Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom nine lives Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 O cerebro dele que devia ser 50% estrume. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2010 de onde vc tirou que ele é Policial Federal?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sativos Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 é agora sei porque estou com problemas para comer e porque estou me sentindo enjoado quando como =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Zudo Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 pior que eu não duvido nada, os trafica querem é ganhar $$, e quem sofre com isso é o usuário. por isso eu repito: não compre, plante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 maconha alucinogena? vou pedir pra ele fumar um fino e depois ele tomar 1 gota de LSD pra ver o que é alucinogeno. olha, nao duvido q deva ter merda nessas de biqueira q vende po e pedra não, as primeiras vezes que fumei custava 1 real a buchinha..o negocio é bem escuro, aquilo ja foi cannabis faz tempo, mas que os plantadores usam skunk pra venda é dificil de acreditar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 DUVIDO que alguem nunca fumou coco de cavalo misturado na maconha !! Ou a propria bosta de jumento, conhecida aqui nas areas como "ione" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 Ou a propria bosta de jumento, conhecida aqui nas areas como "ione" :hahaha: :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2010 bosta de cavalo é bão pra maconha... alias é bão pra maioria dos vegetais agora, eu chamo prensado d esterco, pq ele é uma merda nnao por q contem merda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luc@s Postado March 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2010 como sempre falei.. Contra o narcotrafico cultiva seus direitos rsrs e logicamente nao vai ter esse problema de fumar bosta de cavalo o outras plantas misturada q nao contenha THC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts