Ir para conteúdo

Viagem Argentina De Avião...

Pastel é Foda

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera dei search mais naum achei nem um topico vou passar 4 dias pela argentina acho q passo ateh pelo paraguay.... Enfim naum vou conseguir ficar sem fumar acham q pega alguma coisa levar umas 10gramas??? jah levei pra campinas uma vez no plastico de cigarro e uma camisinha por cima enrrolada varias vezes quantas deu na real e bem amarrada e passei mais viagem internacional o medo eh grande vou com minha namorada quase noiva de 5 anos naum queria estragar isso por verde se alguem puder dar uma luz pra mim ir tranquilo pq meu medo eh cachorro no mais eu passo com a maconha amarradao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

po cara, eu sempre considero super tranquilo levar quantidade pequena em avião..eu sempre levo e até agora nada de ruim aconteceu...

mas fica a dúvida, se você for pego com as 10gr já do lado Argentino, acho que não acontece nada com você, pelo fato de já tá descriminalizado lá... to errado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po eu sei que posso arranjar mais até lá fico sem fumar??? e SE naum arranjar sei lah sou afim de viajar com meu verdinho pra fumar nos momentos que eu quiser antes de ver um show comer um chouriço(errado?) HAHAHA... Davinci bem lembradoo com a nova legislaçao o que rola pra mimm???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, se voce não consegue ficar 4 dias sem fumar vc precisa rever tua relação com a substância.

Corra o risco de ficar sem, mas acredito que vc consiga descolar alguma coisa pra fumar sim.

Prefira correr o risco de ficar sem bagulho do que ficar sem liberdade e sem moral com a namorada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ja viajei pra argentina, peru e chile(diferentes epocas) despachando o verde junto com a bagagem no check in.... no chile ainda peguei 2 voos internos, eu nem fumei tudo e ainda trouxe de volta. Sempre penso que ninguem desconfia das mulheres :P

Mas como disseram aí... hj na argentina as coisas estao mais faceis, talvez nao valha a pena correr o risco.

boa viagem e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bicho, se voce não consegue ficar 4 dias sem fumar vc precisa rever tua relação com a substância.

Corra o risco de ficar sem, mas acredito que vc consiga descolar alguma coisa pra fumar sim.

Prefira correr o risco de ficar sem bagulho do que ficar sem liberdade e sem moral com a namorada.

x 1000

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Qdo eu fui pra Argentina levei umas 10g dentro da carteira.. arrumei ela dum jeito q nao faria mto volume e ja eras, coloquei a carteira junto com celular, moeda e umas chaves q tinha no bolso no aparelho d raio x lá, passei sorrindo e brincando com a minha mina... pegô nada! rs

Link para o comentário

• 11 months later...
  • Usuário Growroom

Qdo eu fui pra Argentina levei umas 10g dentro da carteira.. arrumei ela dum jeito q nao faria mto volume e ja eras, coloquei a carteira junto com celular, moeda e umas chaves q tinha no bolso no aparelho d raio x lá, passei sorrindo e brincando com a minha mina... pegô nada! rs

vc nao passou pelo raio-x humano né?

pq nos eua e europa agora ta rolando aparelho de raio-x no corpo todo

a galera ve até o seu pau na parada haha

mas isso é novo (e provavelmente muito caro), no brasil ainda nao rola, mas nao sei se na argentina ta rolando, provavelmente nao

irei pra lá final de março agora, ficar 3 dias, e vou com pessoas caretas

nao to afim de procurar por la, nem vou ter mto tempo, vou arriscar e levar uns 2 ou 3 finos prensados.

ae posto aqui o que rolou haha

se alguem foi pra lá nos ultimos meses, por favor, cole-nos detalhes de como é a segurança de lá.

* pretendo utilizar modos anti-farejadores

saquinhos com shampoo dentro, pouca quantidade, e o pouquinho de erva dentro do saquinho (3 ou 5gr).

levar na mão, caso eu veja q vai ser meio sinistro, eu jogo fora na hora, q se foda.

Link para o comentário