Usuário Growroom Pastel é Foda Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Galera dei search mais naum achei nem um topico vou passar 4 dias pela argentina acho q passo ateh pelo paraguay.... Enfim naum vou conseguir ficar sem fumar acham q pega alguma coisa levar umas 10gramas??? jah levei pra campinas uma vez no plastico de cigarro e uma camisinha por cima enrrolada varias vezes quantas deu na real e bem amarrada e passei mais viagem internacional o medo eh grande vou com minha namorada quase noiva de 5 anos naum queria estragar isso por verde se alguem puder dar uma luz pra mim ir tranquilo pq meu medo eh cachorro no mais eu passo com a maconha amarradao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 Poh Argentina vai ser mole de conseguir um verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado February 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2010 po cara, eu sempre considero super tranquilo levar quantidade pequena em avião..eu sempre levo e até agora nada de ruim aconteceu... mas fica a dúvida, se você for pego com as 10gr já do lado Argentino, acho que não acontece nada com você, pelo fato de já tá descriminalizado lá... to errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado February 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Po eu sei que posso arranjar mais até lá fico sem fumar??? e SE naum arranjar sei lah sou afim de viajar com meu verdinho pra fumar nos momentos que eu quiser antes de ver um show comer um chouriço(errado?) HAHAHA... Davinci bem lembradoo com a nova legislaçao o que rola pra mimm??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Bicho, se voce não consegue ficar 4 dias sem fumar vc precisa rever tua relação com a substância. Corra o risco de ficar sem, mas acredito que vc consiga descolar alguma coisa pra fumar sim. Prefira correr o risco de ficar sem bagulho do que ficar sem liberdade e sem moral com a namorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Cara eu acho que lá tu consegue fácil, melhor do que aqui ainda, faz isso não bicho, baita arriscado essa missão aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Argentina? me traga umas edições da revista THC ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pastel é Foda Postado February 26, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 po desanimei po ppverso naum quero ficar sem fumar mesmo cara realmente to pensando em ir ateh de leito kkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tantra Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Cara na Argentina tah mais legalize ...então talvez vc consiga lá uma coisa melhor do q possa estar levando e tem + o q o Pperverso disse... é isso ... Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tio nelso Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 despacha junto com a bagagem no checkin e ja era Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jajasativa Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 Ja viajei pra argentina, peru e chile(diferentes epocas) despachando o verde junto com a bagagem no check in.... no chile ainda peguei 2 voos internos, eu nem fumei tudo e ainda trouxe de volta. Sempre penso que ninguem desconfia das mulheres Mas como disseram aí... hj na argentina as coisas estao mais faceis, talvez nao valha a pena correr o risco. boa viagem e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado February 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2010 ué... sempre achei melhor levar as coisas com vc porque as malas os cachorros farejavam e tal... obs:manda um abraço pro maradona;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado February 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 27, 2010 Bicho, se voce não consegue ficar 4 dias sem fumar vc precisa rever tua relação com a substância. Corra o risco de ficar sem, mas acredito que vc consiga descolar alguma coisa pra fumar sim. Prefira correr o risco de ficar sem bagulho do que ficar sem liberdade e sem moral com a namorada. x 1000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dineix Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Qdo eu fui pra Argentina levei umas 10g dentro da carteira.. arrumei ela dum jeito q nao faria mto volume e ja eras, coloquei a carteira junto com celular, moeda e umas chaves q tinha no bolso no aparelho d raio x lá, passei sorrindo e brincando com a minha mina... pegô nada! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mindfuck Postado March 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2011 Qdo eu fui pra Argentina levei umas 10g dentro da carteira.. arrumei ela dum jeito q nao faria mto volume e ja eras, coloquei a carteira junto com celular, moeda e umas chaves q tinha no bolso no aparelho d raio x lá, passei sorrindo e brincando com a minha mina... pegô nada! rs vc nao passou pelo raio-x humano né? pq nos eua e europa agora ta rolando aparelho de raio-x no corpo todo a galera ve até o seu pau na parada haha mas isso é novo (e provavelmente muito caro), no brasil ainda nao rola, mas nao sei se na argentina ta rolando, provavelmente nao irei pra lá final de março agora, ficar 3 dias, e vou com pessoas caretas nao to afim de procurar por la, nem vou ter mto tempo, vou arriscar e levar uns 2 ou 3 finos prensados. ae posto aqui o que rolou haha se alguem foi pra lá nos ultimos meses, por favor, cole-nos detalhes de como é a segurança de lá. * pretendo utilizar modos anti-farejadores saquinhos com shampoo dentro, pouca quantidade, e o pouquinho de erva dentro do saquinho (3 ou 5gr). levar na mão, caso eu veja q vai ser meio sinistro, eu jogo fora na hora, q se foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts