Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Olá Galera! Tive a honra de participar e registrar esse evento que ocorreu em São Paulo no MASP, foi realmente incrível! Compartilho alguns momentos que presenciei com aqueles que não puderam comparecer: estava tudo calmo, mas logo começou a chegar gente com roupas estranhas para a festa... alguem entendeu a palhaçada? mas tudo deu certo! e até as pessoas das vestes estranhas para a ocasião resolveram prestigiar mais um dos marcos históricos da nossa cultura é, hoje acabou... mas AMANHÃ SERÁ MAIOR! Quem quiser ver as outras fotos que tirei, coloquei no meu flickr: , muito lindo! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Parabens Biboca representou com as fotos man!!!! Show Jah Bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Belas fotos! Nunca fui ao MASP, muito legal o vão, bem agradável, realmente perfeito pra fazer uma fumaça! Não pode parar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Parabéns e muito obrigado por postar as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinisius Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 representou! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Valeu pelas fotos véio teve as manha abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jahgrower Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 parabens ai pra rapazeada envolvida. soh tenho uma pergunta. pra q tanta policia??? como diria nosso amigo Boris Casoy " Isso eh uma vergonha" Belas fotos ai aparece mais gente q as fotos do jaba. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Valeu pelas fotos!! Parabens! flow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gigio Casta Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Foi uma puta estratégia...!!! Sss.... Na verdade, enganamos todo mundo direitinho, a midia negativa de que iriamos fumar maconha de verdade ajudou a chamar a atenção... Foi um golpe de gala. Os que jornais que quizeram atrapalhar só ajudaram na repecursão, sensacionalismo é tudo, kauaukukaukaukaukaukuka 300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka Fomos ouvidos.... kuaukaukaukauk Pelo menos agora a desembargadora abre o olho e vê se lê direito, poderia ter evitado gasto público...kuaukaukaukaukaukukaukakuaukakuakuaukaukukakuauauku O dia foi maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gigio Casta Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Sabem, olhando com olhos mais avermelhados, até parece que os policiais estavam participando em prol da manifestação. Foi até estranho sentir tanta paz do lado dos caras, kuakauakua Acho que a Desembargadora se decepcionou, talvez ela queria uma confusão das brabas pra fuder com tudo de uma vez, mas a moeda virou, kuakauakuukaukakua Taí um bom nome de um movimento... Policia e usuários X traficantes, KUAUKAKUAUKKUA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinisius Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 é esse o espírito Gigio. Mas vem mais por ai. abçs Foi uma puta estratégia...!!! Sss.... Na verdade, enganamos todo mundo direitinho, a midia negativa de que iriamos fumar maconha de verdade ajudou a chamar a atenção... Foi um golpe de gala. Os que jornais que quizeram atrapalhar só ajudaram na repecursão, sensacionalismo é tudo, kauaukukaukaukaukaukuka 300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka Fomos ouvidos.... kuaukaukaukauk Pelo menos agora a desembargadora abre o olho e vê se lê direito, poderia ter evitado gasto público...kuaukaukaukaukaukukaukakuaukakuakuaukaukukakuauauku O dia foi maravilhoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Parabens pela documentação Biboca ficou legal mesmo Agora me diz....pra que tantos policiais, (tanto dinheiro publico) pra tentar intervir num evento pacifico.... é muita sacanagem :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 foi mesmo heim!!!que a fumaça não faz na cabeça do ser falae...pensa bem mais abertamente!!!hahaha ate a ultima ponta Amanha Será Maior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 01010000o_O Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 parabéns pra galera que participou e pro coletivo idealizador do movimento! num primeiro momento achei meio foda nao ter rolado os baseados simbólicos mas pensando melhor foi lindo o resultado!! é ridículo ver essa quantidade enorme de policiais em volta de pessoas que só estavam lá para sorrir, fazer arte e distribuir rosas! uahuahuah sensacional! agora q o movimento ganhou uma repercussão na mídia acho q deve sim rolar um outro com mais gente e com os baseados simbólicos (nao um de cannabis - ainda!) que fumem trevo, maratá, orégano, salsa ou qualquer outra coisa que nao seja cannabis.. apertem cones, tripés, fumem em cachimbos, narguiles, bongs (ate em um balde, pq nao?) lembrem-se de que a proibição eh para o uso coletivo de maconha! a repressão policial, caso acontecesse, só ridicularizaria mais ainda a policia! imaginem em jornais e revistas fotos de policiais espancados jovens que fumavam orégano, ou fumo de corda no balde! perderiam toda a credibilidade! apologia? apologia a q? à inalação de orégano em praça publica?! iauehiuaehiuaehe chega dessa patifaria! a marcha da maconha foi proibida? bola pra frente.. quero ver proibirem a galera de fumar chá mate! aiuehiuaehiueah mal posso esperar pra ver esse movimento expandindo para outras cidades! vamos nos mobilizar! quanto mais pessoas em mais cidades participarem simultaneamente melhor! mais uma vez parabéns ao Gandhia!! acredito q essa mobilização (se continuada) poderá abrir as portas para a efetiva realização de belas marchas da maconha brasil à fora! a união faz a força galera! (e faz a cabeça tambem! heheheh) Viva o Gandhia!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom O agricultor Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka Deslocaram mais de 20 viaturas e centenas de homens. Quando na verdade deveriam estar combatendo o crime. Isso é uma grande verdade que qualquer ser racional concordaria. A repressão mundial a maconha é nessa mesma proporção... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Galera, obrigado! coloquei todas as fotos aproveitaveis que tirei do evento aqui: pra quem quiser ver mais detalhes! sobre a policia, cheguei no MASP as 2:00, e até ai estava tudo calmo sem a presença de ninguem.. ai lá pras quase 3:00 a policia começou a chegar com os camburões, fazendo fila, agrupando os soldados, fazendo mó arruaça pra intimidar! mas o pior.. não tinha nenhum ativista na hora! (pelo menos não vi)... só "assustou" o pessoal que nem sabia que tava acontecendo hehehe :hahaha: , infelizmente eu perdi o momento exato em que os "traficantes" chegaram! ..tinha ido tomar uma cervejinha heheh, mas nada de drogas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cotiledones Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Hahahahaha!! :hahaha: boa biboca!! Parabens e valeu pelas imagens!! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Dude Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Mais policial do que manifestante! As fotos ficaram ótimas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vinisius Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Salve brother.... estou juntando várias fotos da galera para montar um clipping do Gandhia... tu pode me manda-las? Autoriza nós publicarmos? se puder, valeu... manda no queima@unzinho.com Galera, obrigado! coloquei todas as fotos aproveitaveis que tirei do evento aqui: http://www.flickr.co...57623523367702/ pra quem quiser ver mais detalhes! sobre a policia, cheguei no MASP as 2:00, e até ai estava tudo calmo sem a presença de ninguem.. ai lá pras quase 3:00 a policia começou a chegar com os camburões, fazendo fila, agrupando os soldados, fazendo mó arruaça pra intimidar! mas o pior.. não tinha nenhum ativista na hora! (pelo menos não vi)... só "assustou" o pessoal que nem sabia que tava acontecendo hehehe :hahaha: , infelizmente eu perdi o momento exato em que os "traficantes" chegaram! ..tinha ido tomar uma cervejinha heheh, mas nada de drogas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 cheguei atrazad0! rolou um imprevisto aqui em casa ainda por cima peguei o onibus ao invés de ir de metro :Ddura: chegeui 5;45 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado February 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Salve brother.... estou juntando várias fotos da galera para montar um clipping do Gandhia... tu pode me manda-las? Autoriza nós publicarmos? se puder, valeu... manda no queima@unzinho.com claro, já mandei um email autorizando.. é uma honra poder contribuir e Guilherme Lopes, que que rolava a essa hora e depois? acho que fui embora por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Guilherme Lopes Postado February 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 28, 2010 Guilherme Lopes, que que rolava a essa hora e depois? acho que fui embora por aí! estavam ainda os policias la, dai eu perguntei para um pessoal q estava por la se ja tinha acabado, como foi....e essa galera nao participou, perguntei para um casal e eles disseram que foi tranquilo, unica coisa q proibiram foi os cartazes no chão me entrgaram um planfeto do gandhia se forão..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom opalheads Postado March 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2010 Vcs sao do caralho. Queria estar aew por perto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts