Ir para conteúdo

Gandhia Day


bibocagaragemfavela

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá Galera! Tive a honra de participar e registrar esse evento que ocorreu em São Paulo no MASP, foi realmente incrível! Compartilho alguns momentos que presenciei com aqueles que não puderam comparecer:

gallery_51356_3371_151453.jpg

estava tudo calmo, mas logo começou a chegar gente com roupas estranhas para a festa...

gallery_51356_3371_193734.jpg

alguem entendeu a palhaçada?

gallery_51356_3371_158415.jpg

mas tudo deu certo!

gallery_51356_3371_240217.jpg

gallery_51356_3371_170189.jpg

gallery_51356_3371_124949.jpg

gallery_51356_3371_201295.jpg

gallery_51356_3371_269215.jpg

gallery_51356_3371_57965.jpg

e até as pessoas das vestes estranhas para a ocasião resolveram prestigiar mais um dos marcos históricos da nossa cultura

gallery_51356_3371_5853.jpg

gallery_51356_3371_100591.jpg

gallery_51356_3371_3899.jpg

é, hoje acabou... mas AMANHÃ SERÁ MAIOR! clapclapclapclap

Quem quiser ver as outras fotos que tirei, coloquei no meu flickr: , muito lindo! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Foi uma puta estratégia...!!! Sss....

Na verdade, enganamos todo mundo direitinho, a midia negativa de que iriamos fumar maconha de verdade ajudou a chamar a atenção...

Foi um golpe de gala. Os que jornais que quizeram atrapalhar só ajudaram na repecursão, sensacionalismo é tudo, kauaukukaukaukaukaukuka

300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka

Fomos ouvidos.... kuaukaukaukauk

Pelo menos agora a desembargadora abre o olho e vê se lê direito, poderia ter evitado gasto público...kuaukaukaukaukaukukaukakuaukakuakuaukaukukakuauauku

O dia foi maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sabem, olhando com olhos mais avermelhados, até parece que os policiais estavam participando em prol da manifestação. Foi até estranho sentir tanta paz do lado dos caras, kuakauakua

Acho que a Desembargadora se decepcionou, talvez ela queria uma confusão das brabas pra fuder com tudo de uma vez, mas a moeda virou, kuakauakuukaukakua

Taí um bom nome de um movimento...

Policia e usuários X traficantes, KUAUKAKUAUKKUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

é esse o espírito Gigio. Mas vem mais por ai. abçs

Foi uma puta estratégia...!!! Sss....

Na verdade, enganamos todo mundo direitinho, a midia negativa de que iriamos fumar maconha de verdade ajudou a chamar a atenção...

Foi um golpe de gala. Os que jornais que quizeram atrapalhar só ajudaram na repecursão, sensacionalismo é tudo, kauaukukaukaukaukaukuka

300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka

Fomos ouvidos.... kuaukaukaukauk

Pelo menos agora a desembargadora abre o olho e vê se lê direito, poderia ter evitado gasto público...kuaukaukaukaukaukukaukakuaukakuakuaukaukukakuauauku

O dia foi maravilhoso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

parabéns pra galera que participou e pro coletivo idealizador do movimento!

num primeiro momento achei meio foda nao ter rolado os baseados simbólicos

mas pensando melhor foi lindo o resultado!!

é ridículo ver essa quantidade enorme de policiais em volta de pessoas que só estavam lá para sorrir, fazer arte e distribuir rosas! uahuahuah sensacional!

agora q o movimento ganhou uma repercussão na mídia acho q deve sim rolar um outro com mais gente e com os baseados simbólicos (nao um de cannabis - ainda!) que fumem trevo, maratá, orégano, salsa ou qualquer outra coisa que nao seja cannabis.. apertem cones, tripés, fumem em cachimbos, narguiles, bongs (ate em um balde, pq nao?)

lembrem-se de que a proibição eh para o uso coletivo de maconha! a repressão policial, caso acontecesse, só ridicularizaria mais ainda a policia! imaginem em jornais e revistas fotos de policiais espancados jovens que fumavam orégano, ou fumo de corda no balde! perderiam toda a credibilidade!

apologia? apologia a q? à inalação de orégano em praça publica?! iauehiuaehiuaehe

chega dessa patifaria! a marcha da maconha foi proibida? bola pra frente.. quero ver proibirem a galera de fumar chá mate! aiuehiuaehiueah

mal posso esperar pra ver esse movimento expandindo para outras cidades! vamos nos mobilizar! quanto mais pessoas em mais cidades participarem simultaneamente melhor!

mais uma vez parabéns ao Gandhia!!

acredito q essa mobilização (se continuada) poderá abrir as portas para a efetiva realização de belas marchas da maconha brasil à fora!

a união faz a força galera! (e faz a cabeça tambem! heheheh)

Viva o Gandhia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

300 Policiais, 50 repórteres, 30 manifestantes, kuaukakuaukukauakuauakuka

Deslocaram mais de 20 viaturas e centenas de homens. Quando na verdade deveriam estar combatendo o crime.

Isso é uma grande verdade que qualquer ser racional concordaria.

A repressão mundial a maconha é nessa mesma proporção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera, obrigado! coloquei todas as fotos aproveitaveis que tirei do evento aqui: visão de tras do MASP pra quem quiser ver mais detalhes!

sobre a policia, cheguei no MASP as 2:00, e até ai estava tudo calmo sem a presença de ninguem.. ai lá pras quase 3:00 a policia começou a chegar com os camburões, fazendo fila, agrupando os soldados, fazendo mó arruaça pra intimidar! mas o pior.. não tinha nenhum ativista na hora! (pelo menos não vi)... só "assustou" o pessoal que nem sabia que tava acontecendo hehehe :hahaha: , infelizmente eu perdi o momento exato em que os "traficantes" chegaram! ..tinha ido tomar uma cervejinha heheh, mas nada de drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve brother.... estou juntando várias fotos da galera para montar um clipping do Gandhia... tu pode me manda-las? Autoriza nós publicarmos?

se puder, valeu... manda no queima@unzinho.com

Galera, obrigado! coloquei todas as fotos aproveitaveis que tirei do evento aqui: http://www.flickr.co...57623523367702/ pra quem quiser ver mais detalhes!

sobre a policia, cheguei no MASP as 2:00, e até ai estava tudo calmo sem a presença de ninguem.. ai lá pras quase 3:00 a policia começou a chegar com os camburões, fazendo fila, agrupando os soldados, fazendo mó arruaça pra intimidar! mas o pior.. não tinha nenhum ativista na hora! (pelo menos não vi)... só "assustou" o pessoal que nem sabia que tava acontecendo hehehe :hahaha: , infelizmente eu perdi o momento exato em que os "traficantes" chegaram! ..tinha ido tomar uma cervejinha heheh, mas nada de drogas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Salve brother.... estou juntando várias fotos da galera para montar um clipping do Gandhia... tu pode me manda-las? Autoriza nós publicarmos?

se puder, valeu... manda no queima@unzinho.com

claro, já mandei um email autorizando.. é uma honra poder contribuir

e Guilherme Lopes, que que rolava a essa hora e depois? acho que fui embora por aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Guilherme Lopes, que que rolava a essa hora e depois? acho que fui embora por aí!

estavam ainda os policias la, dai eu perguntei para um pessoal q estava por la se ja tinha acabado, como foi....e essa galera nao participou, perguntei para um casal e eles disseram que foi tranquilo, unica coisa q proibiram foi os cartazes no chão me entrgaram um planfeto do gandhia se forão.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...