ionic Postado February 28, 2010 Denunciar Share Postado February 28, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 6ui9o Postado March 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2010 Bem legal esse esquema de smoke report!! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado March 1, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 1, 2010 Tem um tópico de SR no fórum... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mactak Postado March 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 2, 2010 Só não entendi o motivo de estar em Comportamento, não seria mais adequado nas Informações Básicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 Bom aqui onde eu moro so rola erva de seed bank mas eu nunca sei o nome devido ser comprada de delers se e assim que se escreve rs. Sativas vou fumando e em alguns segundos sou tomado por uma euforia e geralmente surgi uma taquicardia ligeira passando o tempo que alias se torna mais lento, os efeitos vao se intenssificando ate chegar ao pico. O mundo se torna indescritivelmente diferente nao muito no visual mas sim no conceitual o conceito de mundo e mudado principalmente quando eu tou em contato com a natureza esta se torna profunda misterioza seria, o pensamento se torna muito mais filosofico alguns insghts sao notados surgem respostas para assuntos que normalmente nao sao persebidos. A musica torna se mais bela acho que devido o cerebro esquerdo e direito se comunicarem melhor. Indicas tem efeitos mais fisicos mas tambem geram pensamentos parescido com as sativas se ha alguma mudanca e dificil de perceber mas a trip geralmente e mais lucida. Apos o pico levemente sou tomado por uma moleza que apos alguns minutos se intessificam e realmente nao da mais vontade de fazer nada a larica fica muitas vezes incontrolavel o que com sativa acontece tambem mais acho que as com predominancia indica sao mais notaveis. Nao fumo muita erva nao so em algumas ocasioes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 1, 2010 ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts