Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

Prezados usuário(a)s do Growroom - seu espaço para crescer,

Como sabemos, a Cannabis é uma planta com diversas utilidades medicinais e seu uso como medicamento é regulamentado em diferentes países, a exemplo da Holanda, Reino Unido e Canadá.

A Lei 11.343 prevê que para usos medicinais e científicos a ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – pode emitir autorização para cultivo e preparo de medicamentos à base da planta.

No entanto, a intensa estigmatização do vegetal e criminalização dos seus usuários tem impedido o acesso de pessoas doentes à medicação.

Afim de organizar a luta pelo pela regulamentação do uso medicinal da planta e conhecer melhor as pessoas que poderiam se beneficiar dessa medida, o Growroom está cadastrando pessoas que tenham diagnóstico médico para:

Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – AIDS;

Câncer;

Esclerose Múltipla;

Dores Neuropáticas

Se você sofre com alguma dessas doenças e deseja se cadastrar, preencha o formulário:

http://www.growroom....ios-medicinais/

Preencha-o e envie para um dos email:cannabismedicinal@growroom.net

medicinal@growroom.net

Se você for portador de alguma outra doença diagnosticada por um médico e já tenha reconhecido algum alívio em sintomas devido ao uso da Cannabis nos escreva também e conte seu caso.

Nós asseguramos o sigilo das informações coletadas e garantimos que nenhum dado pessoal será divulgado em qualquer hipótese. Além disso, o envio de dados pessoais é opcional e você poderá apenas preencher os dados sobre seu caso, sem se identificar.

AVISO: Lembre-se, este é um cadastro sério. Caso faça apenas uso recreativo não responda a este cadastro. Pessoas que precisam de Cannabis para aliviar o sintoma de suas doenças não fazem isso porque gostam, mas sim porque precisam.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RESPOSTAS ENVIADAS PARA O TÓPICO ANTIGO

Caro Sérginho,

Acho que podemos pleitear tambem o uso do vegetal para usuários que tem problemas cronicos de "menor"(odeio ter que usar o termo) importância como: Artrites, Dores de ordem Nefro/urológicas, etc. Também para pessoas que possuem uma hipersensibilidade gastrica aos analgésicos e "anti-nauseas"(me esqueci como chamam), ou seja, em todos os casos que podem elevar a qualidade de vida das pessoas que buscam complemento/alternativa para a farmacopéia newtoniana-cartesiana reducionista (aquilo que a mídia chama de medicina tradicional(sic)).

Vamos a luta, exchellente idéia!!! Nem que tenhamos que amarrar a chefia da anvisa e obriga-los a assistir toda nossa videoteca, biblioteca, hemeroteca, etc.

P.S.: Eu faço o uso recreacional/religioso (de ordem ateísta) do vegetal, até hoje nunca me vi encaixado no perfil de um usuário necessitário do frühstück, mas se assim o fosse, como alguns portadores de sindromes horriveis como Esclerose Multipla e não pudesse, de forma alguma disfrutar dos benefícios da linda moita... nossa, não gostaria nem de pensar...

por exemplo e um absurdo nao autorizarem a cannabis para anorexos , estressados ( o famoso rivotril,ansiooliticos , antipsicoticos etc. ) insonia , depressao , e ate mesmo no beneficio de alfgum mal neuroloficous como alzaiemer e outras ai . abrali

Excelente iniciativa, muito bom, GrowRoom de Parabens, pra poder saber se posso usar como medicina, preciso ser diagnosticado por um médico, que medico será esse ?

Os casos que voces desejam receber precisam ter sido diagnosticados antes? OU pode ser apenas historias de como a Cannabis ajudou em algum determinado problema de saude? sem orientaçao medica ?

Paz!

Parabéns ao Growroom, excelente iniciativa!

Talvez nesse momento inicial o melhor seja se concentrar apenas nos usuários com problemas de "maior" importância (câncer, HIV, dores neuropáticas graves, doenças incapacitantes ou outras condições beneficiadas pelo uso da cannabis) já diagnosticados. Pessoas que têm limitações severas no dia a dia e que poderiam ser imediatamente beneficiadas com uma decisão judicial autorizando, em condições excepcionais, o autocultivo ou fornecimento pelo estado ou produtor autorizado.

Temos que lembrar que o uso da cannabis permanece proibido no Brasil, mas por enquanto seria mais viável conseguir uma autorização judicial ou administrativa para plantio se a pessoa tiver uma condição grave e que possa sensibilizar o juiz e/ou autoridade administrativa.

Link para o comentário

CONTINUANDO

Olá, estou aqui para relatar meu caso.. bem interessante

tenho 19 anos fumo maconha desde os 15..

sou grower a 2 anos, já tive varias safras acabo fumando uns 6 meses do ano só buds e 6 meses prensado.. antes de ir no medico fumava relativamente bastante, quase todo dia..

Sofro de bipolaridade... fui procurar um psiquiatra então, contei da maconha e bla bla bla... e eu já tinha percebido que quando eu fumava eu ficava mais de boa.

eis que o médico diz "olha, engraçada sua consulta porque se voce morasse em algum pais como canada, estados unidos, israel eu iria te receitar cannabis" hahaha

ele pediu uma serie de exames.. mas sinceramente nunca retornei no médico.. haha fiz um grow plantei indicas principalmente.. tenho fumado com mais frequencia dou uma bongadinha de leve .. aumentei a frequencia sem aumentar a quantidade.. particularmente isso tem me feito muito bem! diria que melhorou 80%!!! e o melhor de tudo não gasto nada de grana, só as sementes que compro da Nirvana.. q são relativamente o mesmo preço do remedio que ele disse que eu ia ter que tomar e só vinha 30 comprimidos.. hahaha

melhor que isso só se eu podesse cultivar em paz! ou se eu conseguisse comprar legalmente uma erva medicinal..

Estamos juntos nessa luta...

Grande abraço!!

bom, eu uso cannabis pra fins trapeuticos tem uns 6 anos... devido a um stress repetitivo no ombro ocorrido no trabalho... fazia os tratamentos com chiropátas naturopátas medicos massagistas, e o melhor custo benefício realmente foi a cannabis...

Fla moçada, blz???!!

Tamo ai na luta!!! Entao Alma, Sou portador de HIV há 15 anos (mas nao uso qualquer medicação retroviral)sou portador tambem de hepatite C - HCV - Crônica, esse sim é um grande problema que enfrento, tratei durante 6 meses, um tratamento terrivel que parei a 2 meses pois a medicação nao funcionou, no caso da minha hepatite nao existe qualquer medicação que eu possa tomar. A cannabis me ajuda a suportar toda essa situação e enfrentar os problemas que todos temos. Um fato interessante é que, para mim, cultivar essa erva mágica me relaxa tanto quando fumá-la, essa atividade me deu um sentino novo em minha vida

Sou muito cabreiro quanto a cadastros, afinal nosso povo e governantes sao muito hipocritas e preconceituosos. Gostaria de saber qual a finalidade exata de tal cadastro e quais dados serão necessários.

PARABENS GROWROOM!! ASSIM CRESCE A IDEIA!! PRIMEIRO COMESSAS DOENCAS MAIS PESADAS DEPOIS COM AS MAIS LEVES!! EU TENHO PROBLEMAS DE STRESS E FACO USO POR CONTA DISSO!! DORES NO CORPO TAMBEM ME FAZEM USAR!! MAS SE EU FOR EM ALGUM MEDICO ELE VAI RIR DA MINHA CARA DIZENDO QUE TO NOVO PRA ISSO!! MAS E BEM MELHOR USAR UMA ERVINHA INOFENSIVA DO QUE RIVOTRIL E ESSES REMEDIOS MALUCOS!! ABRACO E PARABENS MAIS UMA VEZ.

Oi pessoal,

Obrigado a todo(a)s que têm enviado mensagens.

Gostaria de informar que agora temos um email novo para esse processo.

cannabismedicinal@growroom.net

Iremos responder a todos individualmente. Pedimos apenas paciência, pois são muitas mensagens, e nossa equipe é reduzida.

A idéia desse cadastro se deve ao fato de atualmente estarmos no processo de institucionalização do Growroom, que vai passar a fazer o papel que, de certa forma sempre exerceu, defender o direito das pessoas que querem, ou precisam utilizar a Cannabis.

Existem várias frentes nesse processo. Uso religioso, recreativo, medicinal, etc. E, dentro das possibilidades de uso medicinal, existem diferentes enfermidades e doenças para as quais a cannabis pode trazer algum alívio. Elas são diferentes, tanto em suas características, como na gravidade dos seus sintomas.

O contato inicial sugerido por este tópico é para que possamos conhecer melhor os usuários do fórum que atualmente fazem uso medicinal da planta.

A prioridade escolhida foram as citadas acima devido justamente às singularidades dessas enfermidades, e também de razões que ainda não podemos tornar publica, mas individualmente responderemos aos pacientes cadastrados.

O motivo de ser exigido que já tenha ocorrido um diagnóstico médico é apenas porque, em todos os lugares onde existe uso regulamentado da cannabis, um médico precisa atestar que o paciente realmente sofre com uma determinada doença.

Ter um diagnóstico, não significa que o médico vá lhe receitar maconha, nem ao menos que ele precise dizer que a maconha poderia ser boa no seu caso. Se no diagnóstico, você perguntar se ela poderia ajudar, e o médico disser que sim, seria ótimo. Melhor ainda, se você conseguisse que o médico que fez o diagnóstico emitisse uma nota afirmando que, no seu caso, caso fosse regulamentado o uso, ele testaria o tratamento com a planta.

No momento, estamos providenciando um questionário específico para conhecer melhor os casos e em breve coloco aqui.

Lembrando que os dados são meramente para conhecermos melhor vocês e podermos já ir sabendo quantas pessoas precisariam do Growroom para fazer o pedido de uso medicinal, após estarmos totalmente registrados, nos casos em que a pessoa deseje.

Os dados serão para levantamento da demanda por uso medicinal entre os possíveis associados, e também para podermos ter o contato de vocês. Não precisariam nos dar dados pessoais, mas seria bom ter o contato de pessoas que num momento que precisassemos, por exemplo, indicar um paciente para falar num seminário, ou para convencer deputados a aprovarem avanços na regulamentação da cannabis medicinal, pudessem se dispor a dar depoimentos, ou mesmo a participarem de estudos do Growroom em parceria com instituições de pesquisa, sobre o tema.

Resumindo, a idéia é conhecer melhor a diversidade de usuários medicinais, e fazer com que vocês nos vejam como aliados na luta pelo acesso ao medicamento....

Keep growing!

pois é, eu tb apesar de nao sofrer de problemas tao graves como os citados, considero meu uso terapeutico e medicinal pois uso para stress, tendinite, bipolaridade, para apetite, regulador do sono... enfim. minha vida nao teria a mesma qualidade sem a erva.

:Maria:

Boa Tarde galera do Growroom. Primeiramente devo informar-lhes que utilizo a cannabis tanto como forma recreativa quanto medicinal. Conheci a planta, originariamente, como recreativa. Tenho ASMA BRONQUICA, devidamente diagnosticada pelos médicos, tenho essa ASMA desde criança. Esta doença se caracteriza pela inflamação crônica das vias aéreas, o que determina o seu estreitamento, causando dificuldade respiratória. Caracteristicamente, nesta doença os sintomas aparecem de forma cíclica, com períodos de piora. Dentre os sinais e sintomas principais, estão: tosse - que pode ou não estar acompanhada de alguma expectoração (catarro). Na maioria das vezes, não tem expectoração ou, se tem, é tipo "clara de ovo", falta de ar e dor no peito. Minha Asma foi classificada pelos médicos do Hopital de Clínicas de Porto Alegre, como "Persistente Grave", pois os sintomas eram diários, as crises eram freqüentes e tinha sintomas noturnos freqüentes. Após os meus 20 anos de idade (hoje tenho 31), os sintomas foram piorando, cheguei a visitar o hospital 10 vezes num só ano. Qualidade de vida bem ruim, com crises diárias, dificuldade extrema de exercer qualquer tipo de atividade física. Por conta das "bombas" de corticóide sofria com todos os efeitos colaterais que se pode ter, desde o aumento de peso, cheguei a pesar 156 kg, as tremedeiras e até a taquicardia causada pelo BEROTEC. Fiz todos os tratamentos médicos possíveis, desde "vacinas" até o uso contínuo e diário das "bombinhas" de berotec e salbutamol. Não fazia idéia de que a cannabis poderia ser usada como tratamento da asma e da bronquite, até descobrir que ela era utilizada, quando legalizada, como expectorante. Admito que sempre me sentia melhor quando fazia uso recreativo, mas desconhecia o uso medicinal. Após os 25 anos passei a fazer uso com freqüência da cannabis (experimentei com 15 anos, mas não utilizava com freqüência), desde que comecei a utiliza-la assim nunca mais tive as malditas crises asmáticas, nunca mais utilizei os corticóides, nunca mais fui parar em um hospital por conta da asma. Emagreci 56kg após parar de utilizar os corticóides. Sei que não estou curado da asma, imagino a dificuldade que teria de pedir a um pneumologista para me prescrever cannabis como medicamento, mas deixo aqui meu relato. Hoje, com a qualidade de vida que foi alcançada pela cannabis, não trocaria de forma nenhuma a cannabis pelos corticóides novamente. Obs.: Deixo claro aqui não obtive nenhuma recomendação médica para tratar minha asma com cannabis, mas ela me ajuda muito com o controle das crises e me mantém uma qualidade de vida que eu nunca havia conseguido com os outros remédios.

Ou pode ser as 2 coisas, precisar e gostar ou vice-versa.

Todo mundo precisa de maconha para curar a alma, limpar a consciência e melhorar a criatividade.

Por isso, acredito que o meu uso de cannabis tenham fins medicinal, religioso e recreativo.

Grande iniciativa Alma.

Vamos lá...

Nenhum médico fez uma prescrição, portanto não é algo baseado em dados "médicos", vamos dizer assim...

Porém tenho "Psoriase" doença auto-imune, qual ainda nao existe uma cura, porem diversos tratamentos, uns agressivos outros menos, ja experimentei de todos..

E desde que começei a ultiziar a Cannabis os niveis de estresse diminuiram drasticamente , o que influencia em 90% da doença, já que tal doença tem a causa de fundo emocional.

Por ser uma doença de descamação precoce da péle, acaba que por logica nao me socializo muito como ir a praia etc...

Mas como ja disse com a Cannabis a visão do mundo muda, e passei a me socializar bem mais, o que ajuda tambem no fundo emocional...

Bem sem comentarios...Cannabis é um dos meus remédios!!!!

Já mandei o email pro cadastro, aguardo resposta ;)

Alma se puder me explicar, tem algumas coisas que nao entendo,,,

a maconha só é medicinal para quem tem

Síndrome da Imunodeficiência Adquirida – AIDS;

Câncer;

Esclerose Múltipla;

Dores Neuropáticas

é isso ???

graças a DEUS eu não tenho nada disso ai em cima em negrito, sou extremamente saudavel...

eu tenho insonia e sono interrompido(a cannabis me melhora muito, durmo tranquilo), tenho ansiedade repentina(chega do nada)(com uso de cannabis essa ansiedade parece desaparecer, nunca sinto,preventivo), e a cannabis ainda melhora meu apetite que desde criança sempre foi um apetite limitado...

eu Acredito que ela tenha efeitos Medicinais/Terapeuticos no meu uso, que começou recreativamente, e ai como fica a situação?

posso me cadastrar? como medicinal?

Tenho os mesmo sintomas do amigo ali .. fico com essa duvida tambem

Link para o comentário

CONTINUANDO

Paciente que sofrem de dores crônicas não vai entrar nessa lista?

Eu sofro de enxaqueca e cada vez que eu tenho uma crise preciso parar no hospital. Após começar a tomar remedios e usar maconha com maior frequencia (na maior parte do tempo não tomava remedio de profilaxia) minhas crises passaram de 3 a 4 por semana para 1 por mês...

Confesso que não é só a maconha, toda uma mudança de comportamento, alimentação, profilaxia e uso recreativo ajudaram no processo... gostaria de saber se, caso consigam levar esse projeto adiante, demorará quanto tempo para a dor crônica entrar na lista de enfermidades a ser tratada?

Acredito que o pessoal não tenha entendido o intuito do cadastro para usuários medicinal.

Qualquer um que já estudou um pouco, sabe que a nossa querida cannabis pode ser utilizada para diversos de problemas de saúde, problemas ambientais e etc.

Não seria o caso de começar uma luta pela regulamentação do uso medicinal no Brasil, pedindo remedio para ansiedade.

Levante a mão quem aqui gostaria de ter as doenças mencionadas pelo Sergio ?

Acredito que ninguém em sã consciência gostaria de ter um diagnostico desse em mãos...

O pedido para regulamentação seria para trazer alívio a quem já encontrou o remédio correto, mas esbarra nas leis para obte-lo

Esse é o caminho inicial e não o definitivo.

Mandei o email contando meu caso ... vou receber uma resposta?!?!

Link para o comentário

CONTINUANDO

Oi pessoal,

Desculpem a demora em dar um retorno. Todos vão receber respostas. Estamos arrumando um formulário para agilizar isso e logo enviamos para vocês.

Obrigado a tod@s por estarem enviando suas mensagens, pela paciência e confiança.

Grande abraço.

mtoo bom gostei!!!!!!!!!!!

Fala Growlera... acho a iniciativa bem legal... mas fazer discriminação de doenças... não entendo bem... cada um sabe sua dor, que pode ser causada por qualquer uma das doenças citada aqui como pode ser dor espiritual, psicológica, de trabalhar todo dia aguentando pressão, ter um salário mediano, ter muitas contas a pagar, ter problemas familiares,ter a consciência da porcaria que é o governo e os politicos deste pais e ninguem fazer nada e vc ter que conviver com isso por causa da maioria da população ser cega, isto causa um stress que leva o cidadão a desenvolver depressão, baixa-estima, ou pensamentos auto destrutivos, penso que o lado medicinal da cannabis tem que ser esplanado sobre todos os seus aspectos farmácológicos e depois fazer uma relação com as doenças (fisicas, psicológicas ou espiritual) que ela pode ajudar de fato... Agradeço a DEUS que por enquanto estou saudável mas utilizo a cannabis para me trazer paz de espirito diante de tantos absurdos que vejo e conseguir levar a vida na paz... é isso .. Paz e Pense Verde.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acredito que o pessoal não tenha entendido o intuito do cadastro para usuários medicinal(nao entendi mermo nao e daí?).

Qualquer um que já estudou um pouco, sabe que a nossa querida cannabis pode ser utilizada para diversos de problemas de saúde, problemas ambientais e etc.(sim e daí??)

Não seria o caso de começar uma luta pela regulamentação do uso medicinal no Brasil, pedindo remedio para ansiedade.(pq não???, quem tem ansiedade é menos merecedor de cannabis pq vc nao considera Ansiedade grave???)

O pedido para regulamentação seria para trazer alívio a quem já encontrou o remédio correto, mas esbarra nas leis para obte-lo(eu me sinto muito melhor com o uso da cannabis, com relação a minha ansiedade)(e cada um com seu problema, o meu era ansiedade, e daí, nao pode ser medicinal pq?)

Esse é o caminho inicial e não o definitivo.

"Galetinho"

Quem é Vc pra caucular o grau e a complexibilidade do que a ansiedade pode causar a uma pessoa???

Ansiedade : pode causar disturbios emocionais que posteriormente se trasnformam em maus funcionamentos dos orgãos...e por ai vai, "previnir é melhor do que remediar" e o meu uso se faz muito preventivo, já que o "Dr.Galetinho" acha que eu nao mereço o "remedio" ou que nao importante os casos de "ansiedade",

e insonia , o dr.Galetinho diz o que??

Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu realmente só nao entendi o cadastro de pacientes, e posteriormente a sua opinião em relação a desclacificar a "ansiedade" como fundamento para a solicitação de uma Cannabis Medicinal(seja ela: preventiva/terapeutica/medicinal)...

as perguntas que fiz , são de duvida e não de ódio...

vai desculpando os mal entendidos

Jah Bless

PAZ

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Idéias turbulentas influenciada pelo substancial substantivo alteração entre os neurônios e conexão com a alma púrpura aurora linear com gotas de orvalho doce sentido do insentido !

Tudo isso seria mais um amontoado de palavras mais descreve minha sensação espiritual e física transformada depois de começar a fazer uso de canabissativa ou a chamada maconha de uma forma racional e disciplinada a fim de tentar me encontrar fisicamente e mentalmente com meu corpo o sono já não vinha minhas noites pareciam um inferno o travesseiro parecia uma fonte de luz numa sela escura comecei a fazer uso regular de maconha em quantidades alternadas me alto verificando em qual dosagem e horário eu conseguia dormir ate conseguir dosar um back rererre que funciona melhor q todos os remédios que usei na tentativa frustrada de ter uma noite de sono que começa as 6 da manha acada dia que passa estou revertendo o processo fazenda com que não mais precise utilizar a canabis como percussor do sono pois sinto meu corpo mais bem programado e mais fluente consigo dormir as 8 da noite acordar tomar uma vitamina com pão integral ricota espinafre e salsinha rerere sair do trabalho e ir pra academia malhar 1h e30 minutos em breve entra a facul de psicologia no cronograma,,,,, rerer pra um cara que a 1 ano atrás tava em depreçao por não me achar capaz de fazer muita coisa por min. mesmo olheiras cansaço irritabilidade sem concentração

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’

Ola meus caros amigos que compartilham esse portal maravilhoso de cultura e informação deixo aqui os meus parabéns a todos que contribuem para que essa idéia aconteça para que “o direito passe a ser um direito! E a escolha possa ser uma escolha!

Estou estudando diariamente pra logo poder colher frutos doces e suculentos e sem sustentar nenhum tipo de’ ‘ilegalidade’’ um bom dia a todos :)

Link para o comentário

• 3 months later...
  • Usuário Growroom

Sempre fui um pouco avesso às drogas e com a maconha não era diferente....

Na minha adolescencia cheguei a experimentar e não curti. Hoje tenho 37 anos e há 7 anos descobri ser portador de um MACRO ADENOMA HIPOFISÁRIO. Descobri devido às fortes dores de cabeça. Iniciei o tratamento convencional, mas devido a esse distúrbio na hipófise, as alterações de humor, o estresse e a faltad de paciência foram se acentuando pela carência do bom funcionamento dessa glandula tão importante. Depois que introduzi a CANABBIS no tratamento em busca de um equilíbrio maior no humor e diminuição do estresse, sou outra pessoa! Me tornei muito mais sociável e os hormônios que regulavam a tensão e o humor não me fazem mais falta. Não encontrei a cura, porque ela não existe, mas encontrei qualidade de vida. Há dois meses resolvi começar meu primeiro cultivo. Não quero financiar o tráfico de drogas. Me recuso a isso. Quero liberdade para me tratar e assim acho que contribuirei para a sociedade, pois serão menos armas nas mãos de traficantes.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sofro de crise de ansiedade, e crise do panico. Meu psciquiatra me receitou alguns remédios que não deram certo para mim, e falou, para minha surpresa, experimentar a maconha. Como eu já fumava, disse que era a unica que me a calmava. Também comentou, que outros pacientes com os mesmos problemas que eu, usam a maconha para esse fim.

Que sófre de crise de ansiedade e de panico, sabe como é horrivel.

Será que não deveria ser aDD esses tipos de doeças tbm?

vlw

Editado por Izzy RS
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

olá a todos,

eu sou transplantado renal e como as pessoas que tem cancer e aids

tambem tomo imunossupressores, que no meu caso evita a rejeição,

só que esses medicamentos causam muitas dores no estomago, enjoos e perda de apetite

que nem o medicamento mais forte para prevenção de dores estomacais funcionam,

mudei pouco tempo para São Paulo, e não fumava essa maconha prensada ( que por sinal é horrivel ).

fumava a Cannabis Sativa natural, pois timha um lugar pra plantar no meu interior, e ela resolvia meu

problema. Agora comecei a me organizar para plantar indoor.

Maconha é um rémedio muito poderoso, acaba com as dores e enjoos, me dá fome ( é bota fome nisso ! )

É uma pena que a industria farmaceitica manda e desmanda no nosso

governo de merda e corrupto. A minha lei é a divina, maconha é uma erva, e como disse Bob Marley :

" ervas fazem bem em todos os sentidos " isso é um fato, e eu não vou morrer de dor por causa de um governo

hipócrita e pagador de pau de industria farmaceutica e que não tem identidade e que segue leis de outros paises.

É isso vou plantar porque eu me amo, quero ter saúde, quero me sentir bem.

E a MACONHA ME PROPORCIONA ISSO. SOU UM CIDADÃO PAGO IMPOSTOS EXTREMAMENTE ABUSIVOS,

VIVO EM UMA DEMOCRACIA, E NÃO TENHO SÓ DEVERES A CUMPRIR, TENHO ACIMA DE TUDO DIREITOS

E QUERO QUE ELES SEJAM RESPEITADOS.

OBRIGADO GROWROOM POR ESSA INICIATIVA. E QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

RESPOSTAS ENVIADAS PARA O TÓPICO ANTIGO

Não acredito no q tô lendo!!! ARTRITE???? Doença "de menor"???? Tu tá se referindo à artrite juvenil ou é ignorância mesmo? ARTRITE é uma doença auto imune, assim como a esclerose múltipla, lupus, esclerodermia, e é uma doença gravíssima.... como tudo qto é doença auto-imune: esclerose múltipla, lupus, esclerodermia, etc... sou portadora de doença auto imune.... é uma MERDA! E não é só por causa da dor excruciante, mas porque o meu sistema imunológico despirocou e não distingue + entre células invasoras do mal e minhas próprias células sadias, mas tu num sabia disso, né?

E quem decide q pacientes são "legítimos" (sic) ou não? Uma ONG c/ um advogado mto BOM??? Será q antes de pedirem info pessoais dos membros não seria melhor falar um pouco sobre essa ONG? Como surgiu, como funciona, quem são as pessoas envolvidas? Seria mto bom mesmo se as pessoas saíssem às ruas e mostrassem as caras pintadas de vermelho, e fizemssem tanto barulho pela Maconha Medicinal como fizeram pelas Diretas Já! Porque quem tá cultivando no armário esperando q a sociedade mude a Lei, pode ir tirando o cavalo da chuva... PORQUE NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA! Primeiro mudam-se os costumes e a Lei tem q ser adaptar a esta nova realidade... os portadores de doenças "de maior" tão muitos + preocupados em conseguir manter um cultivo do q c/ a polícia... tanto q por aqui já tem até um clube de usuários medicinais q se ajudam... ao vivo e a cores: temos 2 cultivos coletivos, uma clínica onde nos reunimos 1 x por semana p/ troca de experiências junto c/ algum médico ou psicólogo) e alguns voluntários da área da saúde, nos divertimos juntos e cagamos e andamos solenemente prás instituições... e somos muito felizes:p

DESOBEDIÊNCIA CIVIL JÁ!!!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

o chuck é juiz comportamental, social e agora medicinal, essé é o cara ! clap e como fala engomadinho o meninu !

agora entendi porque eu virei o advogado do diabo !!!

tenho certeza q aqui novamente vou ser né não ? se preciso ser chamdo assim por defender oque acho certo, que seja

e maninho,

dor de dente a gente só sabe como é, quando tem ;)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o chuck é juiz comportamental, social e agora medicinal, essé é o cara ! clap e como fala engomadinho o meninu !

agora entendi porque eu virei o advogado do diabo !!!

tenho certeza q aqui novamente vou ser né não ? se preciso ser chamdo assim por defender oque acho certo, que seja

e maninho,

dor de dente a gente só sabe como é, quando tem ;)

Tá falando comigo, é? A tua mãe não te deu educação não, ô troglodita? Por que tu num vai encher o saco lá daquela molecada que vai no pciquiatra e fica falando de fármacos e diagnósticos em vez de trocar dicas de cultivo q facilitem a vida do doente. Cara, tu nem me conhece e já vem p/ cima de mim c/ 4 pedras na mão... qual é, heim? Se tu tá c/ dor de dente, vai no dentista q ele ou ela dão um jeito. Maconha medicinal é p/ tratar doença crônica, assim como a tua maldade. Tu não sabe o significado da palavra SOLIDARIEDADE porque eu deixei bem claro no meu post q sou portadora de doenças crônicas (e bota plural nisso) mas mesmo assim vc não me poupou. Não só participo de vários forums medicinais de língua inglesa, me tratei no Canadá c/ cannabis medicinal e NINGUÉM entra num Compassion Club s/ o laudo de um(a) médico(a), que é quem determina qtas plantas o doente pode ter. E quem regulamenta td isso é Estado! mas a gente ainda tá mto longe disso... vou te dar um exemplo: o Dia Internacional da Maconha é 7 de maio, assim como outras causas (dia do orgulho gay, do meio-ambiente, de luta contra a AIDS, etc.) E é nesse dia q ativistas do mundo inteiro saem às ruas, fazem um auê do carai, e a mídia não tem como ignorar. Aqui mudam o dia (quem decidiu isso? consultaram as bases?),,0e não se vê nem um beque rolando. Depois vai todo mundo embora na Kombi da torcida do América achando q alguém prestou atenção. Ano passado ainda teve o Carlos Minc, q deu uma puta força e um monte de gente ficou sabendo q a Maconha tem o seu dia, e que tem mta gente bacana fumando um... menos o highway man porque ele é muito malvado...

Luciana

Advogada artrítica, neutropênica, anoréxica, asmática, portadora de insuficiência hepática e dor neuropática crônica causada pelo vírus C, etc, etc, etc, e plantadora de maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba fui a acupunturista por causa de dores que sinto nas costas e ela ao olhar minha lingua viu que eu sofria de ansiedade!! Ate fumo por isso tambem mas fumo mais por insonia e depressao!! Mas vai num medico e diz isso pra ele...vai rir ou vai dizer pra tomar aquele remedinho que a industria farmaceutica da pra ele vender em troca de c omissao ou sei la o que!! fiquei de cara..acupunturista e foda!! olhou a lingua e viu tudo!! afff

Link para o comentário

• 2 months later...

Entre tomar regulador de humor pro resto da vida, escolhi cannabis sativa.

entre tomar analgesicos pra dores cronicas nas costa, escolhi cannabis indica.

entre tomar calmante pra constante insomnia, escolhi cannabis indica.

Tres diagnosticos médicos comprovados, um só medicamento gratuito.

• Like 1
Link para o comentário