Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Estou retornando com meus cultivos e me preparando para fazer o óleo, tenho hepatite C grau F4 (é o ultimo grau da hepatite indicando inclusive início de cirrose) no meu caso ela esta bem controlada, já tentei o tratamento com interferon e ribavirina, não adiantou pois sou o que chamam de nao respondedor, mesmo se tivesse dando certo nao sei se teria aguentado as 24 semanas, o tratamento é terrivel tanto fisica quanto psicologicamente. O médico espera novos medicamentos mas me decidi que nao tomo essas merdas mais. Quero tentar o óleo

Olá Aromabuds,

Manda ver no óleo cara, vc vai ver como ele é eficiente em recuperar seu fígado, e o vírus da hepatite assim como q/q virus vai pro saco na presença dos cannabinoides... vc vai dar risada depois de um tempo tomando o óleo...

Faça juice das folhas tb, e não precisa ser folha resinada não, mais pode usar ela tb claro e buds tb...

Se aparecer um sacudo por exemplo, já usa todo pro juice ao em vez de ir pro lixo.

Uma foto pra te deixar pilhado...

todas as cores são receptores(branco, azul claro e escuro, amarelo, vermelho)

mais as cores amarelo e vermelho são áreas onde são muito densas de receptores,

repare que o fígado é cheio juntamente com cerebro e medula óssea(ali na altura da bexiga)...

gallery_30963_2911_31179.jpg

Abraço e boa recuperação, que vai ser rápida...

:335968164-hippy2:

• Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ae Pisic, qui bom que vc conhece os benefícios da planta, muitos estão sofrendo sem saber deste remedio, este conhecimento tem que espandir!!

valew Thiabo pela informação, e gostaria de aproveitar para dividir um achado de cannabis medicinal que estou traduzindo.....muito legal e completo.

o link é:

http://www.cannabismd.net/

Po massa ein playmogil, tem um monte de info ai, no aguardo da tradução...

Vc sabe por legenda em videos?

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

Po massa ein playmogil, tem um monte de info ai, no aguardo da tradução...

Vc sabe por legenda em videos?

Abraço.

ae Mano, Nunca coloquei legenda, mas só pode ser simples. rsrsrs

Quanto a traducao, eu achei muito legal, achei mais coisas que ja tinha visto em qq outro lugar, em esclerose multipla mesmo, só ai tem esplicando pq eu só tive surtos em épocas sem cannabis, é da hora......

E quando for colocar no ar aviso. mas alem de traduzir, depois terá que ver se ta certo. nao sou bom em traducão. rsrsrsrs o google que é..... rsrsrss

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po playmogil, tradução de google é aquela coisa, serve para dar uma lida, mas não como tradução propriamente dita.

Antigamente faziam uns mutirões de tradução aqui, mandavam adesivo e o escambau...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ôpa!!!! beleza Thiabo!!!! quando tiver colhendo aki vou começar o tratamento, cara será que dá pra fazer o óleo com Hash eu tenho uma quantidade boa aki que tirei nas ultimas colheitas e quase nao fumo hash, flor é que tenho pouca pra segurar até a colheita, iniciei uma flora agora vai levar umas 8 semanas +/-. Tem um topico de como fazer o óleo nao tem??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá pra fazer com o hash sim, dilui ele no alcool de cereais e evapora numa chapa elétrica depois...

Tópico sobre extrações com alcool...

Na foto que postei do óleo na minha galeria tem detalhado como eu faço aqui...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dá pra fazer com o hash sim, dilui ele no alcool de cereais e evapora numa chapa elétrica depois...

Tópico sobre extrações com alcool...

http://www.growroom....so-cereais-etc/

Na foto que postei do óleo na minha galeria tem detalhado como eu faço aqui...

http://www.growroom....74213-hemp-oil/

Abraço.

Então Thiabo vou dar uma estudada no material, cara o problema e manter nos 120º como é que vc faz aí para controlar?? eu tenho uma cafeteira eletrica será que segura???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu faço na cafeteira.

gallery_58911_7025_1043203.jpg

Jah postei essa ideia num me lembro aonde, a cafeteira eh bom pq mantem uma temp controlada acho que nao passa de 60 graus, alem de ser mais segura...

A ideia veio depois que eu esqueci a cafeteira ligada e quando cheguei o cafe que estava na jarra ficou igual ao hemp oil... rsrsrs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Thiabo, como vai? cara, vc sabe se é possível o tratamento para vitiligo em pessoas de meia idade? meu cunhado tem 52, acho que ele aceitaria o uso tópico, não custa tentar né?

sei que vc já disse sobre as fotos do seu irmão, mas vocês tem intenção em fazer outro registro mesmo que seja mais tardio? porque pelo que vc comentou, o tratamento ainda está tendo evolução, certo? caso não queira tudo bem, é só porque seria estimulante ver uma evolução, mesmo sendo pequena.

Obrigado e desculpe a insistência no assunto das fotos.

fique em paz, e sucesso por aí. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala Thiabo, como vai? cara, vc sabe se é possível o tratamento para vitiligo em pessoas de meia idade? meu cunhado tem 52, acho que ele aceitaria o uso tópico, não custa tentar né?

sei que vc já disse sobre as fotos do seu irmão, mas vocês tem intenção em fazer outro registro mesmo que seja mais tardio? porque pelo que vc comentou, o tratamento ainda está tendo evolução, certo? caso não queira tudo bem, é só porque seria estimulante ver uma evolução, mesmo sendo pequena.

Obrigado e desculpe a insistência no assunto das fotos.

fique em paz, e sucesso por aí. :335968164-hippy2:

Acho que sim saporo, inclusive meu irmão é quarentão...

O tratamento está praticamente completo, só falta uma mancha bem pequena no canto do bigode direito,

ele tinha uma meia lua de uns 4 dedos de largura na testa, o nariz quase todo e em volta dele um pouco,

e uma costeleta de elvis do lado esquerdo do rosto sinistra rsrs que já sumiram...

Eu achei uma foto dele já com uns 3 meses de tratamento, a meia lua da testa está metade do tamanho do início,

o nariz aparece as manchas dos cantos e a mancha do bigode, e como a foto é de frente não dá pra ver a costeleta de elvis,

já dá pra ver que ele tinha a doença né, ai tiro uma foto atual pra podermos ver esse avanço do terceiro mês pra cá...

É meio pala eu postar a foto dele aqui no GR né, vou dar uma mascarada nela sem zoar as manchas que deve dar.

Veja se seu cunhado toma o óleo tb junto, meu irmão é careta e não quiz, mais se tomar o óleo junto deve curar na metade do tempo do meu irmão.

O oleo pra aplicação tópica eu diluo com óleo de copaiba ok, depois te dou o esquema certinho...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não fica na encolha não Thiabo, tapa o rosto de seu irmão naquilo que possa servir para o reconhecimento da pessoa que está sendo fotografada e mostra apenas aquilo que é interessante de ser observado, ou seja, as manchas do vitiligo.

E se possível, com uma máquina fotográfica, e não um celularzinho.

A causa agradece.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então vamos lá...

gallery_30963_2911_135527.jpg

Essa foto de 3 meses e meio de tratamento ele já tinha melhorado bastante mais dá pra ver bem a mancha na testa que antes era uma meia lua completa,

o nariz já tinha melhorado muio tb, e agora só falta pouca coisa no bigode direito.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putz, vou aprender a fazer logo... eu preciso, sofro muito com inflamações causadas pela doença de crohn, tenho epilepsia, e alguns transtornos psiquiatricos... uso a erva de forma medicinal, mas poderia ser muito melhor... as melhores para o meu casa são as ricas em CBD. vlw galera, e vamo q vamo, saúde a todos nós que precisamos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valew galera pela vibe,

Boa !!!! Muito Interessante msm !!!!

Sera q eh bom pra todos problemas de pele????

Como vc faz, aplica frio o oleo no lugar, tipo pomada ???

Abraço!

Fala Manso,

Cara... é bom para todos os problemas de pele com certeza, tanto é que o vitiligo ser curado não é pouca coisa não,,

eu já vinha usando pra ferimentos, espinhas, luchações, dores em locais diversos, manchas de roxo que sai rápido,

tira manchas da pele tb, deve curar micoses facilmente...

Quando é dor muscular, articulação ou luchação eu aplico meio quente pra penetrar bem na pele,

como eu uso diluido em óleo de copaiba pra uso tópico, nesses casos preparo na hora de aplicar.

Eu curei uma infecção sinistra na perna da minha mãe ano passado, na perna que ela tem tromboflebite, foi um arranhão sinistro da gata que infeccionou, a perna toda ficou roxa da infecção até abaixo do joelho, o corte tinha pouco acima do osso do tornozelo,

na noite do corte ela começou a ter calafrios, foi quando olhei e a perna estava roxa da infecção,

Eu passei o óleo na perna toda e no dia seguinte a perna já tinha clareado o vermelhão uns 50%, e depois de mais um dia a cor da perna já estava normal...

Detalhe que a perna com troboflebite tem a circulação tosca e com isso geralmente é difícil a resposta do organismo pra curar, não foi assim com ela.

Costumo falar pra ela que eu salvei a perna dela de amputação, e que se vacilar salvei a vida dela na quele dia.

Lembrando que a receita de uso tópico do Hemp Oil que eu faço é ele + òleo de Copaiba,

diluo um feijão de óleo em uma colher de sopa de copaiba, mantendo a colher cerca de 15 cm acima do fogo só no calor...

depois de frio vc pode por em um tubo tipo de colirio com contagotas.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa Thiabo,

Vou procurar o oleo de copaiba e testar numa micose q jah tenho a um tmp no dedinho do pé.... Vai e volta toda hora ...

Prático e 100% natural, melhor impossível !!!

Depois digo o resultado aki !!!!

Brigadão!

Link para o comentário