Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ai Thiabo vc me inspirou a fazer um óleo da canábis, que vou aplicar num afecção de pele que já tenho a mais de 10 anos, sem solução para medicina alopática, que me irrita a pele, como se fosse uma caspa se deixar os pelos da face crescerem por 1 semana( 3 mm), o que me impede de usar barba, limitando-me a andar com o rosto quase sempre barbeado e bronzeado para ajudar na contenção da peste.

Cara se der certo, e sei que dará, vou começar a cogitar que foi esse oléo que Iesus ressuscitou Lazaro, huahahaha.

Obrigado por repassar e continue sendo o arauto desta maravilha que é nossa santa erva.

Opa HINDUKUSH,

Pode fazer que logo mais vc será mais um eufórico correndo nos tópicos do GR pesando pra turma fazer o óleo pq cura tudo hehe...

E justamente nesse ponto que vai ser interessante, pois o que tem aparecido de zica por aqui o óleo atropela,

e cada um de nós tem uma efermidade diferente pra ir curando e somando a lista.

Abraço.

Boa Thiabo,

Vou procurar o oleo de copaiba e testar numa micose q jah tenho a um tmp no dedinho do pé.... Vai e volta toda hora ...

Prático e 100% natural, melhor impossível !!!

Depois digo o resultado aki !!!!

Brigadão

Então Manso,

Vai no mercado livre que vc compra pote de 500 ml a partir de 40 reais,

deve ter tb em casas do norte, casas de produtos para massagem, até em farmácia tem, só que tubinhos de 20 ml...

eu já tava tem um tempo gastando com esses tubinhos comprando de uma manicure que traz do Acre,

e agora pedi 2 frascos de 500 ml logo no mercado livre pra ficar regado :thumb:

Abraço.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala galera da cannadicina

Fiz um oleo aqui mas nao sei se ficou legal, é o seguinte

- usei um hash que eu tinha aqui ele tava muito preto, grudendo e com cheiro muito forte

- usei uns 50 ml de alcool de cereais

- fiz em uma cafeteira, fiou a tarde inteira evaporando

- RESULTADO: ai que fiquei meio na duvida, o resultado ficou muito parecido com a hash que usei, a cor a textura e o cheiro, nao ficou com aspecto de oleo não, ficou mais duro

Sera que deu certo??? sera que o alcool sai todo mesmo???? vou tentar tratar minha hepatite e meu figado nao pode ver nem cheiro de alccol.

Saude e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera da cannadicina

Fiz um oleo aqui mas nao sei se ficou legal, é o seguinte

- usei um hash que eu tinha aqui ele tava muito preto, grudendo e com cheiro muito forte

- usei uns 50 ml de alcool de cereais

- fiz em uma cafeteira, fiou a tarde inteira evaporando

- RESULTADO: ai que fiquei meio na duvida, o resultado ficou muito parecido com a hash que usei, a cor a textura e o cheiro, nao ficou com aspecto de oleo não, ficou mais duro

Sera que deu certo??? sera que o alcool sai todo mesmo???? vou tentar tratar minha hepatite e meu figado nao pode ver nem cheiro de alccol.

Saude e sorte

Vc tem que adicionar umas 5 gotas de agua quando estiver quase no final da evaporação,

assim garante que evapora todo o alcool pois o ponto de ebulição dele é menor que da agua e ainda mantem a testura de pasta após evaporar todo o alcool, o que facilita o manuseio da dosem...

Não some não ein, vou quere ver os relatos de melhora, o Fígado responde muito rápido ao tratamento com o óleo como já te disse,

comigo aqui foi de dar risada até... :emoticon-0102-bigsmile:

O seu óleo deve ter evaporado todo alcool sim, pois ficou duro tipo caramelo né, vc pode adicionar um pouco de alcool novamente e evaporar adicionando as gotas de agua junto pra ficar mais pastoso.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fla Thiabo

Sumo não, meu proximo controle e no final do ano

Fala uma coisa aí o óleo da onda?????

Dá uma pancação cerca de uma hora e meia depois de ingerir, onda bem corporal, mais se vc fizer de uma sativona é eufóico a onda...

isso se vc tomar a dose pancação que é raspando uma pelota quase do tamanho de um feijãozinho preto,

a dose varia entre o tamanho de uma ervilha e esse feijão,

ai de dia se toma a dose menor pra não atrapalhar as atividades de trabalho e antes de deitar toma a dose mais forte.

O ideal pro seu caso que está tratando uma condição séria é tomar umas 3x por dia, duas doses pequenas durante o dia e a dose maior antes de dormir...

Faça isso nos 2 primeiros meses, depois pode ir pra 2x... e mais adiante só a dose noturna.

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkk devia ter perguntado antes kkkkk

Nem me liguei na onda que o óleo daria, tomei uma pelota nao muito maior que uma ervilha, era umas 10:30 para trabalhar 13:00, quando terminei de almoçar +/- 12:40, cara bateu um ondão fiquei chapado o resto do dia, eu ia entrevistar uma pessoa para uma vaga as 14:00, tive que cancelar, nao conseguia nem falar direito, so fui melhorar bem à tarde. Estou tomando so na hora de dormir mesmo. Chapa legal!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala galera, Thiabo

Vim trocar uma ideia que o seguinte:

To tomando o oleo tem uma semana, uma coisa ja notei logo no dia seguinte, to comendo pra caramba, ta me dando uma larica danada, acho que os 5 kilos que tenho lutado pra ganhar a tanto tempo vou conseguir rapidinho, to aproveitando pra colocar mais frutas no meu dia a dia ja que nao sou muito de comer durante o dia. Porem... nao sei se e adaptação mas nao ta adiantando nem tomar a noite, e olha que tenho tomado um bolinha bem pequena (uma ervilha), fico chapado ate a tarde do outro e isso ta me atrapalhando no trabalho. Nao tenho o abito de ingerir cannabis será por isso???? Tenho até atrasado ja que nao estou conseguindo acordar na hora (Pra ser sincero acho que nem é um efeito negativo, ja que sei que preciso diminuir mesmo o meu ritmo, so que no momento to numa correria louca)

Acontece que eu fiz o oleo com um hash muito forte que eu tinha feito a uns 3 meses atras, foi feito um icehash de folhas muito resinadas e busds tambem.

Sera que o oleo ficou muito forte???? sera que posso tomar uma dose menor??? será que sendo menor ainda ???

E isso ai moçada

Saude sorte e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A fome aumenta com força, e ajuda muito o tratamento se vc por alimento de qualidade pra matar essa fome.

Se está atrapalhando acordar no dia seguinte sugiro que diminua um pouco a dose noturna,

mais certamente vc irá dar uma acostumada com ela em mais alguns dias,

e até aguentará ir aumentando a dose com um tempo sem sentir tanta preguiça no dia seguinte.

Tente trabalhar menos nesse periodo inicial de tratamento se for possível, 2 primeiros meses...

O óleo sempre fica forte msm...

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

O RAW CANNABIS JUICE(SUCO DE FOLHAS FRESCAS) PODE SERVIR DE TRATAMENTO CONTRA O GLAUCOMA?

E A RELAÇÃO COM O MAL DE ALTZHEIMER? ESSE SUCO TAMBÉM DEVE SER USADO COMO MEDICAMENTO???

Sim, é uma exelente forma de uso medicinal, e serve pro tratamenro de glaucoma...

Link para o comentário

Sim, é uma exelente forma de uso medicinal, e serve pro tratamenro de glaucoma...

bem interessante, acho que foi voce mesmo que publicou em algum post sobre esse suco de folhas frescas, achei muito massa...

peguei as folhas da minha planta, a minha planta deve estar no meio da sua floraçao, eu sei q to contra o fotoperiodo por se tratar de outdoor, mas nao eh aqui q tem q ser discutido isso, enfim, peguei as folhas maiores e mais velhas pra fazer esse suco, fiz concentradao e vou diluindo em agua pra tomar de jejum pelas manhas...

ja aproveitei pra fazer uma poda de limpeza na minha queridinha pra ela concentrar todas suas energias em fabricaçao de flores e resina...

então já vou começar a usar essa forma de cannabis medicinal...

minha vó que tem glaucoma, estou afim de apresentar pra ela esse suco, unica coisa que ainda me deixa curioso é se esse suco também pode ajudar meu avô que tem altzheimer... eu sei q ele nao vai recuperar sua saúde mental pq está bem avançado, mas sei la neh, derrepente pode ajudar de alguma forma e os remedios sao bem caros para variar...

um salve para todos que acreditam na cannabis medicinal.!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

haha olha eu aqui dinovo...

ontem passei mal galera, ta ligado neh macarronada na casa da vó arrasta, teve festinha na casa dos primo sabado, fui buscar uma jarra de chopp claro pra mim e uma de chopp escuro pra minha vó, almoçamos felizes e alegres, finalizamos nossas jarras de chopp enfim, tudo certo...mas quando derrepente, meu figado resolve atacar, passei a noite toda no escuro com dor de cabeça e vomitando, vomitei tanto que nem quiz saber de fumar, acordei meio zuado com dor de barriga e enjôo, acendi um fino-fino, prensado mesmo, du verdim...e ja estou 100% recuperado, na brisa suave dando um talento no GR hahaha...

maconha salva.!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Fala ThiaBo, tudo bom velho?

Conta aí como anda o tratamento do vitiligo do seu irmão!

Grande abraço!

Então, os lugares no rosto que ele passou desde o início do tratamento já foram curados,

acho que na costeleta esquerda que ainda tem uns dois pontinhos bem pequenos, quase invisíveis já...

Ele tb tinha uns poucos pontos em regiões cobertas que ele só começou a passar depois que viu o resultado no rosto,

então essas áreas ainda não curou completamente pq foi iniciado tratamento nelas bem depois.

O detale é que ele está apenas fazendo tratamento cutâneo, se não fosse cabeça dura e estivese tb ingerindo o óleo a resposta seria ainda melhor.

Se alguem aqui no GR conhece alguem que tem vitiligo pode falar que o óleo cura.

• Like 3
Link para o comentário

Então, os lugares no rosto que ele passou desde o início do tratamento já foram curados,

acho que na costeleta esquerda que ainda tem uns dois pontinhos bem pequenos, quase invisíveis já...

Ele tb tinha uns poucos pontos em regiões cobertas que ele só começou a passar depois que viu o resultado no rosto,

então essas áreas ainda não curou completamente pq foi iniciado tratamento nelas bem depois.

O detale é que ele está apenas fazendo tratamento cutâneo, se não fosse cabeça dura e estivese tb ingerindo o óleo a resposta seria ainda melhor.

Se alguem aqui no GR conhece alguem que tem vitiligo pode falar que o óleo cura.

ave mestre do medicinal...... ! mas é foda, to ligado que esta doença de pele é foda, nada da jeito... que eu saiba vc é o primeiro que encontro que resolveu....... parabéns mano...... ta melhor que o hospital... rsrsr
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que bom que está dando tudo certo! Fiquei surpreso com a eficiência do tratamento!

Sucesso e saúde para toda família aí!

Link para o comentário

EU TENHO DIREITO DE USAR A CANNABIS DE FORMA MEDICINAL, AFIM DE PREVENIR DOENÇAS.

PORQUE EU TENHO QUE FICAR DOENTE PRIMEIRO PARA ENTÃO INICIAR UM TRATAMENTO?

EH MUITO MAIS BENÉFICO PARA NOSSA SAÚDE NÃO FICAR DOENTE.

USANDO CANNABIS MEDICINAL EU ESTOU ME PREVENINDO CONTRA TODAS DOENÇAS, TODAS MESMO.!

PORQUE É TÃO DIFICIL ASSIM COMPREENDER ISSO?

NÓS OBTEMOS MUITO MAIS RESULTADOS POSITIVOS PREVENINDO AO INVEZ DE COMBATER.!

O QUE EU TO QUERENDO DIZER EH QUE EU NAO PRECISO FICAR TODO FODIDO, CHEIO DE DOENÇAS, COM CANCER, COM DORES PELO CORPO INTEIRO, COM ALZHEIMER, COM GLAUCOMA, COM DIABETES, COM DEPRESSAO, COM O CARALHO A QUATRO PARA AI ENTAO PENSAR:

"NOSSA VOU CUIDAR DA MINHA SAUDE PQ EU TO APODRECENDO E VOU MORRER.!"

EU NAO QUERO CHEGAR A ESTE PONTO, EU QUERO EVITAR, EU QUERO PREVENIR...EU QUERO FICAR SEMPRE SAUDAVEL...

EU QUERO USAR CANNABIS MEDICINAL.!!!

EU TENHO ESSE DIREITO NAO TENHO?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

EU TENHO DIREITO DE USAR A CANNABIS DE FORMA MEDICINAL, AFIM DE PREVENIR DOENÇAS.

PORQUE EU TENHO QUE FICAR DOENTE PRIMEIRO PARA ENTÃO INICIAR UM TRATAMENTO?

EH MUITO MAIS BENÉFICO PARA NOSSA SAÚDE NÃO FICAR DOENTE.

USANDO CANNABIS MEDICINAL EU ESTOU ME PREVENINDO CONTRA TODAS DOENÇAS, TODAS MESMO.!

PORQUE É TÃO DIFICIL ASSIM COMPREENDER ISSO?

NÓS OBTEMOS MUITO MAIS RESULTADOS POSITIVOS PREVENINDO AO INVEZ DE COMBATER.!

O QUE EU TO QUERENDO DIZER EH QUE EU NAO PRECISO FICAR TODO FODIDO, CHEIO DE DOENÇAS, COM CANCER, COM DORES PELO CORPO INTEIRO, COM ALZHEIMER, COM GLAUCOMA, COM DIABETES, COM DEPRESSAO, COM O CARALHO A QUATRO PARA AI ENTAO PENSAR:

"NOSSA VOU CUIDAR DA MINHA SAUDE PQ EU TO APODRECENDO E VOU MORRER.!"

EU NAO QUERO CHEGAR A ESTE PONTO, EU QUERO EVITAR, EU QUERO PREVENIR...EU QUERO FICAR SEMPRE SAUDAVEL...

EU QUERO USAR CANNABIS MEDICINAL.!!!

EU TENHO ESSE DIREITO NAO TENHO?

Então, eu estou ingerindo Hemp Oil diariamente a quase um ano e meio, ele curou os meus problemas de saúde muito rápido,

e eu continuo ingerindo preventivamente desde então,

Não fico mais doente, nem gripe aparece pra enxer o saco...

gostaria de ver outros growers ingerindo o óleo diariamente pra verem a marvilha que é se sentir saudável bagarai,

principalmente os que sofrem de algum problema crônico de saúde.

Ingerir Hemp Oil diariamente ´´blinda`` o organismo, permite que eliminemos diariamente as toxinas que convivemos na era ´´moderna``

e que todo dia vem pra dentro do corpo escondida em um alimento industrializado da vida, etc...

Conhecimento não é nada, a forma que vc usa o conhecimento é que faz a diferença,

então usem o conhecimento pra melhorar sua saúde, façam Hemp oil, não se preocupem apenas em fumar ganja...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

porr do caraleo,

cadastro feito, ai galera esses dias mandei um hemp oil só de clones, não ficou muito euforico, fumei o oil... dai não demorou muito comecei a expectorar.

medicamento muito bom, pro corpo e pra alma.

[]s growers. não compre, plante.

Link para o comentário

• 2 weeks later...

ae galera, todo mundo ta acompanhando o "caso mensalao", mas venho aqui propor uma campanha para ajudar o ministro relator Joaquim Barbosa...

nao sei se vcs sabem mas o cara fica todo torto por causa das dores nas costas...

nós deveriamos fazer uma campanha: " Joaquim Barbosa a Cannabis Medicinal pode curar sua dor nas costas."

o cara foi pro exterior pra fazer um tratamento, ridiculo neh, Cannabis nasce no Brasil tbm po.!

• Like 1
Link para o comentário

pensei que ele era estranho assim mesmo.. rsrsrs

eh nada po, ele ja disse q sofre de fortes dores nas costas, por conta disso q ele nao para queto, ta toda hora jogado na cadera de um jeito ou em pé mesmo todo torto...

Cannabis Medicinal pode curar a dor nas costas q ele tem...ele pode ter uma qualidade de vida muito melhor se usar Cannabis Medicinal...

as segundas intenções sao as seguintes:

o cara vai se curar das dores, ter uma qualidade de vida muito melhor e ainda poderá servir de exemplo e nos ajudar a legalizar nossa planta querida.

campanha sem fins lucrativos, apenas com a finalidade de ajudar uma pessoa a se curar e usar essa pessoa como exemplo para legalizacao.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Consultores Jurídicos GR

Galera, segue um relato que consegui de forma repentina ao encontrar nosso amigo André Barros numa quebrada qualquer desta vida; eis que ele me apresentou um amigo usuário medicinal residente na Califa, que de muito bom grado nos forneceu um pequeno relato de sua experiência. Que segue.

Link para o comentário