Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Até nisso nós saímos em retardatário ?????????? a lista dos países é muito maior que a nossa !!!!! e o glaucoma ? e a reabilitação e cura de dependência de drogas como crack e cocaína ? precisamos estudar com quem sabe mais . O Brasil quer aprender com quem não sabe pra poder fingir que a maconha é um perigo para a sociedade . Basta de mentiras ! queremos a lista completa dos benefícios que a cannabis proporciona para o ser humano e para nossos animais . paz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu qro mais é q se foda a anvisa, nun vou fica esperando autorização pra cultivar cannabis nao, isso e mo besteira usa quem quer e quem pode, quando começa com muita burocracia assim, ai vira bagunça, eu so cultivo uma planta por vez durante 6 meses no maximo, por mais q tenho doenças cronicas não vejo necessidade dessa ajuda idiota da anvisa. mas msmo assim agradeço de coração a ajuda por quem criou o tópico, não serve pra mim , mais serve pra um monte de gente, tomara.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

eu qro mais é q se foda a anvisa, nun vou fica esperando autorização pra cultivar cannabis nao, isso e mo besteira usa quem quer e quem pode, quando começa com muita burocracia assim, ai vira bagunça, eu so cultivo uma planta por vez durante 6 meses no maximo, por mais q tenho doenças cronicas não vejo necessidade dessa ajuda idiota da anvisa. mas msmo assim agradeço de coração a ajuda por quem criou o tópico, não serve pra mim , mais serve pra um monte de gente, tomara.

Puts, esse é o reply mais "engraçado" que vi no Growroom esses tempos... :rolljoint:

:Pothead:

Tambem sou usuario medicinal de cannabis e amenizo com ela alguns problemas de minha saúde como: dor na coluna e outras dores musculares, falta de ar(sim!, a cannabis é um excelente broncodilatador, porem adversamente a inalaçao de sua fumaça irrita e prejudica os pulmoes), mais hoje em dia temos os vaporizadores que acabam com esse problema! :happydance: alem de usa-la de forma recreativa habitualmente sem nehum problema com o ato de fumar há 18 anos,

mais muitos problemas enfrentados devido ao fato de ser uma substancia proibida e seus usuarios serem tratados como criminosos ate os dias atuais! fato inaceitavel pelo contexto em que o mundo vive e pela historia que prova que todo tipo de politica e lei que persegue e criminaliza o usuario esta fadada ao fracasso, isso é fato!

Abrçs

POR ISSO HOJE EU BATO NO PEITO E GRITO LEGALIZE-JÁ :420::ativismo: :ativismo:

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

ta aí... tenho asma e asc rises sumiram qdo passei a usar maconha. qdo paro, por ex 1 mes, 20 dias, as crises voltam imediatamente.

Melhorou significantemente minha qualidade de vida, me livrou de fármacos cheios de efeitos colaterais ex: tremores, baixo peso, fadiga muscular.

e de graça.

E graças ao homegrow(e ao growroom) nao preciso financiar o tráfico

abc

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Sofria de Histeria

Sofro ainda de Depressão, asma e sou portador de Transtorno Bipolar - Ou seja, se não usar a cannabis vou direto pro remedinho.

Fiquei bom da Histeria e a Cannabis regula meu humor, já tive gastrite tb e fiquei mais tranquilo e ajudou na minha recuperação

Em compensação o ato de fumar, me fez desenvolver Enfisema, então resolvi plantar pra comer ou tomar cannabis em pó pela manhã

Tou muito louco aqui

eu vez ou outra confundo o isqueiro com o modem 3g

e o 3g com o isqueiro e por ai vai hahah

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 6 months later...

Ola a todos,

Meu nome é Gilberto.

Fiquei emocionado com esta iniciativa ontem quando vi este site,

Tenho esclerose multipla há mais de 10 anos, e tive uns 4 surtos da doença, me cadastrei ontem aqui e preenchi o formulário de cadastro de pacientes do Growroom.

Conheço bem os benefícios da cannabis no meu caso, tanto com o alivio dos sintomas que não são poucos, quanto com suas propriedades ant. inflamatórias que ajuda a diminuir o risco de outro surto, sabendo que o copaxone não da segurança.

Contem comigo, vou ajudar no que puder nessa luta até a legalização do uso medicinal tão importante.

valew!

OBS, parece que ja tem como pegar esta autorização da anvisa para plantar, alguém poderia me mostrar o caminho das pedras?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola a todos,

Meu nome é Gilberto.

Fiquei emocionado com esta iniciativa ontem quando vi este site,

Tenho esclerose multipla há mais de 10 anos, e tive uns 4 surtos da doença, me cadastrei ontem aqui e preenchi o formulário de cadastro de pacientes do Growroom.

Conheço bem os benefícios da cannabis no meu caso, tanto com o alivio dos sintomas que não são poucos, quanto com suas propriedades ant. inflamatórias que ajuda a diminuir o risco de outro surto, sabendo que o copaxone não da segurança.

Contem comigo, vou ajudar no que puder nessa luta até a legalização do uso medicinal tão importante.

valew!

OBS, parece que ja tem como pegar esta autorização da anvisa para plantar, alguém poderia me mostrar o caminho das pedras?

Ninguém ainda coseguiu obter autorização de cultivo por compaixão.

É uma tese nova aqui no Brasil e estamos desenvolvendo-a, estudando e buscando apoio de médicos e cientistas para buscar esta autorização.

A luta é difícil,mas vamos q vamos!!!!!!!

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

Bom Dia GR, venho aqui relatar meu uso medicinal desta Planta:

Perdi meu pai quando eu tinha 12 anos de idade, meu velho curtia muito a erva fumou por mais de 25 anos, mas no fim o que matou ele foi a bebida alcoolica.

Eu comecei a fumar com aproximadamente 14 anos, fui um jardineiro esporadico dos ~16 anos aos 26 no outdoor, apos os 26 comecei meu indoor, Sou GR desde os ~17, com orgulho,sempre na minha lendo muito e falando pouco, vi o crescimento desde o nascimento ate os dias de hj e tenho muito orgulho desta comunidade, atualmente tenho 27 anos.

Sofro de dores na base da coluna regularmente e tb alguns disturbios no humor, inclusive hj cai da cama as 5:30 da manha apos uma noite mal dormida por conta da dor, tava doendo ate o pescoco., alem disso Eu tive alguns problemas psicologicos apos a morte de meu Pai porem nunca tive dinheiro pra Psicologo nem nunca quis ir atras de um qualquer (conversei muito com a Familia e Amigos, estes sao os melhores Psicologos :D), ou pra fazer RPG, Quiropaxia etc, as sessoes sao MUITO caras e meu plano de saude basico nao cobre...sofro tb de ansiedade as vezes, a solucao que encontrei foi plantar minha propria erva livre de agrotoxicos e longe do trafico, para ajudar contra as dores e para elevar o humor e tb adotei sessoes de yoga com um amigo, por sinal faz tempo q nao pratico mas preciso voltar urgente a dor nas costas me lembra isso a cada palavra q escrevo aqui.

A Cannabis funciona faz quase 13 anos para aliviar estes sintomas, ela nao so tem valor medicinal como vale mais que seu peso em ouro nessa questao!

"Ouro" que poderia estar indo pro Governo atraves de impostos e regulamentacao para uso medicinal/religioso.

nao que o governo vai gastar esse dinheiro devidamente, mas pelo menos ele teria a chance de gasta-lo em algo positivo a comunidade.

Atualmente estou tentando parar de fumar cigarro e tentando acostumar a fumar Cannabis o maximo possivel em vaporizers pra cortar os efeitos colaterais da combustao e novamente a Cannabis esta ajudando muito nessa missao 2012 sem Tabaco.

Nunca vi algo tao dificil de parar quanto o cigarro me desejem sorte nessa empreitada...

Grande abs GR so tenho a agradecer por este espaco e muito respeito a todos os usuarios q praticam o auto-sustento e a reducao de danos, nossa vitoria nao sera por acidente!

Feliz Natal e 2012 a todos

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom Dia GR, venho aqui relatar meu uso medicinal desta Planta:

Perdi meu pai quando eu tinha 12 anos de idade, meu velho curtia muito a erva fumou por mais de 25 anos, mas no fim o que matou ele foi a bebida alcoolica.

Eu comecei a fumar com aproximadamente 14 anos, fui um jardineiro esporadico dos ~16 anos aos 26 no outdoor, apos os 26 comecei meu indoor, Sou GR desde os ~17, com orgulho,sempre na minha lendo muito e falando pouco, vi o crescimento desde o nascimento ate os dias de hj e tenho muito orgulho desta comunidade, atualmente tenho 27 anos.

Sofro de dores na base da coluna regularmente e tb alguns disturbios no humor, inclusive hj cai da cama as 5:30 da manha apos uma noite mal dormida por conta da dor, tava doendo ate o pescoco., alem disso Eu tive alguns problemas psicologicos apos a morte de meu Pai porem nunca tive dinheiro pra Psicologo nem nunca quis ir atras de um qualquer (conversei muito com a Familia e Amigos, estes sao os melhores Psicologos :D), ou pra fazer RPG, Quiropaxia etc, as sessoes sao MUITO caras e meu plano de saude basico nao cobre...sofro tb de ansiedade as vezes, a solucao que encontrei foi plantar minha propria erva livre de agrotoxicos e longe do trafico, para ajudar contra as dores e para elevar o humor e tb adotei sessoes de yoga com um amigo, por sinal faz tempo q nao pratico mas preciso voltar urgente a dor nas costas me lembra isso a cada palavra q escrevo aqui.

A Cannabis funciona faz quase 13 anos para aliviar estes sintomas, ela nao so tem valor medicinal como vale mais que seu peso em ouro nessa questao!

"Ouro" que poderia estar indo pro Governo atraves de impostos e regulamentacao para uso medicinal/religioso.

nao que o governo vai gastar esse dinheiro devidamente, mas pelo menos ele teria a chance de gasta-lo em algo positivo a comunidade.

Atualmente estou tentando parar de fumar cigarro e tentando acostumar a fumar Cannabis o maximo possivel em vaporizers pra cortar os efeitos colaterais da combustao e novamente a Cannabis esta ajudando muito nessa missao 2012 sem Tabaco.

Nunca vi algo tao dificil de parar quanto o cigarro me desejem sorte nessa empreitada...

Grande abs GR so tenho a agradecer por este espaco e muito respeito a todos os usuarios q praticam o auto-sustento e a reducao de danos, nossa vitoria nao sera por acidente!

Feliz Natal e 2012 a todos

isso ae brow larga o careta e fica soh no green melhor q c fazzz

abc

• Like 2
Link para o comentário

• 2 months later...

Ae Galera, já está preenchido o meu cadastro, sou o Gilberto e tenho esclerose multipla, mas acho que todos que puderem preencher deveriam, não só quem tiver estas doenças caracterizadas como graves, acredito que qualquer patologia é diferente de saúde e que a união faz a força, então, força galera, vamos fazer e acontecer!!

Link para o comentário

• 3 months later...
  • 4 weeks later...

Um salve geral,

Sou uma pessoa muito ansiosa, muito mesmo, eu irrito as pessoas com minha ansiedade,

nao sofro de depressão mas como qualquer outra pessoa ja entrei numas "BAD" da vida....

Mas acredito que meu maior problema, eh a raiva, eu fico nervoso muito rapido, nao tenho paciencia, sou aquele famoso "estoradinho"...

Com o uso da Cannabis como medicamento, consigo controlar o meu nervoso, nao me estresso com tanta facilidade, tenho mais paciencia, fico menos ansioso e mais calmo.

Eu costumo dizer que eu tenho duas personalidades, uma eh "careta" que fica nervoso rapido, que se irrita com facilidade.

E outra personalidade eh mais "calma, alegre, sorridente, de boa com a vida".

Então eu encaro a Cannabis como medicamento SIM e olha q eu soh uso o prensado...

Agora vem a sociedade hipocrita querendo me viciar em anti-depressivo, "remedinho da felicidade"... PORQUE?

Pq consumir Cannabis é contra a lei Brasileira... QUE DESCULPINHA FILHA DA PUTA MERMAO....

Fui no psiquiatra sob pressao familiar (mulher, pai, mae, irmã), tudo bem, fui trocar ideia com o japones e o cara me receita um remedinho pra me deixar mais feliz e mais calmo??? um remedinho feito em laboratorio, sintetico, viciante.... TA CERTO ISSO??

É um DIREITO MEU, nao usar esse lixo industrializado e consumir cannabis....

POR CONTA DISSO EU CONSUMO CANNABIS, ME DEIXA MAIS CALMO, MAIS ALEGRE, MAIS PACIENTE, MAIS LARICADO, MAIS RELAXADO, MAIS SOCIAVEL E O MELHOR DISSO TUDO, NASCE NO QUINTAL DE CASA, NAO PRECISO ALIMENTAR A INDUSTRIA FARMACEUTICA...

ESSA EH MINHA HISTORIA...NAO TENHO CADASTRO NA ANVISA, QUERO Q A ANVISA EXPLODA...

ABRAÇO.

:Pothead:

EDIT=> OTRA COISA, QUERIA MUITO SABER A RELAÇAO DA CANNABIS COM O TRATAMENTO DE ALZHEIMER...(NAO SEI ESCREVER MAIS MEU AVÔ TEM O FAMOSO ALEMÃO "AUZAIMER".

• Like 1
Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

E ai turma, vamo movimentar essa causa pq tem muita gente sofrendo atoa,

A lista de doenças podia dar uma atualizada msm,

gostaria de incluir algumas condições que que tive a felicidade de curar com o óleo:

Problemas hepáticos - Um dos orgãos que mais tem receptores de cannabinoides é o fígado,

a resposta de cura no meu caso foi exelente.

Enxaqueca - acompanhou minha vida desde criança, só quem sente sabe o inferno que é...

não sinto enxaqueca a 11 meses estou a 13 tomando óleo e me senti curado com 2 meses de tratamento(tanto do fígado quanto das enxaquecas)

Vitiligo - Estou tratando o irmão do meio, apenas com aplicações cutâneas...

já removeu mais de 95% das manchas que sairam no rosto, está com 8 meses de tratamento,

e acredito que já estaria curado antes se ele tb estivese ingerindo o óleo, como não quiz...

Interessante no caso do meu irmão foi a violência que as manchas começaram a surgir no inicio da doença,

que foi igualmente espantosa a violência com que o óleo brecou seu avanço... :icon_spin:

A médica dele tinha falado que não tem cura hehe...

Se vc sofre de alguma destas doenças, não perca tempo, faça o óleo e se livre delas...

:335968164-hippy2:

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Muito legal Thiabo, gosto muito de acompanhas seus posts, sempre contribuindo!!!!

Por acaso ele jah voltou na medica depois desse tratamento a base de oleo???

Não foi ainda amigo Da Lata,

Cogitamos esta possibilidade, assim os médicos começam a abrir o olho tb, aqui no Brasil ainda estão muito por fora né...

Vou conversar com ele aqui de ir lá logo mostrar pra ela seu tratamento com o óleo,

Foi uma pena ele ter perdido as fotos que tiramos das manchas no rosto, queria postar elas pra turma ver o avanço da cura...

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Vitiligo - Estou tratando o irmão do meio, apenas com aplicações cutâneas...

já removeu mais de 95% das manchas que sairam no rosto, está com 8 meses de tratamento,

e acredito que já estaria curado antes se ele tb estivese ingerindo o óleo, como não quiz...

Fala ThiaBo,

Me amarro muito nas aplicações medicinais da maconha, sempre dou uma pesquisada sobre as novidades e confesso que o tratamento do vitiligo é novidade pra mim.

Existe a possibilidade de postar umas fotos pra ilustrara a evolução do tratamento?

Espero não estar sendo muito invasivo. A recusa é completamente compreensível.

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala ThiaBo,

Me amarro muito nas aplicações medicinais da maconha, sempre dou uma pesquisada sobre as novidades e confesso que o tratamento do vitiligo é novidade pra mim.

Existe a possibilidade de postar umas fotos pra ilustrara a evolução do tratamento?

Espero não estar sendo muito invasivo. A recusa é completamente compreensível.

Abraços

Po eu adoraria postar a foto, só que o pangaré do mau irmão apagou sem querer do celular,

tinha tirado umas 4 fotos, quando pedi pra passar pro computador ele não achou mais as fotos na diamba do celular...

Eu tinha feito uma busca e tb não achei nada sobre vitiligo, por isso postei o caso dele...

Mais quando ele me disse que a doença era auto-imune, eu falei na hora.... então o óleo cura... :Pothead:

Abraço.

• Like 1
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Po eu adoraria postar a foto, só que o pangaré do mau irmão apagou sem querer do celular,

tinha tirado umas 4 fotos, quando pedi pra passar pro computador ele não achou mais as fotos na diamba do celular...

Eu tinha feito uma busca e tb não achei nada sobre vitiligo, por isso postei o caso dele...

Mais quando ele me disse que a doença era auto-imune, eu falei na hora.... então o óleo cura... :Pothead:

Abraço.

Beleza ThiaBo. Boa sorte no tratamento do seu irmão.

Link para o comentário

ae Pisic, qui bom que vc conhece os benefícios da planta, muitos estão sofrendo sem saber deste remedio, este conhecimento tem que espandir!!

valew Thiabo pela informação, e gostaria de aproveitar para dividir um achado de cannabis medicinal que estamos traduzindo.....muito legal e completo.

o link é:

http://www.cannabismd.net/

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou retornando com meus cultivos e me preparando para fazer o óleo, tenho hepatite C grau F4 (é o ultimo grau da hepatite indicando inclusive início de cirrose) no meu caso ela esta bem controlada, já tentei o tratamento com interferon e ribavirina, não adiantou pois sou o que chamam de nao respondedor, mesmo se tivesse dando certo nao sei se teria aguentado as 24 semanas, o tratamento é terrivel tanto fisica quanto psicologicamente. O médico espera novos medicamentos mas me decidi que nao tomo essas merdas mais. Quero tentar o óleo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Força aí Aromabuds, tenho um grande amigo que foi contaminado pela Hepatite C nos anos 70 e que está passando pelo tratamento, dá pra ver na cara dele o quanto é sofrido fazer o tratamento.

Já li uma coisa ou outra sobre cannabis e hepatite, mas não saberia lhe dizer a fonte, mas que o uso de cannabis medicinal em muito serve para amenizar o sofrimento do paciente.

Link para o comentário