Ir para conteúdo

Cadastro De Pacientes Growroom

growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu sofro de depressão e algo sensacional é o uso da cannabis,

não é que passa, mais me sinto muito mais aliviado e muito mais antidepressivo

quando estou sobre efeito da cannabis... sera que nao deveria haver uma lista para depressão tb?

depressão tb é um doença, e é muito grave.

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

Minha mãe sofre de câncer no cérebro, estamos utilizando a Cannabis de duas formas, vaporizada para alívio das náuseas (e os resultados são impressionantes) e em forma de óleo (rick simpson oil) para o tumor em si. Ainda não pudemos acompanhar a eficácia do óleo porque não realizamos exames de acompanhamento em número suficiente pra ter esse retorno, mas com relação às náuseas o resultado é impressionante mesmo, melhora na qualidade de vida em 300%.

Tenho MUITO material interessante, fiz uma pesquisa muito ampla, quem tiver na mesma situação e precisar de uma luz não hesite em me perguntar!

• Like 1
Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pessoal,

Minha mãe sofre de câncer no cérebro, estamos utilizando a Cannabis de duas formas, vaporizada para alívio das náuseas (e os resultados são impressionantes) e em forma de óleo (rick simpson oil) para o tumor em si. Ainda não pudemos acompanhar a eficácia do óleo porque não realizamos exames de acompanhamento em número suficiente pra ter esse retorno, mas com relação às náuseas o resultado é impressionante mesmo, melhora na qualidade de vida em 300%.

Tenho MUITO material interessante, fiz uma pesquisa muito ampla, quem tiver na mesma situação e precisar de uma luz não hesite em me perguntar!

E ai lemmy,

alguma notícia com relação a sua mãe cara? Estou aguardando as minhas plantas para produzir o óleo e estou louco para poder postar os benefícios que ele vai trazer para mim e para as pessoas ao meu redor.

Espero que esteja tudo bem por ai. Grande abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu sofro de depressão e algo sensacional é o uso da cannabis,

não é que passa, mais me sinto muito mais aliviado e muito mais antidepressivo

quando estou sobre efeito da cannabis... sera que nao deveria haver uma lista para depressão tb?

depressão tb é um doença, e é muito grave.

Fala Liipe, blz?

Cara, estou plantando para produzir o óleo e tratar justamente a depressão da minha mãe. Depressão é uma doença das mais graves. Apesar de muita gente não reconhecer.

Acham que é preguiça, acham que é firula.

Eu tenho 28 anos e desde criança, vejo os males que a depressão fazem com uma pessoa. Clonazepam (rivotril) é fichinha, são 4 por dia. Fora os outros 8 remédios que ela toma diariamente.

Achei um vídeo sobre a produção do óleo de maneira mais segura e eficiente que achei sensacional!!!

Já comprei o destilador nos USA. Agora só falta as plantinhas me entregarem suas flores!!

Vou postar aqui o meu sucesso e dividir com vocês!!!

Grande abraço a todos.

• Like 4
Link para o comentário

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

Salve!

Seguinte: faço facul de biologia e tenho uma certa afinidade com a parte da botânica e pretendo seguir essa carreira. Juntando o útil ao agradável, resolvi querer estudar a nossa querida erva e ver do que ela é capaz. Já tenho projetos e estudos da planta que fiz por conta própria e quero de verdade levar isso adiante. Porém querendo ou não é ilegal ainda e não sei como ultrapassar essa barreira, já que foi liberado pro uso medicinal e científico principalmente né? Afinal, se não tiver quem desenvolver, não vai ter remédio...

Queria saber se alguém tem alguma informação ou contato pra falar pra tentar resolver esse meu corre, porque eu sei que vale a pena. Ou também se esse cadastro pode ser feito para o uso científico também.

Valeu ai galera, é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 minutos atrás, g.alberti disse:

Salve!

Seguinte: faço facul de biologia e tenho uma certa afinidade com a parte da botânica e pretendo seguir essa carreira. Juntando o útil ao agradável, resolvi querer estudar a nossa querida erva e ver do que ela é capaz. Já tenho projetos e estudos da planta que fiz por conta própria e quero de verdade levar isso adiante. Porém querendo ou não é ilegal ainda e não sei como ultrapassar essa barreira, já que foi liberado pro uso medicinal e científico principalmente né? Afinal, se não tiver quem desenvolver, não vai ter remédio...

Queria saber se alguém tem alguma informação ou contato pra falar pra tentar resolver esse meu corre, porque eu sei que vale a pena. Ou também se esse cadastro pode ser feito para o uso científico também.

Valeu ai galera, é nois

Fala man!

Sugiro falar com o pessoal do MaconhaBras, é um grupo de pesquisa multidisciplinar da UNIFESP a respeito da nossa amada erva. Mas o que eu te adianto é que é virtualmente impossível conseguir autorização do governo pra poder conduzir pesquisas com o material da cannabis. Via de regra, o que se tem feito no Brasil de ciência a respeito usa produto de apreensões como amostras, o que de partida invalida boa parte dos objetos que tu pode construir para tua pesquisa, principalmente aqueles condizentes às propriedades medicinais da maconha. QUALQUER trabalho (que não seja das humanas ou das sociais, que já são desqualificados cotidianamente) a respeito de cannabis no Brasil é facilmente trucidado e invalidado nas questões de método, por conta de um simples ponto: não existe controle de qualidade, muito menos qualificação apropriada do n.

Basicamente, quando tu tem prensado pra fazer ciência, a ciência que vai sair disso é um prensado também. Não digo que não existam objetos importantes possíveis de se investigar na situação jurídica e prática atual, mas aqui eles infelizmente não pertencem à esfera da biomedicina, mas sim da justiça, e quem normalmente tem acesso à planta pra fazer "pesquisas" são pessoas associadas à área criminal, como os peritos. "Pesquisas", entre aspas, porque a maioria dos peritos não tem nem estrutura nem formação apropriada para fazer pesquisa séria - a maioria tem uma graduação e é isso - e, sobretudo, porque essas pesquisas não tem o interesse em abrir o debate sobre as drogas, mas sim em encerrá-lo cada vez mais num manto de criminalidade.

Boa sorte na tua luta, força a todos que honesta e humildemente querem entender a cannabis!

• Like 1
Link para o comentário

• 6 months later...
  • 1 month later...
  • 2 years later...
  • Usuário Growroom

Licença galera

Pessoas que não tem enfermidades como estas mas ainda sim necessitam do medicamento de CBD, onde posso me comunicar com elas?

Estou trabalhando em um growshop no Uruguai e gostaria de fornecer essa medicina para quem necessita.

Entrem em contato comigo no +598 097188106

Link para o comentário

• 9 months later...
  • Usuário Growroom

Galera, meu tio quebrou a bacia, foi operado mais de 6 vezes e o médico destruiu a perna e a bacia dele...
Parafusos soltos comeram o músculo da perna, a perna deu uma diferença de aproximadamente 7 cm da outra.
Ele sente muitaaa dor e além disso pelo uso constante e forçado da muleta, acabaram afetando a musculatura da mão e seus nervos...
Estou convencendo ele a utilizar óleo, conseguir a autorização para o cultivo ... como posso ajudar ele... alguém me da uma luz?? por favoooor !!!

Esse formulário https://www.growroom.net/cadastro-de-usuarios-medicinais/ ainda está funcionando ? não consigo acessar,

Obrigado gente ! 

Link para o comentário