Usuário Growroom Sativos Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Bom aqui no rio está chuvendo muito e claro não é por isso que não vou torrar aquele baseado... Então tenho que sair de casa para fazer isso e pego uma chuva total. Então ontem fiquei com dor de garganta e hoje estou doente... Gostaria de saber se a maconha pode me ajudar nesse processo de "doente" com aqueles típicos problemas , dores no corpo , dor de cabeça , tontura , dor na garganta e acho que um pouquinho de febre... Adoraria saber se a maconha vai me ajudar ou piorar , gostaria de saber tambem se para não estragar mais a minha garganta deveria fumar na seda ou na celulose? Comprei celulose e smoking vermelha (aquela que tem pólvora pra queimar certinho) Então me ajude! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bWd Postado May 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 14, 2010 Fumaca faz tucir e ai estoura mais a garganta e a fumaca irrita o pulmao, a melhor coisa eh fazer comida com Cannabis, cha, essas coisas..mas ajuda sim para abrir o apetite e relaxar musculos e para dormir.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts