Usuário Growroom cinco Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Galera, Vai rolar no Rio o Fórum Social Urbano, organizado pelos movimentos sociais em paralelo ao encontro Fórum Urbano Mundial da ONU. No dia 23/03, às 18h estarei na mesa do debate "A Guerra às Drogas e a militarização das periferias". Os debates serão no Centro Cultural da Ação da Cidadania, Av. Barão de Tefé 75, Saúde. Ajudem a divulgar e comapreçam, essa será uma oportunidade de falarmos com movimentos de todo o Brasil e de outros países. Debatedores confirmados: Renato Cinco - Nova Sociedade Libertadora e Coletivo Marcha da Maconha Rio Maria Lúcia Karan - juíza federal aposentada e do Law Enforcement Against Prohibition (LEAP) Hertz - Movimento Hip Hop do Maranhão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snapp Postado March 5, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2010 Maravilha, infelizmente não tenho como comparecer. Mas eu sei que será uma oportunidade unica, aproveitem ao máximo para debater. :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelo Postado March 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 6, 2010 Farei o maximo possivel para comparecer, ja que estou reunindo textos para minha monografia no qual irei discutir a legalizacao e os beneficios de tal ato!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 7, 2010 otimo evento... se estivesse no RJ nao perderia... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MouChoque Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Estarei presente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PEDRA COSMICA Postado March 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 otimo evento... se estivesse no RJ nao perderia...[2] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 Po com certeza iria eu fosse do Rio heim...vai ser muito bom heim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts