Usuário Growroom togo Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Po, uma vez comprei uma ZigZag a prova d'agua aí na tua terra Canadense. Queimava mais rápido que pólvora pura mas era engraçado, obvio q não podia mergulhar o baseado na piscina mas dava pra deixar em baixo da torneira, passar a mão pra tirar o excesso de água e já acender. Boa pra fumar no mar, mas minha época de surfista já passou...bom é q devia ter pouca química aquele papel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 Completar o fotoperíodo que ta baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2011 1 x Critical Neville Haze1 x LSD Feminizada1 x La Diva Auto1 x LA Confidential1 x Auto BioDiesel Mass1 x Tangerine Dream1 x WW x BB1 x Destroyer Feminizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado May 13, 2011 Denunciar Share Postado May 13, 2011 ....ORGANIC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 18, 2011 Denunciar Share Postado May 18, 2011 Pô Galera, Esse mês a rodinha perversa do capitalismo contou com um empurrãozinho deste que aqui os fala. Ajudei o belo trabalho de exploração infantil das empresas de tecnologia, que contam com as diminutas mãozinhas de criancinhas subnutridas que recebem salário de fome e produzem os equipamentos eletronicos mais caros e delicados do mundo, até dei uma esquentadinha na economia do Eire (Ireland)... Samsung Galaxy S GT-I9000b ------ Foxfarm Tiger Bloom Gallon ------- Canna PK 13/14 ---- e comprei mais um vaporizador... Iolite. E eu ainda vou a Foz do Iguaçu... Pobre poupança... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 mutcho loko en el francisco cuoco pou tou procurando uma passagem prazoropa pra outubro... praga, amsterdã, londres.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dreadlocos Postado May 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 18, 2011 Pô Galera, Esse mês a rodinha perversa do capitalismo contou com um empurrãozinho deste que aqui os fala. Ajudei o belo trabalho de exploração infantil das empresas de tecnologia, que contam com as diminutas mãozinhas de criancinhas subnutridas que recebem salário de fome e produzem os equipamentos eletronicos mais caros e delicados do mundo, até dei uma esquentadinha na economia do Eire (Ireland)... Samsung Galaxy S GT-I9000b ------ Foxfarm Tiger Bloom Gallon ------- Canna PK 13/14 ---- e comprei mais um vaporizador... Iolite. E eu ainda vou a Foz do Iguaçu... Pobre poupança... Caraca 21c neve california o que eles querem dizem com isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado May 19, 2011 Denunciar Share Postado May 19, 2011 Pra tu ver como o bagulho é tenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado May 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 19, 2011 e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 vish como to montando minha casa minha ultima compra foi uns galão de tinta pra pinta a casa e uns pisos,azulejos,móveis,tv e os caraio a 4 ta tenso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 comprei uma passagem, YYZ-LAX LVG-YYZ los angeles, las vegas, se segura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RASTA-MAN Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Dipirona e mucosolvan, febre e suspeita de dengue :/ infelizmente essa foi minha ultima compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Janela de Embuia - 180 Arandelas e mãos francesas - 135 Reformas sucks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Comprei fraldas e leite ninho...uaheuhauheauhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 7, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2011 comprei minha passagem e estadia ida e volta p/ londres hj a noite comprarei minha passagem e estadia p/ NYC amanhã comprarei este terno... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 Esse era um sonho antigo , agora consigo manter a umidade sempre abaixo dos 60% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 comprei minha passagem e estadia ida e volta p/ londres hj a noite comprarei minha passagem e estadia p/ NYC amanhã comprarei este terno... má pela mordeateus não va usar terno hugo boss com tênis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2011 hhahahahaha terno e tennis uso sempre, mas não em casamentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado October 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2011 má pela mordeateus não va usar terno hugo boss com tênis pra completar só faltou colocar aqueles bonés que ele já postou aqui... gosto é foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 22, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 22, 2011 comprei a camiseta.... "and knowing is half the battle" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 9, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gauss Postado February 16, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 consumista ferrenho aqui.. porém direcionado.. para ferramentas.. coisas para montar, etc.. depois de um tempo "controlado", as últimas aquisições: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 16, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 16, 2012 po eu tenho um dremel fajutissmo... mas da pro gasto... esse é master! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts