Usuário Growroom PPerverso Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 minha sogra tava voltando de oxford e fez doce na hora de comprar no UK, daí quando fiquei sabendo que ela não tinha comprado lá não tinha mais online pra vender, ou seja, fiquei a ver navios. excelente compra reefer! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 19, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 vi ontem na loja da adidas em toronto com 50% de desconto.. foda que eu paguei um monte de anuarias esse mes... senão eu pegava essa quer saber.. q se foda... vou comprar la Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado January 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 19, 2011 vi ontem na loja da adidas em toronto com 50% de desconto.. foda que eu paguei um monte de anuarias esse mes... senão eu pegava essa quer saber.. q se foda... vou comprar la tem meu apoio, viaja lá e compra tudo hêhê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 minha sogra tava voltando de oxford e fez doce na hora de comprar no UK, daí quando fiquei sabendo que ela não tinha comprado lá não tinha mais online pra vender, ou seja, fiquei a ver navios. excelente compra reefer! Mano, eu comprei aqui ó!!! E ainda vem com brinde. Aproveita que ainda tem todos os tamanhos. Só o preço que é padrão Brasil, mas por ser reversível acho que tá valendo. http://www.netshoes.com.br/produto/073-1675-789-03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 20, 2011 ói, que essa aí já ta mais barata que a que a minha gatinha viu pra vender aqui em uma loja física da adidas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado January 30, 2011 Denunciar Share Postado January 30, 2011 Não é esse exatamente, mais é igual, Ano 83. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado February 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 Mormaii Hemp , produto nacional feito com fibra de canhamo ,tem até esconderijo pra muquiar o fumo ( parte interna da linguá do tênis ,tem um bolso de 8cm x 4cm hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 2, 2011 legal pra mim o que fode é o cadarsso,.. tipo preto inteiro ficaria muito mais show IMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 jobeju tá andando bem? Eu só não pego um desses pela direção zuada, eu dirigi um uma vez pra tu fazer uma baliza precisa dar ré e colocar na primeira umas dez vezes cada, na cidade grande é ruim demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Po dankai, vc pegou um fusca que tava zoado, e fusca na cidade dá de boa sim, falo pela experiência própria Eu tive um 66, motor "mileduque" (1200) 36 HP, cor grená que comprei de um colecionador e depois de dois anos vendi para outro Saudades do carro, a única alteração era na voltagem Merecia aquela placa preta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado February 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 3, 2011 Irada a fuqueta Jobeju! Sou fa das fuqueta! Dos capo de fuqueta entao nem se fala!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 Hahahha debate dos fusca mas é isso, dirigibilidade é ruim sim, mas se tu não precisa fazer baliza muito apertada dá pra pegar, mas por exemplo em Sampa o fusqueta mal aguenta a irregularidade das ruas, precisa subir e descer muito, sem falar na cidade ser uma merda só carro. Aliás, São Paulo é uma merda mesmo, só é firmeza dirigir lá em feriado quando não tem ninguém, vix, dai dar um rolê fumando um pela cidade é muito bom, pela paulista brisando hahahhaha Fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado February 3, 2011 Denunciar Share Postado February 3, 2011 ahh saudade do meu furkinha tbm, era um 70 e pouco, 1300, azul calcinha... encarava cada barranco que era uma beleza, mas ai esqueci de por oleo no motor por 3 anos, dai fodeu tudo =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom classicalgas Postado February 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2011 legal pra mim o que fode é o cadarsso,.. tipo preto inteiro ficaria muito mais show IMO ai canadense , vem um cadarsso preto de reserva + um chaveiro com uma folha de 3 pontas nas cores do reggea 170 pila , to usando todo dia pq quero testar a durabilidade , até agora peguei chuva, lama , pisei em poça e por incrivel que pareca o tenis é impermeável meia estava seca , ao contrario de outros tenis que é só pegar uma garoa fina que vc já fica com o pé e a meia molhada . outro sneakers show é o adidas hemp porém é raro encontrar no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 8, 2011 Denunciar Share Postado February 8, 2011 170 reais num cadarço? Apelação em. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 8, 2011 certeza que os 170 foi o pisante inteiro, e não só o cadarço hehehehehe e porra, comprei a maledeta jaqueta do starwars!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 po tava indo la no fds, bom saber! comprei o quadro.... vou montar o resto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 Yeah dude, valeu pela boa vontade mano, não ia deixar de te avisar, eu inclusive mandei uma mp te avisando que já tinha desenrolado a jaca , vê lá na tua caixa aqui em curitiba tá uma onda de bicicleta de roda fixa, doidera essas magrelas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado February 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 10, 2011 po aqui tb... cheio de one speeds por ai (sem marcha) e um pouvo alternativo do bigode... os famoso hipsters.. (cuja o qual eu destruo nas ruas...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado February 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 25, 2011 pra organizar a parafernália de apertação de baseado, tesoura, dexavador, sedas, aquele potinho com os buds separados pro uso imediato, essas coisas esse poster eu peguei o número de série 2/100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado February 25, 2011 Denunciar Share Postado February 25, 2011 Comprei no ebay o mardito paguei 30 libras mas pra ter na mão esse livro vale cada centavo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joão roots Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Uuuu... comprei minha passagem para Amsterdam!! partindo dia 28/04 pela airfrance... po, chego la dia 29, quando começa o dia da rainha... dizem que Amsterdam bomba esse final de semana... e claro tem toda a magia da boa erva que fumarei por la... o bom da historia é que to tirando ferias do trampo e vou colar na casa de uma amiga, ne mvou gastar com hospedagem... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom joão roots Postado February 26, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 26, 2011 Alguem tem algo a dizer sobre essa época em Amsterdam... dicas são bem vindas... valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 1, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 1, 2011 HA!!!!! buenna hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts