Usuário Growroom vinicius186 Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Melhor que esses bones do canadense..! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2011 Po! 1.7 million em uma ilha em NY nem eh tao caro! Compraria facil. :happydance: eu escolhi essa: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/consumo/noticias/10-ilhas-paradisiacas-a-procura-de-um-comprador?p=2#link mas eles pediram comprovante de renda e profissão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 2, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 hahhaa tu quer essa ilha só por que tu pode dizer que mora em fuck it.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado April 2, 2011 Denunciar Share Postado April 2, 2011 eu escolhi essa: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/consumo/noticias/10-ilhas-paradisiacas-a-procura-de-um-comprador?p=2#link mas eles pediram comprovante de renda e profissão Compra mesmo cara e lança um Out, abre um diario e posta aqui pra galera ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado April 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2011 hahhaa tu quer essa ilha só por que tu pode dizer que mora em fuck it.... na verdade eu quero essa porque é onde eles gravaram A PRAIA e aquela cena que o Leonardo DiCaprio descobre a plantação é demais! mas antes eu preciso comprar uma ilha pro sano ser meu advogado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado April 12, 2011 Denunciar Share Postado April 12, 2011 Já tinha um desses mas chegou outro. Terra adubada, 40kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 20, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 2x é combustivel pra PQP joguei até as 4:45am Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Pô, canna!!! Coca Zero não conta. Tu deve comprar isso aí quase todos os dias. Peguei esses dois fazem umas semanas para minha coleção nerd. Sim, sou nerd e maconheiro com muito orgulho!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 andei comprando uns papeizinhos novos fui me empolgando, e como tem muita marca no mercado, o saldo foi uma quantia de pacotes que somam quase 850 sedinhas Cañama Regular Size (50) ; Highland Regular Size (50); OCB X-Pert King Size (32); Raw Connoisseur(32) + Tips (piteirinhas de papelão com picote para facilitar a feitura do cilindro) e Regular Size (300) - aquelas caixinhas que a seda não vem dobrada nem vincada no meio ; Rizla King Size Blue (32) ; Black (50) ; e a Silver (32) RooR King Size (32) e Regular (50) Zig Zag Double Regular Size Zig Zag Regular Red e mais um Rolling Mat de bambu da Raw e mais um pacotezinho de filter tips da Raw (essas piteirinhas são uma mão na roda na hora de fazer aquele baseadão bonito) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Caraca Perverso!!! Num vai faltar seda por um bom tempo hein!!! Pode ser cone ou fino de cadeia que no meu baseado tem que ter piteira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Então, acho que esse ano eu não compro mais seda heheehe E quanto à piteira, idem aqui... Não lembro do último baseado que eu apertei sem. ps. tem usado a jaca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 20, 2011 Rapá, é só bater o salário na conta que a jaca já entra em ação. huahuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gabe Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 Aí, Reefer, tô contigo - sou nerd e maconheiro assumido! Quero esse boné do trooper tb, tô que nem louco procurando! Outro objeto de desejo: Essa é uma Gretsch Brian Setzer Nashville... a bagatela de 4500 doletas!!! Ainda pego uma! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 12 latinhas de skol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prash Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 Ótimo pra triturar erva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Keijy Postado April 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 21, 2011 nossa é esse grill memo que eu kero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norte_CA Postado April 26, 2011 Denunciar Share Postado April 26, 2011 Monitor LCD 23'' Widescreen Full HD (1920×1080): Crysis 2: 1 KG Ração Pedigree para adultos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoking420 Postado May 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2011 Muito bom, triturador com reservatório Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 bom a ultima coisa q comprei foi minha casa q vo demora uns varios anos pra pagar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fotossintese Postado May 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 10, 2011 Pro grow: Pra mim, um maço de cigarros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 Como a PSN não volta, comprei esse aqui para passar o tempo. Pena que não posso experimentar o multiplayer dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado May 11, 2011 Denunciar Share Postado May 11, 2011 Genail ver o que esse doidos tem e querem... Porra, qual o mal de ser nerd? Eu, por exemplo, sou um nerd que nunca gostou de estudar... heheheh Mas então, essa gretsch que o Gabe postou é algo fabuloso... E o Pperverso, eu achei que fosse abrir uma loxinha turca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 E olha que eu devia ter pedido umas 3 de cada, pq teve brother que colou lá em casa no dia em que chegaram que exclamou, se eu soubesse que voce ia fazer uma compra dessas eu pedia junto. Já experimentei várias das sedas, principalmente as king size heheehe, todas elas extremamente finas, carburam devagar e sem jacarés. Por outro lado as zigzag e as cañuma são naquele estilo smoking red, meio branconas, visivelmente mais gramatura no papel, ainda não experimentei, mas devem ser boas para um cigarrette estilo ryo, feito com um bom samsom ou similar De fato, até ano que vem eu não compro seda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 11, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2011 mano... na minha adolecencia agente fazia competições de bolação... 1gr no no zig zag branco... os kutkorners Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts