Ir para conteúdo

Consumismo

Canadense

Recommended Posts

• Usuário Growroom

irado! essas raças grandes sao maneirissimas. eu nao posso ter mais nem um cachorro no momento, mas olha esse leao da rodhésia. me amarro nesse cao....tem uns 50kg tb...

1285918048_43875822_1-Fotos-de--procuro-proprietarios-de-leao-da-rodesia-em-vila-do-conde-1285918048.jpg

e como o consumismo nao para... ai Canadense pra tu q ta montando ehehe ja tem uma dessas assim?!

p4pb4881491.jpg

ai sim hein...

FOX sempre tem coisa boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest crazyfool*

eu fui o infeliz proprietario dum trambolho desse, impossivel caminhar e escutar o CD...sem anti-shock...só servia msm pra deixar em cima da escrivaninha e usar enquanto fazia os deveres d casa

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

gallery_14595_6448_19341.jpg

Pra competi com esse ai só esse aqui ó !!

Eu tinha que espera de 6 em 6 mes pra ganha um disck laser, era super caro ,, ai quando minha mãe viajava trazia humm...

agora tá ali no fundo do armario as anos .. hehehehe

_LDISC.GIF

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu fui o infeliz proprietario dum trambolho desse, impossivel caminhar e escutar o CD...sem anti-shock...só servia msm pra deixar em cima da escrivaninha e usar enquanto fazia os deveres d casa

pra andar de bike tinha q ficar equilibrando ele com uma mão para não deixar de tocar.... era crueldade mesmo...fora q consumia uma bateria lascada, o meu ainda era de 4 pilhas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Collectors 1992 (oficial GM)

Série especial comemorativa ao encerramento da produção do Opala em 92. Foram produzidos apenas 100 unidades deste modelo. Externamente, não haviam diferenças com relação aos outros Diplomatas do mesmo ano, com excessão da plaqueta com a inscrição "DIPLOMATA SE" em dourado nos paralamas. Eram oferecidos em apenas três cores: Vermelho Ciprius, Azul Milos e Preto Memphis. Não haviam alterações mecânicas e o câmbio automatico ZF alemão, de quatro velocidades, era item de série. Internamente, a única diferença ficava por conta da inscrição "COLLECTORS" em dourado no centro do volante. Os bancos eram de veludo e o acabamento de forra de portas também. Os itens de conforto permaneciam os mesmos de toda linha Diplomata. O comprador deste modelo, na época, recebia uma pasta em couro com a inscrição "COLLECTORS", onde vinha um relógio, caneta, chaveiro um Filme em VHS com a história do Opala e uma carta de apresentação do modelo com congratulações referentes à aquisição do modelo.

1287193883_78575425_3-Opala-1991-Carros-1287193883%25255B3%25255D.jpgdiplocollectors7wj1.jpgCarta+do+Collectors.jpg

Puta de uma $orte $$$$$$$$ quem tem um desses...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sabe q sonhar nao custa nada... ja uma dessas aki no brasil custa mto caro rssss

ktm450sxf_4dee6dfc227f6.jpg

Essa sim heim Cabeleira...mas realmente é muito cara. Eu tive umas dessas de cross, CR e YZ 250, das 2 tempos ainda....pqp, brinquedo mais legal de todos os tempos.

Como agora to só com moto pra cidade, comprei isso aqui, acho q rola até levar umas pizzas, huahuahauhua

givi_trk46n_top_box.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

huahuahauhauhauhauhua

Essas 450 4 tempos de hj, são as 250 2 tempos de ontem. Essas motos são muito fortes, sobem parede

Po velho mas é foda andar sem baú todo dia. Eu tava sem até outro dia pq acho feio pra cacete também, mas aí fui encontrar minha mulher e fiquei uns 10 min esperando no sol de 40°. Segurando capacete, mochila e o casaco.....aí entrei no médico e não tinha nem onde deixar toda tralha. Muito chato ficar segurando tudo, e chegar nos lugares com as mãos cheias de coisas pinduradas.

Mas q fica feio fica....Essa cheia de mala ae q vc postou tá louco, estragou a moto mesmo

Link para o comentário