chuckzitto Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 XT Voyager.. Hahahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Para fazer a segurança do grow. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 huahuahauhauhauhauhua Essas 450 4 tempos de hj, são as 250 2 tempos de ontem. Essas motos são muito fortes, sobem parede Po velho mas é foda andar sem baú todo dia. Eu tava sem até outro dia pq acho feio pra cacete também, mas aí fui encontrar minha mulher e fiquei uns 10 min esperando no sol de 40°. Segurando capacete, mochila e o casaco.....aí entrei no médico e não tinha nem onde deixar toda tralha. Muito chato ficar segurando tudo, e chegar nos lugares com as mãos cheias de coisas pinduradas. Mas q fica feio fica....Essa cheia de mala ae q vc postou tá louco, estragou a moto mesmo tenho um amigo q tem uma 250 4 tempos especial, e eu dei um rele c/ ela ...o bagulho eh uma mula loca...eh MUITO forte...axo q tem 70 cavalos se nao me engano, mas o foda eh o torque dela....eh uma puta duma puxada.....e o peso dela eh ridiculo d tao leve..... e o irmao desse meu amigo tem uma crf 400 especial tbm, só q com kit de escape, kit d suspenção e mais umas parada, tbm tive a oportunidade d dar uma volta com ela....mas axei muita adrenalina pro meu coração, n tenho braço pra tocar uma porra dessas, apesar de q se enfiar nas trilha d rato no meio do mato com essas bixa é diversão garantida....mas n é pra qqer um...a pegada é bruta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom gabuuu Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 E velho, com uma 400 da pra sair de uma roda só acelerando. rs Tenho uma 250 4 tempos que me rende boas aventuras. Onde moro a época de praia é no meio do ano, junta uma galera e vai pra areia fazer umas trilhas. Essa XT ai seria ideal, por enquanto fica só a vontade. Uma coisa que não vivo sem: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 Putz eu to com um desses quebrado em casa, acho que vou mandar arrumar e instalar aqui...indoor lá vamos nós, será será?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 bom como não sei colocar imagem a ultima coisa q acabei d compra foi um bong de 60cm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Ruby Postado March 23, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 23, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado March 23, 2012 Denunciar Share Postado March 23, 2012 http://www.slate.com...ie_dearest.html Só não entendi essa foto, tu comprou o corpo dela? Ou o moleque? Ou um prato de metal?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 Chegou hoje o combo comida saudavel: só num veio as batatas E no futuro não muito distante: pq to precisando muito de um vap discreto ja que num da pra levar o arizer pra lé e pra ca 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 mano tenho um fornin desse... esquema viu... msm pq meu forno do fogão miou faz quase decada... faço umas mini pizza cruel neles... minha portuguesa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2012 Chegou hoje o combo comida saudavel: passa o canal percoff to precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 25, 2012 passa o canal percoff to precisando comprei no polishop ninjutsu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado March 26, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 26, 2012 ehehehe e ela eh 450 4 tempos ehehehehe mas eh aquilo, so to andando mermo eh nas estradas da vida tb... mas esses case ai me recuso kkkk ainda nao to na idade nao mais dentro da minha realidade seria pensar numa dessas aki mas ai tu n vai me querer fazer isso na moto pelo amor d deus ein ehehehee olha ai como o paraiba faz kkkk ave maria kkkk ta ai a sonhada, soh loco por uma dessas, viajar em um canhão desses e show de bola,dei uma volta em uma quase me mijei de tezão, fiquei imaginando cruzar a cordilheira dos andes nela, com um grenzinho na mente... não tem preço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom peratoss Postado March 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2012 Apesar de eu cultivar externamente, o livro é uma peça de colecionador, muito importante a publicação deste livro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 27, 2012 Denunciar Share Postado March 27, 2012 http://www.slate.com...ie_dearest.html Só não entendi essa foto, tu comprou o corpo dela? Ou o moleque? Ou um prato de metal?! q marvado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 27, 2012 Denunciar Share Postado March 27, 2012 Curti o moedor de Carne do Percoff! hahaha, Vai encher um monte de linguica agora! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 27, 2012 Denunciar Share Postado March 27, 2012 Colé Ninja, tu fez ninjutsu já? Academia de arte marcial é consumo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 27, 2012 Denunciar Share Postado March 27, 2012 Curti o moedor de Carne do Percoff! hahaha, Vai encher um monte de linguica agora! hamburger de picanha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 27, 2012 Denunciar Share Postado March 27, 2012 hamburger de picanha! Se jogar umas folha o percoff faz hamburguer de piconha... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado March 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2012 Colé Ninja, tu fez ninjutsu já? Academia de arte marcial é consumo... Só pratico levantamento de garfo e tomo tombo de skate Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2012 Curti o moedor de Carne do Percoff! hahaha, Vai encher um monte de linguica agora! Ja fui até no mercadão comprar um tal de sal de cura e emulsificante pra fazer uma linguiça caseira que vi a receita na net manolo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wasp Postado March 27, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 27, 2012 Ja fui até no mercadão comprar um tal de sal de cura e emulsificante pra fazer uma linguiça caseira que vi a receita na net manolo. Ve se capricha na pimenta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 Ve se capricha na pimenta! Pimenta nada vo fazer linguiça de ervaS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 28, 2012 Denunciar Share Postado March 28, 2012 É o hamburguer de Piconha do Giraffas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts