Ir para conteúdo

Consumismo

Canadense

Recommended Posts

Guest crazyfool*

huahuahauhauhauhauhua

Essas 450 4 tempos de hj, são as 250 2 tempos de ontem. Essas motos são muito fortes, sobem parede

Po velho mas é foda andar sem baú todo dia. Eu tava sem até outro dia pq acho feio pra cacete também, mas aí fui encontrar minha mulher e fiquei uns 10 min esperando no sol de 40°. Segurando capacete, mochila e o casaco.....aí entrei no médico e não tinha nem onde deixar toda tralha. Muito chato ficar segurando tudo, e chegar nos lugares com as mãos cheias de coisas pinduradas.

Mas q fica feio fica....Essa cheia de mala ae q vc postou tá louco, estragou a moto mesmo

tenho um amigo q tem uma 250 4 tempos especial, e eu dei um rele c/ ela ...o bagulho eh uma mula loca...eh MUITO forte...axo q tem 70 cavalos se nao me engano, mas o foda eh o torque dela....eh uma puta duma puxada.....e o peso dela eh ridiculo d tao leve..... e o irmao desse meu amigo tem uma crf 400 especial tbm, só q com kit de escape, kit d suspenção e mais umas parada, tbm tive a oportunidade d dar uma volta com ela....mas axei muita adrenalina pro meu coração, n tenho braço pra tocar uma porra dessas, apesar de q se enfiar nas trilha d rato no meio do mato com essas bixa é diversão garantida....mas n é pra qqer um...a pegada é bruta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

E velho, com uma 400 da pra sair de uma roda só acelerando. rs

Tenho uma 250 4 tempos que me rende boas aventuras. Onde moro a época de praia é no meio do ano, junta uma galera e vai pra areia fazer umas trilhas. Essa XT ai seria ideal, por enquanto fica só a vontade.

Uma coisa que não vivo sem:

1292843665_147261386_1-Fotos-de--Ar-condicionado-Consul-7500-BTU-com-Timer.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ehehehe e ela eh 450 4 tempos ehehehehe

mas eh aquilo, so to andando mermo eh nas estradas da vida tb... mas esses case ai me recuso kkkk ainda nao to na idade nao :P

mais dentro da minha realidade seria pensar numa dessas aki

61-550x366.jpg

mas ai tu n vai me querer fazer isso na moto pelo amor d deus ein ehehehee olha ai como o paraiba faz kkkk

0.0.1.y_xt660_04.jpg

ave maria kkkk

ta ai a sonhada, soh loco por uma dessas, viajar em um canhão desses e show de bola,dei uma volta em uma quase me mijei

de tezão, fiquei imaginando cruzar a cordilheira dos andes nela, com um grenzinho na mente... não tem preço...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Curti o moedor de Carne do Percoff! hahaha, Vai encher um monte de linguica agora!

Ja fui até no mercadão comprar um tal de sal de cura e emulsificante pra fazer uma linguiça caseira que vi a receita na net manolo.

Link para o comentário