Usuário Growroom junkie 420 Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 Ae Percoff desculpa a curiosidade mais comprou aonde? Se foi da gringa demorou pra chegar? Tinha uma da ultra que chutei ele virou e quebrou, era bonzinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 ae... como eu num compro meus pano a preço de loja... la vai... só compro roupa assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 28, 2012 Denunciar Share Postado March 28, 2012 Para cabelo, teu sonho é ser gaucho e experimentar o hamburguer de piconha do Percoff... aqui nao, violao! aehuheauheuaheu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 28, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 depois falam que nos somos preconceituosos com os gauchos... eu hein... picona não... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado March 28, 2012 Denunciar Share Postado March 28, 2012 Voces sao muito maxo mesmo haehuaehaehueahu!!! Nao podem ser gauchos! E quem pode fazer hamburguer de piconha é o Percoff... Aqui nao tem dessas coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Prof. Pardal Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 ehuasheuasuehusaheuashueahsuea ôh os cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado March 28, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 28, 2012 bom acabaei de compra o ingresso pro show do RAPPA aqui em sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chaplin de Judah Postado March 29, 2012 Denunciar Share Postado March 29, 2012 Canadense e Cabelo são os caras que mais sofrem preconceito no mundo, deixa eles descontarem nos gaúchos, argentinos, paraíbas e demais "povos barbudos", que tanto incomodam os dois... E eu vou no rogério águas amanhã, debaixo de watter 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado March 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2012 Maneiro Chaplin, pena que é na porra do Engenhão. Pouco trânsito na volta hein, hehe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado March 29, 2012 Denunciar Share Postado March 29, 2012 volta??? kkkk eu vou pular o muro!!!!! ja fui de VIP em algumas festas..... ( Vo i Pulo! ) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado March 29, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 29, 2012 You guys really don't need no education! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 com bancão de mobilete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 será transformado em algo parecido a isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 Dazhora mano,tem um camarada meu que customiza bike só nesse naipe. E tem os caras do outra vida bike club, que só trampa com bike assim e curte uns lowrider. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 po tou iniciando.... essa minha primeira, mas ja tou vendo que la vai milhares de dollares... vam que vam... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 o resto é brinquedo....http://www.m55-bike.com/en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 40 mil euros em monaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanhamoMAN Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 o resto é brinquedo....http://www.m55-bike.com/en Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 24, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 cara, milhares de dolares nesta merda???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano... arruma uma moutain bike e pendura uma melancia na cabeça q eh mais facil KKKKKKKKKKKKK vai ter efeito semelhante KKKKKKKK alias vc nao precisa nem d melancia concorda comigo UAHUAHUAHUAHUAHAU me diverte mlk, vc me diverte kkkk abraço! a melancia num cabe man... tem que corstar um buraco... po mountain bike eu tb tenho uma que tou gastando até fim de agosto ta pronta... cannondale... nas essa vai ser pros rolê de domingo... cromada e dourada com um motorzinho eletrico... vai ser show... ai vou logo meter uns ouro nos dente tb... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 24, 2012 ouro nos dente ajuda a pegar mulé! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Nois é nois fi... nunca falaram pra mim acho que eu te vi em tal lugar... a galera de longe sempre tem certeza... po, bike é meu metodo de transporte principal.... mesmo no inverno -10... mas ai é com uma bike ralada... cada 4-5 anos troco... msm pq num tm jeito, 5 anos e ela ta toda arregassada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 o que adquiri foi uma bike, uma magrela mermo do rolé(caloi 100)... salva que é uma beleza... hahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 onde assina a lista de espera, Doc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts