Usuário Growroom togo Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Caso vejam esse capacete passando, favor oferecer um pega do baseado, valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Huahuahuauah pito stop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Eu andei gastando um din na amazon, mandei vir a autobiografia do Johnny Ramone e um livro sobre a história da banda tb. Demorou pra caralho pra chegar, tava já desistindo, mas chegou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Eu andei gastando um din na amazon, mandei vir a autobiografia do Johnny Ramone e um livro sobre a história da banda tb. Demorou pra caralho pra chegar, tava já desistindo, mas chegou!!! rapaz.. mandei express algo pra mina mãe... uns cha ingles e irlandes que ai num tem... quase 2 meses pra chegar... isso pq foi express Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado July 25, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 Nois é nois fi... nunca falaram pra mim acho que eu te vi em tal lugar... a galera de longe sempre tem certeza... po, bike é meu metodo de transporte principal.... mesmo no inverno -10... mas ai é com uma bike ralada... cada 4-5 anos troco... msm pq num tm jeito, 5 anos e ela ta toda arregassada... Aí canadá deve ser tranquilo de andar na rua, aqui a bike é meu transporte principal e todo dia levo fechada, buzinada e xingada dá raiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 25, 2012 Denunciar Share Postado July 25, 2012 O canada não anda na rua Granjaman... o Canada desfila... bibamente! Vai lá os outros canadenses viados devem chamar até de "ô tchutchuca", a donzela! Mas e aí Dóc, prepara aí, vamo meter uns caninos superiores vermelhos e os inferiores de branco, vai ficar u ó! uhaehuaeuhaeuhae Quem sabe assim eu ficaria mais pimpão que o Canadense Eu me divirto com esse povo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2012 mais como esse daqui... puts agora que vi que meu bigode ta igual... alright alright alright... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado July 26, 2012 Denunciar Share Postado July 26, 2012 http://www.nisbets.pt/product_images/detail/CC390.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado August 12, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2012 Number of Hard Drives Supported: 4Number of Hard Drives Installed: NoTotal Hard Drive Capacity Supported: 12 TBController Type: Serial ATA/300RAID Supported: YesNumber of Total Expansion Bays: 4Number of 5.25" Bays: NoNumber of 3.5" Bays: 4Number of 2.5" Bays: NoNumber of 2.5"/3.5" Bays: NoHost Interface:USB 3.0eSATAFireWire/i.LINK 400FireWire/i.LINK 800[*]Form Factor: External [*]Height: 6.5" [*]Width: 5.0" [*]Depth: 8.5" [*]Weight (Approximate): 3.97 lb [*]Package Contents: ProRaid HFR2-SU3S2FW DAS Hard Drive ArrayeSATA CableUSB 3.0 CableFirewire 400 CableFirewire 800 CablePower Adapter (Universal)Power Cord (US Type)User ManualScrew DriverHDD Handle[*]Green Compliant: Yes [*]Green Compliance Certificate/Authority: RoHS [*]Country of Origin: Taiwan [*]Standard Warranty: 1 Year e 4 dessaStorage Capacity: 3 TBRotational Speed: 7200 rpmBuffer: 64 MBHard Drive Interface: SATA/600Form Factor: InternalDrive Width: 3.5" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom marijuanarox Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Galera pra mim bastava para ser um homem realizado... Uma arca de noe com todas as seeds existentes.... Uma loira, uma morena, uma ruiva, uma japinha e uma mulatona. 1 ilha deserta com oasis paradisiaco E um Volcano.. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Galera pra mim bastava para ser um homem realizado... Uma arca de noe com todas as seeds existentes.... Uma loira, uma morena, uma ruiva, uma japinha e uma mulatona. 1 ilha deserta com oasis paradisiaco E um Volcano.. So adicionaria um bong e uns cachorros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 24, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 24, 2012 Já eu preferia estar cercado de amigos e família, a mulher da minha vida... Andei fazendo um investimento em molduras e mão de obra para enquadrar alguns quebra-cabeças e posters que estavam aqui à espera desse investimento. Paredes adequadamente vestidas agora, a goma ta ficando chique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 18, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2012 investimento pro futuro...nem vou tirar da caixa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado September 18, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 18, 2012 caraca, o melhor investimento que fiz essa semana fiz um extermínio de mosquitos sangue-suga que estavam atrapalhando meus maravilhosos momentos de pré sono... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 21, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2012 investimento pro futuro...nem vou tirar da caixa.. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado September 21, 2012 Denunciar Share Postado September 21, 2012 hahahaha! Dreadlocks bem piolhento desse gringo aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 21, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 21, 2012 pior que é assim msm... EDIT: eu num sou pegador.. as gatinhas que me pegam... eu sempre fico na minha.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazyfool* Postado September 21, 2012 Denunciar Share Postado September 21, 2012 kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erva da Aninha Postado October 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2012 pior que é assim msm... EDIT: eu num sou pegador.. as gatinhas que me pegam... eu sempre fico na minha.... uy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 9, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 uy ai falei, ta vendo... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado October 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 9, 2012 casaco invocado esse viu , já vem com o brucutivis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado October 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2012 Aguardando a chegada desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ganja.gab Postado October 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 Me amarro em relógios. Acho que dá um charme especial. Mas próximo investimento mesmo é faculdade rsrs. Sou mt consumista em relação a livros, fui na bienal esse ano trouxe uns 15 livros e depois fui num sebo ali na republica e trouxe mais uns 4. Sou louco por livros sério Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2012 Livro não é consumismo, é investimento em cultura 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 15, 2012 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 15, 2012 nem sempre... os twilights da vida que o diga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts