Usuário Growroom Canadense Postado September 3, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 HAHAHAHA Po velho e tu acha que eu ia postar a foto do meu carro aqui? Ainda mais a placa? KKKKKKKKKKKKKK Esse aí é parecido com o Golzinho que eu estou pra comprar teu primeiro dia de internet 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 HAHAHAHA teu primeiro dia de internet What up canadian boy U with that BC buds?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 3, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 3, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado September 3, 2013 Denunciar Share Postado September 3, 2013 SPOILER? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom THCATEAMANHECE Postado September 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 qual o melhor bong de vidro ou acrilico ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado September 20, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 prefiro vidro...mas vidro quebra que é uma beleza hahahahahaha 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 20, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2013 .... compra um assim 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom smokingbrown Postado October 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 Nossa, essas strain do moderacao mofs humilhou, daora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loucaço Postado October 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado October 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 Antes que entendam mal, foi na patroa...mas quem desfruta sou hehehe.... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 2, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2013 Antes que entendam mal, foi na patroa...mas quem desfruta sou hehehe.... DA LHE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 10, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 10, 2013 Q é isso Canada? Parece cigarro eletronico, mas vindo de vc to duvidando de qualquer coisa que lembre tabaco...É um vaporizador desse tamanho??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 hahaha... é o cigarrinho do capeta...hahaha.... :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 E-SPLIFF!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Já testou??? Se funcionar vc vai me trazer um desse de encomenda, até agora não achei ninguém que vendesse pro Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 mallanders... tava no cinema dando baforada de boa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Canadense ia te perguntar isso mesmo, é boa essa caneta vap aí? Eu vi que virou mania lá nos EUA e aí nos Canadá, puta mano, agora deu vontade de pegar um vap...é agora que vou fumar na frente dos policia dando risada da cara deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 O pulmao agradece tb... ficar dando nailada uma apos outra tava me zoando... pulmao superior e faringe inferior tavam precisando umas férias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Então me avisa quando é sua próx visita aqui q vai ter encomenda...e sem desculpinhas heim. Semana passada fui num casório e te falar q é mó mão de obra levar aqueles portateis no bolso e ainda responder pra todo mundo q q é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Acha por aqui sim 120 pilas,só não é esse igual do cana... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 11, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 esse dai e o mais pro pra isso... tem relatos de uso direto de bho com umas gotas de etanol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 11, 2013 Foda q já tive 2 vaporizadores e nenhum me encantou muito...pra pegar um portátil meia boca é foda.Dá um salve quando vier vai Canada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Pax the premium loose leaf vaporizer Small enough to fit in your pocket, Pax heats, never burns your tobacco, releasing a delicious, satisfying vapor. It's the world's most pocketable, premium loose-leaf vaporizer. Includes: 1 Pax Unit with 1 Screen, 1 Mouthpiece and 1 Lid 1 AC Wall Charger Dock 1 Small Cleaning Kit (5 Pipe Cleaners & 5 Cleaning Wipes) 2 packets of Mouthpiece Lubricant 1 Pax Instruction Manual Local sales tax may apply. - See more at: http://www.ploom.com/pax#sthash.2IagmgdV.dpuf Ultima tentativa de ficar louco com vaporizador...tá difícil encontrar um que de a pancada do bong Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HST Postado October 25, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 25, 2013 Eu to em dúvida se pego o Atmos Raw, outro, ou se espero, achei Atmos Raw no ebay por 48 dólares, mas o planta falou que não dá pra fumar óleo nele, que precisa de um domo que vende em separado, e aumenta bem o valor da compra se pegar o domo, e aí galera o que acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts