Usuário Growroom mmonteiro Postado October 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 27, 2013 Pipe, sedas, blunts e filtros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 Agora não escuto mais nada que acontece a minha volta... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 puuuts... man, me dava um toque tem vaaarios melhores + barato... 50% do preco e pelo nome do Dr Dre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado November 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 Tipo qual que você sugere Canadian, tenho um amigo audiófilo que tá atras de um top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado November 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 Na real minha mulher tava em NY e me trouxe de presente...foi surpresa e nem tive oportunidade de opiniar. Mas valeu a boa vontade CanadaEDIT- Mas esse funciona legal viu...muito boa qualidade do audio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 1, 2013 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 1, 2013 http://reviews.cnet.com/best-headphones/ IMO esse Audio-Technica ATH-M50 é fudido. O Senheiser na msm faixa tb é um puta produto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jobpot Postado November 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2013 Peguei hoje, alegria alegria alegria!!!! verdinha igual a nossa amada! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts