Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 essa tinta ai é cara heim...aqui perto tem um pico que rola casa de arte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 porra tem no brasil??? tive que comprar em nova york... aqui no canadá só em surrey que é na outra costa do canadá... tou pra acabar uns tenis que eu tou pintando... angelus é bom bagarai, num racha nem nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Aqui tem na casa dos artistas que é especializada em arte!!!mas é mo grana num lembro direito mas tava tipo cada pote 70 conto mais ou menos!!!com certeza vc pagou muito mais barato que isso...eles ssão muito careiros lá no pico que vi. essa aqui é a top para tattoo... essa daqui(a toda preta)a mina para tatuar ela é demais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 aê smoke marcar de tu me riscar aê depois de eu ver teu book logico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 aê smoke marcar de tu me riscar aê depois de eu ver teu book logico... opa so falar man quando estiver por aqui!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 issa comprei uma motoca! :bong: uma scooterzinha, mas ta maneira! to gastando! agora só me falta a carteira que legal heim cabelo...pretendo comprar uma tbm mais pra frente...mo adianto falae!!! agora imagino vc com um sacao de 20kl de subs nas costas de scooter hahahaha ia ser loko heim!!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 issa comprei uma motoca! :bong: uma scooterzinha, mas ta maneira! to gastando! agora só me falta a carteira Ai mulek! tá motorizado! vamos das uns rolés na possante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 issa comprei uma motoca! :bong: uma scooterzinha, mas ta maneira! to gastando! agora só me falta a carteira DAS HR MAN.... carteira foi feita pra perder... dinheiro vai no pé... :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 que legal heim cabelo...pretendo comprar uma tbm mais pra frente...mo adianto falae!!! agora imagino vc com um sacao de 20kl de subs nas costas de scooter hahahaha ia ser loko heim!!!! abs kkkkkkkkkkkkkkk, to rachando demais aqui imaginando a cena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 vruuuuummmm hahaha valeu galera! , entao boris é uma yamaha neo 07/08, 115cc , marcha automatica mo moto de preguiçoso hehehe mas ta maneirinha, azul. vamo dar uns rolés com o verdegulho po! :hihihi: quanto ta valendo uma dessa Cabelera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 nova uns 6 e meio paguei 4.200 boa maconheiro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Boa Cabelo, parabéns. Sabe andar já ou tá aprendendo?? Não vai se estourar heim muleque, cuidado ae. Só ando de moto tb, transito aqui de sp me fez desistir de carro já a uns 5 anos Ultima compra foi uma camara pro pneu da frente q furou ontem...puta saco moto com pneu furado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Pac man foi otima!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa aquisição cara, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anonymous420 Postado March 21, 2010 Denunciar Share Postado March 21, 2010 Acho esse lance de consumismo um verdadeiro câncer para o planeta, vivo do mínimo, uso o máximo de tecidos naturais e só compro roupa quando realmente preciso. Já comer não dá pra ser miséria, sobra comida pois um dia faltou e não gostei nada da situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 21, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 er tu pegou o bonde andando... le o topico do inicio e tu vai sacar.. abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 ihaaaa, já ta rosetando mlk?!! :bronca: "Rosetando"? Como assim? que porra é essa???? huahuahuahuahuahuahuahuahuhuahuahuahuahua ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 30, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 30, 2010 que boa a compra heim!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 31, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 esse daí é avançado dos avençados.... bão pacarai e pra imendar, agora segura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 agora vai so os budbifes para o congela heim!!! chego aqui para mim um nim-i-go e um sela gel...minhas ultimas aquisiçoes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 1, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 JU? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 comprei 1 isqueiro maçarico no chingling q passou vendendo na rua...20 contos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2010 JU? Opa la mesmo né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 Então jahbaa, rosetando é gíria do interior do RJ, assim: "Ê ê , vcs viram fulan de cavalo rosetando?!" " Han, e tava bebo pa rai" Roseta é o nome daquela "estrela" que fica na ponta da espóra do peão. Cabelo ta rosetando a cabrita!! ===~ Praticamente uma aula de cultura de interior! boa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 esse daí é avançado dos avençados.... bão pacarai e pra imendar, agora segura... "♪♫ Sonho meu ♪♫"... Pagou quanto, Canadense?! Aqui no BR tá uns 720 conto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts