Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 Eu quero um boné do trooper!!!!! :pulafuma: Esse boné branco e o casaco são sensacionais!!!!! Dá para comprar pela net Canadense???? Será que enviam para o Br???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 "♪♫ Sonho meu ♪♫"... Pagou quanto, Canadense?! Aqui no BR tá uns 720 conto... bicho tava na promoção paguei 60 dollar CDN... Eu quero um boné do trooper!!!!! :pulafuma: Esse boné branco e o casaco são sensacionais!!!!! Dá para comprar pela net Canadense???? Será que enviam para o Br???? unico lugar que entrega pra fora do jp é amazingstore.jp mas esse modelo já era... ebay talvez.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 comprei uma sony dsc H20...bem loca....tirando altas fotos...logo mais meu grow-log :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 3, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 3, 2010 Então jahbaa, rosetando é gíria do interior do RJ, assim: "Ê ê , vcs viram fulan de cavalo rosetando?!" " Han, e tava bebo pa rai" Roseta é o nome daquela "estrela" que fica na ponta da espóra do peão. Cabelo ta rosetando a cabrita!! ===~ To ligado..... ===~ como disse o Janio Cachaça -"Não me importo que a mula manque, eu quero é rosetar." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 esse daí é avançado dos avençados.... bão pacarai e pra imendar, agora segura... brother, essa máquina é só pra embalar ou serve pra sous-vide também? http://en.wikipedia.org/wiki/Sous-vide esse é meu atual sonho de consumo (sem contar um grow proprio... suspiros...) https://www.sousvidesupreme.com/ http://www.sousvidesupreme.com/products/sousVide-supreme Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 então da sim... uma tiazinha derrete chocolate pra fazer cannatruffles dessa maneira... se o plastico aguentar num tem probleme.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 9, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 9, 2010 Hj comprei meu presente de aniversario... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 haha, que viagem quando eu tiver mt grana sobrando quero comprar os Cavaleiros do Zodiaco, uma linha nova que saiu, japonesa, claro, muuuuito fina, profissional mesmo, de colecionador hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Esse aí quando vi, não consegui resistir. :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 ===~ Dazor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 isso é um boneco ? rsrsrsrsrsrsrs nao é possivel ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Louva Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 saiu o novo jogo do god of war :pulafuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 isso é um boneco ? rsrsrsrsrsrsrs nao é possivel ! Um presente que me dei hoje. saiu o novo jogo do god of war :pulafuma: Nem me fale isso brother!!! Quero comprar o PS3 especialmente por causa dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 po tou parado nos games... tipo, ou é uma fita nova ou um adidas superstar...??? ó duvida cruel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 caraio qta nerdisse!! me desculpem mas ta foda isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô brother!!! Um dos meus passatempos preferidos é fumar um e jogar um game. God of War então.... irado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 caraio qta nerdisse!! me desculpem mas ta foda isso rsrsrs ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô mano, eu sou nerd!!!! Gosto de filmes de ficção, quadrinhos, games e para piorar trabalho como designer gráfico 3D e faço especialização de animação 3D. :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Aproveita que ta na moda! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô mano, eu sou nerd!!!! Gosto de filmes de ficção, quadrinhos, games e para piorar trabalho como designer gráfico 3D e faço especialização de animação 3D. :hahaha: x2... o designer aqui é analogico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado April 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô mano, eu sou nerd!!!! Gosto de filmes de ficção, quadrinhos, games e para piorar trabalho como designer gráfico 3D e faço especialização de animação 3D. :hahaha: x3... só que eu escapei por muito pouco do design. :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado April 16, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado April 16, 2010 Pô mano, eu sou nerd!!!! Gosto de filmes de ficção, quadrinhos, games e para piorar trabalho como designer gráfico 3D e faço especialização de animação 3D. :hahaha: Sai fora q isso eh escravidão... Fazia isso qdo era estudante de arquitetura... rsrsrsrsrsrs A não ser q vc seja o dono da parada... rsrsrsrs abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado April 29, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Voltando ao assunto... comprei meu ingresso 230€ pros 4 dias sem fila e sem pagar validas em 80 baladas de Amsterdam envolvidas no evento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts