Usuário Growroom brocolis Postado April 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 29, 2010 Voltando ao assunto... comprei meu ingresso 230€ pros 4 dias sem fila e sem pagar validas em 80 baladas de Amsterdam envolvidas no evento porra ai sim!! irado ! deu ate inveja da boa :hahaha: abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado April 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 30, 2010 minha ultima compra foi os ferts da FOX FARM,,,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 comprei 1 fox paulistinha hj..ta com 15 dias, espero + 1 mes pra pegar to amarradao sugestao de nomes galera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cib Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 pow..parabéns Brocolis, da hora mesmo um cãozinho, sugestão de nome ? Dub ou Spliff....heheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Budder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 sugestão do nome: LARICÃO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 é femea... to pensando em Lola Piranha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado May 6, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado May 6, 2010 é femea... to pensando em Lola Piranha Dilma ou Maryjane rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 Dilma ou Maryjane rsrsrsrsrs dilma é boa hein!! huahuahuauhauhauh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 comprei 1 fox paulistinha hj..ta com 15 dias, espero + 1 mes pra pegar to amarradao sugestao de nomes galera? eu colocaria o nome de PIPE... :hahaha: ops . editando, não vi que era femea! coloca o nome de pipa entonces... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 última compra: aguardando a chegada p/início dos trabalhos bong.ísticos :bong: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado May 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 6, 2010 chama ela de tetra (hidrocanabinol) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 Chama de Haze. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 podes por o nome na fox de : DIAMBA GANJA MARIA JOANA (eu tinha uma gata com este nome) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 Voltando ao assunto... comprei meu ingresso 230€ pros 4 dias sem fila e sem pagar validas em 80 baladas de Amsterdam envolvidas no evento Festival de música eletrônica!!! Bem que eu queria ir nessa aí. :fuma: comprei 1 fox paulistinha hj..ta com 15 dias, espero + 1 mes pra pegar to amarradao sugestao de nomes galera? Fumaça. Serve tanto para macho quanto para fêmea. ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 Esse eu comprei faz alguns dias. E antes que me chamem de nerd vou dizer o mesmo que eu digo quando me chamam de maconheiro... sou sim e daí!? :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 Esse eu comprei faz alguns dias. E antes que me chamem de nerd vou dizer o mesmo que eu digo quando me chamam de maconheiro... sou sim e daí!? :hahaha: ahahahaha nosso amigo ARNALDÃO que vai legalizar a erva na California em Novembro ! Parece mentira que esse maluco é governador de algo pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 po... se tem um metalurgico na presidencia que é chegado a uma cana, pq nao um alterofilista maconheiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 8, 2010 conan o barbaro hauhauauhahuauhhu imagina o governador danto uma dentada no urubu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bob_Esponja Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Puta boné feio hein mano...kkk tu usa mesmo essas porra ou tá de onda ? Com aquela tua jaqueta de Darth Wader isso ai ia ficar louco hein kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 é amiguinho, só gente bonita pode usar coisa feia... abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 Eu não sou muito de comprar roupa (não tenho nada contra quem gosta de comprar. pra voces terem uma noção eu estou usando uma jacqueta de nylon que eu comprei em junho de 1997 quando viajei para a Suécia!!! rsssss a ultima vez que comprei roupa foi em dezembro de 2009, foram 4 bermudas e 2 camisetas!!! tenis eu compro 1 por ano..... eu gosto de gastar meu dinheiro com minha esposa, meu filho e minhas plantas!!!! abraços *** meu filho ia adorar esse bonequinho!!! rsss ele tem vários dos power rangers, homem aranha, GI JOE, e super heróis em geral!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado May 12, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 em breve.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2010 é amiguinho, só gente bonita pode usar coisa feia... abraço... HUAHAUHAUHAUHAUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHA :'> pra feio o boné não serve, mas não é de meu agrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts