Ir para conteúdo

Consumismo


Canadense

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

porra... tem uns do transformers que num achei no meu tamanho.... cabeçudo é foda...63,5 cm

transformers-newera-59fifty-fitted-cap_2.jpg

transformers_new_era_fitted_hat_1.jpg

galera, que eu tou querendo mesm é as bombeta anos 90 com as placa de metal... se alguem souber aonde rola me manda uma MP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

galera, que eu tou querendo mesm é as bombeta anos 90 com as placa de metal... se alguem souber aonde rola me manda uma MP

Porra bicho esses boné era febre qdo eu era moléki mas faz uma cara que eu não vejo ... acho que agora só vende em camelô e olhe lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, minha última aquisição foi via Ebay... Moro no Brasil e tenho comprado várias paradas lá! Chega bem tranquilo!!

4186yV9P%2B-L._SS500_.jpg

Ainda tô lendo, mas traz informações bem interessantes!!

Abraços verdes

Bem que a gente podia abrir um tópico pra galera scannear os livros que cada um possui. Imagina? Daí a gente abria um outro tópico com uma equipe de força-tarefa pra traduzir os livros que estivessem em outro idioma... Tem uns softwares bem legais de OCR para que possamos montar ainda uma outra equipe de força-tarefa pra ajudar na revisão dos possíveis erros de detecção de caracteres e fazermos as devidas correções em grupo... (via estes softwares)!

Que isso é ilegal é óbvio... Mas em tempos de copyleft, compartilhamento de informações... Será que isso poderia dar problema pra gente com os autores??

Daí por exemplo... No caso do Gatomestre, a gente podia repôr o dinheiro que ele pagou no livro, por ex... E assim comprarmos todos os livros de cannabis rateados...

aicon18.gif

pS: Off-topic TOTAL... Foi mal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pô, nem me importo em receber a grana de volta e tão pouco escanear o livro.

Esse aqui eu quis comprar por estar relacionado a Cannabis Medicinal. E o inglês dele nem é dos mais difíceis. Basta força de vontade e um dicionário em mãos!!

Valeu, contem comigo pra tudo!

Abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

uma casa grow! :P

cara tu estuda marketing e num gosta de comprar coisa....

isso dai só tem um nome... HIPOcRISIA!!!!!! heehehehehe

mas sussa... mas ae.. nada haver... num precisa ser roupa... pode ser HPS, ou fibra de coco, ou até memsmo o presunto do Jahgrower...

ninguem ta falando que comprou que te deixou feliz... apenas o que vc comprou...

mas ae... o negocio é que o dinheiro só vale algo quando tu gasta bro...

ficar guardando $$ é coisa de gente que num vive...

cada um é cada um

ou coisa de gente q se preocupa com o futuro né irmao ...

cuidado com os dedos apontados, podem voltar pra vc... hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

meu futuro é morrer... o resto é lucro...

abraço...

morrer porque num tem dinheiro pra fazer uma cirurgia, ou algo do tipo, seria o fim ne...

ah esqueci, vc mora no canada, nao mora no brasil nem depende de setor publico de cá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ah esqueci, vc mora no canada, nao mora no brasil nem depende de setor publico de cá ...

Disso ele não morre, parece que no Canadá a saúde é pública, e, ao contrário do Brasil, não existe o setor privado...

Guardar dinheiro todo mundo guarda, Canadá. Tu gasta todo o dinheiro do aluguel na véspera de ele vencer?

Viver pra juntar dinheiro é ruim, mas minha vida é de longo prazo... E tudo indica que eu vou continuar precisando de dinheiro no longo prazo, então melhor usá-lo de forma racional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

a sim logico... mas ficar na guardando só por guardar...

principalmente ai no braza... as chances de tu levar um tiro ai e morrer é bem maior que aqui.... tem que curtir a vida mesm...

eu ja tou + ou - pela metade da minha vida... tou com meu cafofo e tenho que pagar meus IPTU e o aluguel aqui... juntar dinheiro tenho que juntar... mesmo pra comprar as coisas que eu quero, tipo minha viagem pra amsterdam contando passagem e estadia vou gastar em media uns 8000 dolla pra 12 dias...

não planejo e num quero ter filhos entonces...

e logico eu tb faço planejamento pro futuro, sempre investindo em novos materiais e avenidas de renda... é que aqui se ralar, é bem facil de ganhar dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

gallery_50939_3229_11452.jpg

Maçarico para bongar, cinzeiro smoking green e filtros.

Alguém que já tenha usado esses filtros sabe se diminui a potência da erva?

.

.

.

É... não diminui não!!! :)===~

Cara, sempre pensei em comprar esses filtros, por que só aperto beck com piteira e tal...

Mas nunca comprava pelo tamanho, achava que era muito "gorda" a piteira ai pra apertar um beck mais fino ficaria meio ruim pq sigo a idéia de que a piteira tem que acompanhar o tamanho do beck pra ficar ok...

o tamanho é tranquilo ou igual filtro de cigarro??? tem como ajustar a piteira? o tamanho dela?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, sempre pensei em comprar esses filtros, por que só aperto beck com piteira e tal...

Mas nunca comprava pelo tamanho, achava que era muito "gorda" a piteira ai pra apertar um beck mais fino ficaria meio ruim pq sigo a idéia de que a piteira tem que acompanhar o tamanho do beck pra ficar ok...

o tamanho é tranquilo ou igual filtro de cigarro??? tem como ajustar a piteira? o tamanho dela?

valeu!

Aí davinci... se for p apertar perna de grilo não rola não.

De repente dá p cortar ao meio com uma tesoura.

O tamanho é tranquilo. Menor que um filtro de cigarro. Tem 6mm de espessura.

Eu uso para apertar uns becks de tamanho normal naquela smoking pequena prata.

Particularmente gostei bastante.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

po ai tb é ßeo que aqui só precisa de dois braços e duas perna que vc descola algo que paga bem...

po, lembrocom meus 17 anos, dava aula pra executivo em multinacionais em SP.... nossa véi, eu cobrava 50 DOLARES/hr tirava uns 1000 por semana com 17 anos ai no braza...

bão demais véi... só que era um saco....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...