Usuário Growroom brocolis Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 um surradinho e um zero bala o mar ta fechadeira n da pra surfar entao vou dar um rolé se skate agora escutando um cone crew! isso aki n é conjutivite! :cool abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado June 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 20, 2010 Eletrico acho que perde toda a graça. Nao tem a flexibilidade do movimento, nao tem o esforço da remada. É igual bicicleta eletrica, tipo mobilete, muito sem graça. Esforço fisico é subir a ladeira na remada... Olha noix rumo ao topo...rsrs tu ja andou cara? po tbm pensava assim...dpois q andei mudei totalmente a opiniao, a parada faz mto esforço, o skate pesa 20 kg pra manobrar é so molejo, sem contar q com a velocidade q pega fica bem mais dificil. andar em linha reta realmente é facil n tem esforço, mas andar no gas manobrando é sinistro. e n tem nada a ver com bicicleta eletrica ou mobilete...so é igual pq é eletrico, mas o esforço é mto diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PAULO HARTUNG Postado June 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 21, 2010 Andei sim. Quando chegou por aqui me ligaram pra vender um, e fui la fazer o test drive. Nao me agradou muito nao... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado July 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 10, 2010 Aí canadense. Não é do Stormtrooper mas é legalzim tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2010 po rifa... meu primo tava querendo essa só num tinha tamanho dele ontem fui no show Star Wars in Concert e no camelo comprei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado July 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2010 e tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sapo da Marola Postado July 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 25, 2010 calor-ponto de equilibrio "tem que parar de gasta, tem que para de tanto comprar, será que percebeu? a cada ano que passa ano apos ano a terra vai esquentando..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado July 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2010 Aí Canadá, não comprei esse gif mas lembrei de você pois sempre pede um "FACEPALM". ahuahauah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Manzzini Postado July 30, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2010 Ultimas compras na Pure Cultura Smoking (recomendo totalmente a loja): OCB Slim King Size Smoking Smk King Size Carteira Folha Cannabis Cachimbo artesanal pequeno Bong Acrilico 50cm Ice Bong Cachimbo Artesanal Longo Pure Hemp Unbleached King Size Cannabis Slim KS Cânhamo Isqueiro Maçarico Herb To feliz pra caramba com tudo, o bong é animal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 ... ao reacionarios... e TB um par de ingresso pra ver Ajax x Auxerre em novembro pelas copas do campeões no Amsterdam Arena Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado September 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 16, 2010 po rifa... meu primo tava querendo essa só num tinha tamanho dele ontem fui no show Star Wars in Concert e no camelo comprei Essa eu tenho, adoro o trabalho desse artista o tal do Glennz http://www.behance.net/Gallery/Glennz-Tee-Store-Designs/149088 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Garatorn Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 e tb... Muito show essa camiseta ... tem em algum lugar na net ? abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado September 17, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 Muito show essa camiseta ... tem em algum lugar na net ? abrass http://store.bandmerch.com/cgi-bin/liveweb/site.w?location=b2c/product.w&product=A580090009&division=DV00001&category=PC00001&prb=&srb=&target=main&frames=no&sponsor=000027&result=&brands=no Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Duendinho Maroto Postado September 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 17, 2010 Meu novo brinquedo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom growthem Postado October 1, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 1, 2010 Meu novo brinquedo: baita nave mae isso ai hauhaahahaha vo acompanhar esse teu cultivo de LED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 cem doletas, tira o olho canadense Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 6, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 hahahaha tira o olho??? rapa... esse do veida... animalesco... vou lá soltar um xaveco na japa da loja da adidas aqui... sempre vejo ela na balada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 6, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 6, 2010 É dupla-face Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Porra que jaqua style Pperverso !!! Comprou pela net ? Acabei de voltar da Bongs-Pipes, comprei entre outras coisitas um pipe de vidro ... muda de cor com a fumaça é muito louco .... http://www.bongs-pipes.com/produto.php?codigo=203&lp= Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 dae gandhi, não comprei AINDA, esse é meu medo, o canadense tirar uma foto da cara feia dele cheia de dread embolorado fedido vestido nela saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Hahaha saquei....o Pior é que o bicho deve ter um armário cheio com esses panos da Adidas rs ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 cem doletas, tira o olho canadense Pooorraaa!!! Casaco irado!!! Pena que essas paradas dificilmente chegam aqui, peguei o casaco do Vader no Mercado Livre e foi chato arrumar meu tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado October 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 7, 2010 Canadense, vc ja viu o roupao de banho Jedi?? sua cara...kkkk Eu vi em uma loja em Londres, mais nem curto Stars Wars, acabei comprando o do Superman...huehuehue Nao tinha muita opcao, só estes dois e o do Rocky.....eu queria mesmo é dos Simpsons....sou amarradao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado October 8, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 carra vi online... mas se eu comprar tudo que eu queria... num taria indo pra amsterdam 4ª feira... tb adoro simpsons... teve a exposição das celulas de animação... .. po esqueci minha camiseta do darth vader grower lá no pao de açucar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado October 8, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 8, 2010 pra ouvir um sonzinho no ôns... arrr, sonzinho nada, sonzera né!!! 64GB de pura música... tá bom, dá pra colocar um quarto do total de minhas músicas nele... isso aqui é compra e pagamento mensal... mas é consumismo também. Agora, quem manda na TV sou eu. Nada de ocmerciais, horário político, programa perdido... gravo tudo que gosto (The Mentalist, Criminal Minds, Two and a Half Man, Fringe, Anthony Bourdain, Jamie Oliver, Kutchen Nightmares...) e assisto quando eu quero. Pode parecer uma coisa comum mas TVHD dessa qualidade ainda é caro no Brasil... pago 200 reais todo mes só nessa bincadeirinha... Como a vida nao é só musica e TV, comprei esse aqui... ele aguenta 18KM corridos por dia, ainda que eu só chegue nos 10... melhor tenis que já tive em minha vida, valeu demais os 600 socos na cara que gastei... tecnologia de ponta, só de colocar no pé e correr um pouquinho o sujeito já se apaixona por esse tenis... é pra atleta mesmo, ainda que eu nao seja atleta, mas tem um design bacana, sobrio, mt bom!!! Agójáchegné Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts