Usuário Growroom Canadense Postado November 3, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado November 4, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 4, 2010 HURRU !!! Comprei uma Parati Club Completa 1.8ap 1997 com gás !!! Foi a maior barganha, 7 conto!! Gastando mais 3 pra tirar as ferrugens e fazer suspensão fica quase tudo novo. Os tempos de feder a óleo andando de moto 2T ficaram para trás !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado November 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 Continuando com a Saga Star Wars, arrematei essas 3 peças num leilão na internet. Mas ainda tô de olho naquele casaco que o PPerverso postou. Aí Canadense, tu joga online? Depois do Modern Warfare 2 agora tô com esse aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 19, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 19, 2010 po esse num tenho mas se tu quiser nois joga um fut.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Sonho de consumo realizado!! Brother acabou de trazer pra mim da gringa : Muito bom , por enquanto nao to sentindo falta de fumar um..., uma outra grande vantagem e que rende muuuiito mais . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GatoHaxixado Postado November 26, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 26, 2010 Pô, doctor!!! Cuidado não virar fumaça junto desse disco voador, hein!!! Parabéns pela aquisição! Detona!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado November 27, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 Valeu velho ..., to gostando muito , cada fino rende em media umas 10 enchidas no saco , me deixa como se tivesse fumado 2 bombas.. , fico mais tempo sem ter vontade de fumar de novo ...., e ja to a 2 dias sem fumar o tradicional so no vaporizer... , to me sentindo mais leve sei la...., parece que a parada e bem mais suave mesmo..., muito bom!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado November 27, 2010 Denunciar Share Postado November 27, 2010 Santa ignorancia do Volcano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 27, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2010 então galera... ou eu vou comprar essa, http://www.futureshop.ca/en-CA/product-alternate/philips-philips-55-1080p-240hz-lcd-hdtv-55pfl5505-55pfl5505/10145794.aspx?path=43de3d90e91ac3a5726b761a0dc958a9en13 ou essa http://www.futureshop.ca/en-CA/product-alternate/lg-electronics-lg-55-1080p-240hz-lcd-hdtv-55ld630-future-shop-exclusive-55ld630/10140805.aspx?path=accbff1441b95bed45ee1c941bde2f43en13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VinteDois Postado November 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Escolhe a que tem a mulherzinha na tela po Minhas últimas aquisições Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado November 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 28, 2010 Escolhe a que tem a mulherzinha na tela po HAHAHA foi esse msm que eu escolhi... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado December 23, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 23, 2010 Jogo irado. Mt foda mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 25, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 25, 2010 q jogo??? eu peguei ingresso pro show q eu tava querendo ver faz tempo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mofo Postado December 25, 2010 Denunciar Share Postado December 25, 2010 mto bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 Eu comprei 25 latas de montana black varias cores,e 3 latas de neutrol.grapixoterapia :'> :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 eai Canadense , DAS RACIST é foda o som dos caras!!!!loka a camisa do Aqua Teen Hunger Force! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado December 28, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 .. mandei fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FOME Postado December 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 28, 2010 Eu comprei 25 latas de montana black varias cores,e 3 latas de neutrol.grapixoterapia :'> :: excelente terapia !! bota uma foto ai dos grafitti qualquer hora abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado December 29, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 29, 2010 eai FOME vc é do movimento? curte uma tinta? a rua é noiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 5, 2011 ae... na promoção de fim de ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado January 6, 2011 Denunciar Share Postado January 6, 2011 Minha última e adorada aquisição! Acreditem: é uma grana muito bem investida. Abraço e boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 porra new era é luxo tenho 3!!!!!mais quero esse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 esse nunca vi.... eu queria msm achar um do megatron, mas infelizmente num acho mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado January 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 nossa esse é muito loko nem conhecia, aki em brézíl não acha nem fudu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado January 8, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 8, 2011 po sacanagem... deixei o meu do homen de ferro com uma americana em amsterdam... nunca mais vou ver essa bombeta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts