Ir para conteúdo

Relação Entre Amigos E A Cannabis

Bruno Luigi

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara muito, muito, muito legal mesmo voce colocar esse assunto em questao pois acho que todos aqui sofremos as vezes com esse tipo de situaçao, eu nao sou um cara de muitos amigos, pelo contrario, as pessoas que converso hoje em dia da pra se contar com um pouco mais de duas maos ... eu comecei a fumar maconha com pessoas que no inicio se disseram e se mostraram ser amigos , era uma turma de 5 cabeças .... até que um dia 1 deles pegou minha mina ... , impressionante, foi este que me apresentou a erva sagrada ..., mesmo assim se mostrou ser um tremendo de um falso que fla mal pelas costas e ta pouco se fodendo pra voce ... so querendo saber se voce tem erva ou naao ... Oque eu fiz ? Mandei este a merda ... outros 3 da roda ficaram assustados com minha reaçao e se distanciaram, mostrando ser tbm MALS amigos ... me restou 1 deles, que conheci quando era pekenino tinha 4 anos de idade ... o tempo se passou eu nao manti mais contato com os outros e passei a ter contato so com esse ... durante 1 ano praticamente todos os dias agente fumava junto uns 5-6 baseados por dia ... pra mim foi muito dificil largar akeles caras porque eram so com eles que eu adava .. quando nao estava com eles estava em casa ... esse um que restou ... o tempo foi se passando e com o consumo diario passei a refletir mais sobre a vida e as atitudes comecei a dar valor aos valores, e vi que apaser deste um me tratar muito bem e se mostrar realmente um amigo.. fui vendo que ele começou a falar mentiras de mais, me privar de alguns assuntos que normalmente nao me privaria ... ai oque aconteceu foi que a relaçao nao passou a ser mais amizade e sim de desconfiança ... oque eu fiz ... falei oque eu pensava pra ele e passei a deixar de colar com os caras ... no final das contas fiquei com a maconha fumo diariamente, e nao me arrependo de nada ... pois com ela conssegui ver quem realemnte nao prestava e era falso, dos que eram verdadeiros ... e isso tem acontecido comigo com todas as pessoas que circulam em minha volta ... sendo usuario voce conssegue perceber com o tempo e com a malicia das coisas voce v quem relamente quer seu bem e quem nao quer ...

e numa boa ?? prefiro ficar sozinho do que com pessoas que estao prontas pra te apssar uma rasteira a qualquer momento ... as vezes penso que estou ficando paranoico ... mais acho que nao ... hoje em dia é assim as pessoas em sua grande maioria sao assim ... espero ter abrido um pouco a sua cabeça e gostaria que as pessoas do forum pudesse me dizer se acham que estou sendo muito drastico ... oque pensam do que fiz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

garoton, me identifiquei muito com a tua história, passo pelo mesmo dilema e essa mudanca de turma foi a pouco que aconteceu... comecar plantar foi o que me mostrou mais ainda o quão falsa as pessoas podem ser ! por isso amigos de verdade devemos guardar com cuidado pois sao poucos por esse mundo cheio de disputa e ganância..

mas como tu disse agente acaba vendo quem eh quem e passa a dar outros valores .....

bom é isso so achei tua historia muitooo parecida com a minha !

abracos

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ta de brincadeira né ?

mando esses caras pro espaço e que se foda !

po se eles não conseguem respeitar um direito seu, como podem ser seus amigos ?

ficar querendo mudar os outros não é coisa de amigo não, já tive um cara que era parceiro, mais jegue de tudo, po começei a fumar, ai foi só afastando, mais nem liguei, po no mundo da cannibis vive muita coisa e nao troco por nada, hj em dia todos meus amigos são maconheiros e vai ser assim ate o resto da vida !

paz

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Nada ver, tu tá fumando na sua, na boa, não tá encomodando ninguém, não vejo problema nenhum em você continuar fumando na boa.

Eles que dveriam se concientizar melhor, e aprender a respeitar as opções que seus amigos tomam.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

rapa ja perdi mt mulher gostosa

por causa de maconha e cigarro

ja perdi mt 'amigos' q me conhecia a muito tempos e n sabiam q eu fumavam qndo descubriram n acreditaram...

ngm paga minhas conta qro q se foda :vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aww ta viradão hj , taca fogo meu fiih

poha, pior que esses dias pensei nisso, tb aconteceu cmg...no caso ng veio me cobrando nada...mas fui percebendo que a agalera começou a me escantear da roda de amizades e saidas...na epoca que eu tv mais maconhero ..

percebendo isso eu comecei a escraxar msm...pra ver se alguem vinha me dizer na cara oq pegava...

tem gente que se cre muito esperta...conhecedora das coisas...fala ´´eu não preciso disso``

o pior é isso...que msm que n te digam nada vc sente aquele ar de reprovação no ambiente...dai é quando eu simplesmente fui me afastando das pessoas...eu fico de cara com amigos que tinha na adolescencia e que ja queimaram um comigo, mas que mudaram punk...ficavam com um ar soberbo do caralho quando o base era oferecido...como se o cara tivesse passando o tóxico, o caminho do vicio, da fraqueza....

filhas da puta...como tem nego presunçoso...

ô benção quando legalizar e eu estora minhas bomba no meio da caretage toda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh mano, to viradão hj, to de cara só o ódio..., cabo meu fumo... cmo é duro ser viciado ahuhauhaha

e eu n vo subi favela pra pega porcaria de prensado xixi de nego...

então, só me resta esperar e esperar...

então voltando ao topico

qndo eu tinha uns 16 anos, eu me preocupava mt com a imagem

rolou até uma vez de um pederasta me dedurar pra uma namoradinha q eu tinha q eu era maconhero, ai peguei o safado e dei uma sarrafo nele quebrei o nariz do maluco, ranquei uns 4 dente baguncei com o X9....

mas hj so de boa, apertei o botão do foda-se a mt tempo...

como o nosso mano agreste falou

"tem gente que se cre muito esperta...conhecedora das coisas...fala ´´eu não preciso disso``"

é oque um parente me falou esses dias...

me escaldo falando de bagulho, eu soltei a pala, são vcs que pagam minhas contas? ai falei q fumava pra relaxar e tal, tira stress, deixa a mente leve

e ele começo fala dos filhos dele, q nao sei oq, pq a filha fez faculdade de n sei oq, era super estressada e nem por isso ela fuma maconha...

Só que mal ele sabe, Q A FILHA DELE É UMA RAPARIGA SEM VERGONHA

que paga de santinha em casa, vai na igreja, estuda, ai chega final de semana

enche A PIRIQUITA de alcoól e sai igual uma piranha dentro do carro dos playboy, dando pra todos, fazendo chupeta e o diabo a 4...

a mixa da menina caiu ja a mt tempo...

qndo ele começo me insulta qse falei da guria, mas resolvi deixa baixo pra n cria caso... Deixa eles pensarem q a filha é santa... kkkkkkk

e eu q sou o vagabundo, maconheiro, salafrario... da familia...

e mal ele sabe q a filha dele é uma piranha, e o outro filho é um cheradô de pó safado...

e eu sou

A "OVELHA NEGRA" O desencaminhado... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só sei de uma coisa, FUCK EM' ALL! Eu não to nem ai, so maior de idade, fumo mermo e pau no c.... de qm acha ruim e é isso mesmo, escaldo mesmoo... e n to nem ai... n abaixo cabeça nem pra verme fardado qnto mais pra qlqer um

e é isso ai, qro ve o fdp q vai me oprimir.... :punk: :punk:

Q EU SENTO A RIPADA...........

prometo ficar mais relax q hj ta tenso ahhaha eh noix

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu acho valido vc trocar ideia com um brother seu quando vc acha que eles esta pasando dos limites em alguns aspecto, mas querer ser dono da verdade, mandar na pessoa, impor as coisas que VOCE acha certo nao ajuda nada...

Eu fumo maconha desde os 16 anos, na epoca eu tinha um amigo que começo a fumar,beber,bafora etc, ele começou a queimar o filme dele com a familia dele ate com a minha !

Sentei com ele e troquei ideia de boa, falei que eu me importava com ele e que queria ve-lo bem, tudo bem fumar, beber etc.... mas com conciencia, enfim, fiz minha parte de amigo que era alerta-lo sobre algo que eu nao concordava, fora isso continuaria do lado dele,nao importando o caminho que ele seguisse... Felizmente ele largo o po, so ficou com o alcool, tabaco e maconha...parou de desmaiar em festas,chegar locasso em casa todo vomitado..

Mesmo se vc estivesse cagando no pau,seus amigos nao deveriam ter agido dessa forma com vc.... realmente acho que eles viajaram...vc precisa de amigos que aceitem suas ecolhas e te ajudem caso voce esteja se fodendo...

Eu tenho dois amigos que sao da igreja, sao caretas(obvio) mas tomam suas cervejinhas, fiz questao de falar para eles que eu fumo maconha e depois de conversar eles ficaram de boa, pois viram que eu fumo maconha, mas sou tao responsavel quanto eles, namoro, estudo (tiro notas melhores que as deles) etc....Eles ate concordaram quanto a legalizaçao do auto cultivo!

Cara TUDO que vc fizer com consciencia,e respeito(a voce e ao proximo), nao deve ser criticado por terceiros!

Fume, aproveite a vida,respeite o proximo, se esforce para ser um ser humano digno, se voce fizer isso,sua consciencia estara tao limpa que quando aparecer esse tipo de pessoa na sua vida, voce tera a certeza que tudo nao passa de preconceito e hipocrisia, logo tera certeza que essas pessoas nao valem seu tempo....

Link para o comentário

Putz, interessantissimo o assunto...APOSTO que TODOS os usuarios do grow já passaram por muitas situações de pre-conceito, e as vezes podem ter convivido anos com essas pessoas hipocritas e preconceituosas.

Bem, como não sou diferente, passei por grandes experiencias de amizade.

Afirmando á tudo que ja foi falado, amigos são poucos, e contamos nos dedos!!!

São aqueles que realmente não fazem questão de abandonar voce e sim de sempre apoiar.

Acho que como todos temos grupos variados, temos um grupo que andamos mais para fumar, outro para sair para tal lugar ou jogar uma pelada, enfim...

E eu incrivelmente o unico grupo que nunca me abandonou são os amigos de infancia, começei a fumar com eles, eles por escolha propria pararam (todos), e eu sempre continuei, e eles se amarram na minha, e eu me amarro na deles, são escolhas de cada um e nos respeitamos por isso.

Agora que tem o costume de regular, criticar, tomar conta da vida alheia, essa pessoa concerteza não tem uma boa energia, e será sempre uma pessoa recalcada, com problemas sérissimos de relação, e sempre vão arrumar esses tipos de situaçao..

Sem contar os sentimentos humanos que vivem por ai atingindo em fundo as almas das pessoas de cabeça fraca, como por exemplo a inveja, o ciumes, raiva, odio, enfim...

Acho que ainda nao foi dito na discussão, mas só sei de uma coisa, eu espero de tudo de todos, pode ser o meu pai e minha mae, posso esperar o irreal deles, quanto os "conhecidos" e amigos, espero mais ainda o desconhecido...

Isso me confirma o fato de que nascemos sozinhos e morremos sozinhos. Mas durante a caminhada da vida, fazemos grandes parcerias e "inimigos"...

Como todas as pessoas do mundo!!!!

Bem irmão força ai pra tu pois sei que é FODA aturar essa hipocrisia, e nessas horas pensamos no pior, mas relaxa, leve tudo isso como uma experiencia de vida e parta para outras novas amizades.

Abração

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Tenho poucos amigos de verdade, mas esses poucos são verdadeiros.Tanto que ficamos as vezes um bom tempo sem nos encontrar mas quanto estamos juntos é sempre muito bom.

"Amigo" que estremece na hora do aperto não deve ser chamado de amigo. No máximo de colega.

Não crie expectativa em cima dos outros, sempre dá merda. Acima de tudo ninguém é de ninguém. A consideração a gente descobre em momentos difíceis.

Abraço.

Concordo com o mactak e acrescento. Eu só tenho 2 amigos... e nao trocaria nem por uma duzia de colegas.(colegas eu tenho dezenas mas amigos sei que sao so aqueles 2)

E eu achava que as frases de Bob era coisa de maconheiro que viajava demais mas as duas citacoes dele no topico sao lindas...

Link para o comentário

Só que mal ele sabe, Q A FILHA DELE É UMA RAPARIGA SEM VERGONHA

que paga de santinha em casa, vai na igreja, estuda, ai chega final de semana

enche A PIRIQUITA de alcoól e sai igual uma piranha dentro do carro dos playboy, dando pra todos, fazendo chupeta e o diabo a 4...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

fala serio.

a cannabis te salvou de um monte de falsos.

vai fazer amizades verdadeiras mano, e larga esses mongois pra lá cumpadi.

fala serio.... se tu casar com uma mulé q eles nao gostam tb vao te imprensar?! haha coisa meio gay ein :hahaha:

3X

liga o foda-se e seja feliz.

2X

"...se quiser beber eu bebo...se quiser fumar eu fumo , pago tudo que consumo com o suor do meu emprego, confusão eu não arrumo mas tambem não peço arrego..." e por ai vai grande Zeca... Paz e Pense Verde

Tô com o Zeca nessa!!!

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés...porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés!!!! Por isso, preocupem-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação, porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam de você é problema deles!!!" Bob Marley

Outra coisa, amigo de verdade você conta nos dedos de uma mão no máximo. Os que gostam de mim, gostam do jeito que eu sou.

É por cause de amigos reacionários, assim, que fica difícil brigar pela legalização, sempre vai ter essa ignorância em rodas, acho que todos passam por isso. Preconceito é um mau de seres humanos mau criados. Fico imaginando só os pais que criaram esses caras. TRISTE!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Tópico excelente, todos que são usuários da erva, acredito que já passaram por situações semelhantes.

Agora esses aí que fumaram contigo e pagaram pau em cima de vc???

Mano, sou contra a violência de qualquer espécie, mas daria um flagrante neles, e em cada um sem moral, pq ninguém tem moral para cobrar nada de niguém,

Faria um documentário e nesse caso específico jogaria o cocô no ventilador, desmascaria todos os falsos moralistas.

Com certeza até poderiam não entender, pq temos arraigados em nossa sociedade a idéia de quem fuma maconha é igual a bandido ou qq tipo de vagabundo.

Seria uma das formas de receber danos morais, pq essa intimada foi uma tentativa de te desmoralizar.

Tb já tive esse desgosto de gente que fumou comigo e me jogou na cara: seu drogado, maconheiro vagabundo, vai criar vergonha nessa cara e largar essa porcaria...ou me isolaram mesmo, mas isso já faz muito tempo, já perdí contato com todos, ainda bem!!!

Mas por outro lado é phoda, tem broder que só chegava chapadasso, com os olhos virado numa pitanga, numa fedentina de marofa, dando muita pala, e aí como que se chega e o que se fala numa situação dessas???

A diferença do veneno ou do remédio está na dose, acho que é por aí que se começa.

Hoje só tem dois camaradas que fumam comigo, e que jamais imaginam sobre o grow, nunca falei sobre isso, 'O SEGREDO DO SUCESSO É O PRÓPRIO SEGREDO" e todo os outros conhecidos, sequer imaginam sobre o uso.

Pra finalizar: "AMIGOS, NÃO SÃO AQUELES QUE TE ENXUGAM AS LÁGRIMAS, E SIM, AQUELES QUE NÃO AS DEIXAM CAIR"

शांति

Link para o comentário

amigo eh foda,numa relação de baseados vc descobre kem eh amigo mesmo

quem tem interesse so pra fuma teu fumo,ou pq tu tem liga boa....tu vai vendo,tem mto sugao,mto nego ke ta nem ae

so se importa com o beck mesmo e com otros amigos

tem varios

eu memso tenho pocos irmaos de peito assim amigos mesmo o resto eh so gente ke vem aki em casa fumar....

triste mesmo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Gostei do topico ... como disse a galera, quem fuma maconha vai passar por preconceito ... e um tabu pra sociedade ... ha aqueles que querem o seu fumo, ha aqueles q querem fumar e nao querem sair do armario e ha aqueles caretoes q nao sabem q estao falando (maconheiros sao assassinos e estrupadores) ... na verdade eu tenho pena dessas pessoas, deve ser dificil viver uma vida que vc nao pode ser vc mesmo ...

Onde eu moro conheco muitas pessoas (todos os tipos) e tenho uma fama de maconheiro forte, alguns me aceitam outros nao ... tenho amigos caretas q saem comigo e deixam eu fumar na casa/carro deles e tenho outros q bebem, cheiram po e nao gostao q eu fume perto deles ... vai saber ...

So ando com a galera que me aceita como sou ... namorada falando, 'laga da erva por mim' ... ja rodou ... amigos de longa data falando, 'eu tenho filho, nao gostaria q vc fumasse na minha casa' ... nao vou na casa do cara, por respeito ... ai a distancia so aumenta.

No fim do dia amigos, familia, namorada tem que viver em harmonia e tentar manter o 'barco' na mesma direcao ... se nao ... HASTA LUEGO, BABY!!!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

simples, não são seus amigos.

pessoas que bebem e dirigem alcoolizadas vem te julgar por você fumar algo natural e tu ainda da bola?

tá certo que são seus "amigos", mais brothers eles não tem moral aluma pra falar.

se nao querem mais ser seus amigos so pq tu queima um, sai de banda e ja era.

abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li o tópico inteiro e vou falar que todos aqui tem histórias parecidas, pensamentos parecidos, incluindo eu nessa. Parece que todos são jovens, não sei se tem alguém com mais de 30 que respondeu esse tópico, mas acho que essa prensada aí pode te ajudar a repensar sua vida, como todo mundo que respondeu aqui eu também ESCOLHI a maconha em vez de amigos, no caso, muitos amigos. Agora tenho poucos amigos, um brother muito de boa que mora comigo e fuma um todo dia, mas acho que se não fumasse não seríamos tão brothers...

Acho que todos os usuarios de maconha tem um perfil parecido, todos trocariam algumas pessoas pela erva, voce deve pensar na história da sua vida, nos motivos que levaram voce realmente a fumar maconha, a dificuldade que voce tem em aceitar as pessoas. Eu mesmo maconheiro há anos tenho um pé atrás com todos meus amigos que fumam, tenho certeza que qualquer usuário de maconha coloca a maconha como prioridade absoluta na vida, essa prensada que voce tomou e o caminho que escolheu mostra quem voce realmente é, um usuário de maconha que perdeu os amigos.

Eu to falando porque aconteceu algo parecido comigo, no comeco da faculdade tinha varios amigos, bebia sempre e no final do primeiro ano comecei a fumar pesadamente, ja no segundo ano tava bem afastado, no terceiro não tinha nem vontade de conhecer as pessoas, passava o dia "aturando" a vida chapado, agora no ultimo ano vejo que esse caminho me fez perder coisas muito importantes, (assim como se estivesse escolhido outros caminhos, tudo é uma questão do que voce vai perder) e agora quero fortalecer meu laço com algumas pessoas que eu praticamente esqueci há dois anos, que nem me importei como estavam, só me importava com a maconha.

Os usuarios todos dizem que estes não são amigos de verdade, mas eles se importavam com voce, apesar de terem demonstrado da maneira errada, e agirem progressivamente de maneira a deixar dúvida. A questão é, e voce, se importava com eles, qual o problema que seus amigos estavam enfrentando naquele mesma época, voce estava la para intervir e ajudar ou fazer isso é um enxeção de saco, foda-se vamos fumar um que tudo se resolve.

A minha última dica é que voce procure incitar esta discussão em lugares sem usuários, aqui todo mundo vai falar quase que a mesma coisa, a última palavra vai ser sempre maconha...

Link para o comentário