Ir para conteúdo

Fui No Psicoólogo


Jobeju

Recommended Posts

  • 2 months later...

Poha o Freu dava uns teco :huh:???

Aí freudeu tudo, isso tá com cara de gente que quer arrancar dinheiro do seus pais...

Por outro lado, outro desinformado sobre a erva, como psicólogo: lastimável.

Outra coisa só não entendí, é ele ou ela o(a) profissional??, mas tb não faz diferença.

Isso aí vc quebra a tese num exame de cabelo ou de raspas de unha, aí vc prova qual substância realmente vc consome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Por ele fumar a 4 anos concerteza ele usa cocaina, pois quem usa cocaina usa para se exitar e depois fuma maconha pra relaxar".

Fala Jobeju,

Se você puder provar de qualquer maneira, ou por documento subscrito, que eu acho um tanto quanto difícil; ou pela ouvida de testemunhas, que não sejam, de preferência, teus pais, que no caso serão ouvidos apenas como informantes, reduzindo consideravelmente o valor da prova, caberá ação judicial na esfera penal, civil, e também administrativa.

A conduta da psicóloga se amolda, salvo melhor juízo, ao tipo descrito no artigo 138 do Código Penal, cuja transcrição se impõe:

Calúnia

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime:

Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa.

Ensina, o Professor Luiz Régis Prado, ( in Curso de Direito Penal Brasileiro, Parte Especial, 2002), a respeito da calúnia:

"A conduta típica consiste em imputar (atribuir) a alguém falsamente a prática de fato definido como crime. (...) Frise-se, ainda, que o fato imputado deve ser determinado. Tal não implica a necessidade de descrição pormenorizada, isto é, não é preciso que o agente narre em detalhes, sem omitir suas mais específicas circunstâncias. Basta que na imputação se individualize o delito que se atribui, mesmo que o relato não seja minuncioso. Os fatos genericamente enunciados, porém, não configuram calúnia, mas injúria" (grifou-se);

Caberá ainda, na minha modesta opinião, ação de indenização por danos morais, em decorrência da dor moral forçosamente experimentada por você em razão da incúria da profissional...além de representação junto ao órgão de classe, ou seja, dá para arrumar uma boa confusão!!!!

É dificl ficar se alongando em assuntos jurídicos, ainda mais a esta hora da madrugada...mesmo assim espero ter ajudado em algo!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaii galeraa beleza?!

Valeu aii pelas dicas, mas ja esta tudo resolvido aqui em casa, só ainda não tenho oportunidade para cultivar, mas em breve terei.

E quanto a psicologa nao fiz nada em relação ao caso, deixa ela mesma cair sozinha com essa medilcridade dela.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haeheaheahea a psicologa do meu amigo parece que fuma um...ela protege meu amigo pq o pai dele consulta com ela tbm...dae tudo que ele fala pra ela ,ela fala pro meu amigo eahuahueheauahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

haeheaheahea a psicologa do meu amigo parece que fuma um...ela protege meu amigo pq o pai dele consulta com ela tbm...dae tudo que ele fala pra ela ,ela fala pro meu amigo eahuahueheauahe

sera? ela pode estar usando so as infos necessarias pra auxiliar na terapia...contar o que se passa em outros atendimentos não é nada ético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

aquele que sente o poder do espirito santo, sabe que a melhor cannabis é fichinha perto dessa lombra

uma vez fui me meter de tocar numa igreja evangelica que minha familia frequenta, em certo momento eu senti uma brisa indescritível, semelhante a vontade de chorar de felicidade qdo vc toma um bom ácido

misturado a sensação de embriagues, pois as pernas ficam bambas

Aí pensei, fu...deu ( vou cair aqui com a guitarra na mão e pagar mó mico )

o chato é que depois ficaram forçando a barra pra eu voltar lá

o chato pode ser os evangélicos, mas não o poder de Deus

Felicidade, vontade de chorar e perna bamba...

Pq vc relaciona isso com Deus?

Ja viu um torcedor fanatico no estadio? Ele ta sentindo a mesma coisa que vc sentiu na igreja.

E ja parou pra pensar que coisa ridicula de Deus fazer ? Pq ele nao vai fertilizar a terra do nordeste, curar aids e etc? Pq ele iria se manifestar dessa maneira pra alguem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Minha mãe eh psicologa, quando rodei em casa, veio meu pai e minha mãe trocar ideia, meu pai pegou pesado, minha mãe mais na dela.

Mais depois de uns dias de ter rodado, sentei com ela e conversei, abri o jogo, ela falou que tudo bem, falei que não ia parar, q não me atrapalhava nos meus objetivos, ela entendeu sabe que tenho metas para serem alcançadas. Ela falou que na epoca de escola a amiga dela tmbm fumava, mais ela mesma nunca havia provado. Aceitou de boa, ela sabe que cannabis eh de boa.

Ainda bem q ela eh psicologa e entendeu de boas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

cara... processa essa maldita... em primeiro lugar, existe o sigilo profissional, e depois tem o falso testemunho e a difamação...

se voce brigar um pouco, ela perde a licença e ainda vai rebolar para se explicar em um tribunal...

nao deixa barato, o Brasil é essa merda porque todo mundo "deixa pra lá"...

pau nela

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... processa essa maldita... em primeiro lugar, existe o sigilo profissional, e depois tem o falso testemunho e a difamação...

se voce brigar um pouco, ela perde a licença e ainda vai rebolar para se explicar em um tribunal...

nao deixa barato, o Brasil é essa merda porque todo mundo "deixa pra lá"...

pau nela

Abraxxx

valeu pelas idéias cara, mas o problema ja se resolveu.

Deixa ela mesma cair com essa medilcridade dela.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é foda... tem que ser pro ativo né véi...

a mulher te defama e tu deixa barato é foda...

Fiquei meio injuriado na época só, deixa ela com essa medilcridade dela, num sou de ficar arrumando "Briga" por esses motivos. Eu sei que eu não faço oque ela disse, intão ela que se foda.

E tambem vai fazer alguns meses desse ocorrido, deixa queto, mais valeu ai por vocês apoiarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...