Ir para conteúdo

Mouchoque

MouChoque

Recommended Posts

• 5 months later...
  • Usuário Growroom

É sou eu mesmo, mas não é preconceito não, é só o pelo que ela representa. Conheço diversas pessoas de lá, tenho amigos e tal. Mas o estilo "american way of life" é foda. Sem falar na mentalidade de certos barrenses.

Mas isso é apenas uma crítica debochada para pessoas com intelecto desenvolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É sou eu mesmo, mas não é preconceito não, é só o pelo que ela representa. Conheço diversas pessoas de lá, tenho amigos e tal. Mas o estilo "american way of life" é foda. Sem falar na mentalidade de certos barrenses.

Mas isso é apenas uma crítica debochada para pessoas com intelecto desenvolvido.

Se tem um povo que é bairrista demais são os cariocas.

O pessoal da Zona Sul olha pra galera da Barra como inferior na minha opinião, é normal você escutar o pessoal da Sul falar que a Barra é uma merda, que isso que aquilo.

Sou carioca e fico puto com esse pensamento do pessoal daqui, porra moramos todos no mesmo Estado, queremos as mesmas coisas, as mesmas melhorias são desejadas por todos da Capital, mas ainda assim sinto que os cariocas são extremamente "divididos" por seus bairros, pessoal é bairrista demais e só olha pro seu próprio umbigo.

Nunca tive problema com a Sul, a Norte e muito menos a Zona Oeste, mas infelizmente a galera gosta E MUITO de defender seu querido bairro, defendendo não falando das qualidades mas sim criticando os outros bairros, acho isso ridiculo.

Acho que isso acontece por que a Sul sempre foi o cartão postal do RJ né? Mas eu não vejo tanto valor assim na Sul, praias sujas a vera, você na praia olha pra trás e ao inves de ver mato igual na reserva você já vê logo uma porrada de predio, concreto pra caralho.

Mas é isso, abaixo ao bairrismo, moramos todos em um mesmo Estado, no final somos todos cariocas.

Fica o desabafo de Domingo hahahaha

Link para o comentário

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Acho que isso acontece por que a Sul sempre foi o cartão postal do RJ né? Mas eu não vejo tanto valor assim na Sul, praias sujas a vera, você na praia olha pra trás e ao inves de ver mato igual na reserva você já vê logo uma porrada de predio, concreto pra caralho.

a real, é a zona sul queria ser a barra e vice versa...

quero ver falar mal do recreio, reserva...

barra, realmente, é um lixinho, mas copa é outro, muito pior, ipanema ate vai, mas tb é lotado...

fora q nao tem surf na zona sul... e fora que tudo eh mais caro no rio

a verdade mesmo, é q é tudo brasil, e num adianta ficar com preconceito contra as pessoas, tem gente boa e pela saco em todo canto...

nao acho q lugar faça a indole da pessoa....

por exemplo, se tu cresce na zona sul, nos predios, vc tem uma visao, mas se vc ja cresce perto de algum morro, ja tem outra visao, ou entao se sua familia te direciona bem, vc ja tem outra visao...

tudo depende das experiencias de vida, por isso q o povo zoa a galera da barra, vivem dentro dos condominios e nao tem favela por perto....

quer dizer, nao tinha.... hehehaehehhe

ja era mano, rio ta dominado, é nois!!!

Link para o comentário

• 5 months later...