Ir para conteúdo

A Guerra Das Drogas - Merval Pereira

sano

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Muito bom ver o Merval Pereira se posicionando tao claramente. Eu nao esperava isso dele.

Mais um motivo pra mostrar pros presidenciaveis que nos somos parte da populacao e tambem votamos. Os formadores de opiniao e os intelectualoides ja tao se mostrando dispostos a mudar. Se falta alguma coisa pra esse debate chegar ao senado e a camara eu acho que é mais apelo popular, sim.

Precisamos cada vez mais quebrar o tabu, conscientizar as pessoas mais cabeça-dura possiveis, e mais do que nunca encher a Marcha da Maconha... falo isso por mim mesmo que pela primeira vez esse ano vou me deslocar da minha cidade para a cidade mais proxima onde tera Marcha (Rio de Janeiro).

Ta na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, se o serra comprar a briga da ligalização, EU pago a plastica pra tirar as sacolas de feira que ele tem debaixo dosói...

E eu pagaria um implante capilar!

Mas na boa, nenhum dos candidatos à presidência tem em sua agenda política a mudança no tratamento legal a cannabis.

Se o Serra é chato com tabaco, imagina com cannabis. A única chance é ele se empolgar com o uso medicinal. Ele já peitou os laboratórios na época dos genéricos, podia peitar agora com a regulamentação do uso medicinal.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se o Serra é chato com tabaco, imagina com cannabis. A única chance é ele se empolgar com o uso medicinal. Ele já peitou os laboratórios na época dos genéricos, podia peitar agora com a regulamentação do uso medicinal.

o negocio é que tabaco é veneno, cannabis; remédio

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara, se o serra comprar a briga da ligalização, EU pago a plastica pra tirar as sacolas de feira que ele tem debaixo dosói...

Cara eu acho praticamente impossível isso. Como disseram ele já é o 'guerreiro anti-tabaco' ele não iria apoiar a legalização. Inclusive como diz no texto parece que esse doc. do FHC só vai ser lançado ano que vem a pedido do Serra, por causa da eleição esse ano...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duvido q o Serra compre a briga, pq ele ja ta perdendo muitos votos, seria muito arriscado tomar partido em um assunto q é tabu pra sociedade brasileira, ele ganharia de um lado mais perderia de outro.

Esse ano ta dificil escolher um candidato pra votar, nao tem um candidato ao executivo q apoie a causa, no legislativo ainda tem alguns mais nao em todos os estados.

Link para o comentário