Usuário Growroom sano Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Muito bom ver o Merval Pereira se posicionando tao claramente. Eu nao esperava isso dele. Mais um motivo pra mostrar pros presidenciaveis que nos somos parte da populacao e tambem votamos. Os formadores de opiniao e os intelectualoides ja tao se mostrando dispostos a mudar. Se falta alguma coisa pra esse debate chegar ao senado e a camara eu acho que é mais apelo popular, sim. Precisamos cada vez mais quebrar o tabu, conscientizar as pessoas mais cabeça-dura possiveis, e mais do que nunca encher a Marcha da Maconha... falo isso por mim mesmo que pela primeira vez esse ano vou me deslocar da minha cidade para a cidade mais proxima onde tera Marcha (Rio de Janeiro). Ta na hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 O irônico dessa situação toda é que quem mais se fode com a "guerra ao tráfico" é também quem mais vota nos FDP que defendem ela. E a gente é que é maluco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 cara, se o serra comprar a briga da ligalização, EU pago a plastica pra tirar as sacolas de feira que ele tem debaixo dosói... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado March 10, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 cara, se o serra comprar a briga da ligalização, EU pago a plastica pra tirar as sacolas de feira que ele tem debaixo dosói... E eu pagaria um implante capilar! Mas na boa, nenhum dos candidatos à presidência tem em sua agenda política a mudança no tratamento legal a cannabis. Se o Serra é chato com tabaco, imagina com cannabis. A única chance é ele se empolgar com o uso medicinal. Ele já peitou os laboratórios na época dos genéricos, podia peitar agora com a regulamentação do uso medicinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Canadense Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 Se o Serra é chato com tabaco, imagina com cannabis. A única chance é ele se empolgar com o uso medicinal. Ele já peitou os laboratórios na época dos genéricos, podia peitar agora com a regulamentação do uso medicinal. o negocio é que tabaco é veneno, cannabis; remédio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 Paulo Padilha? Teixeira Merval, o Paulo é Teixeira... Alias esse Merval pra mim é militante de direita...pra bater no Lula o cara é capaz de defender qq porra.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dogo420 Postado March 10, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 10, 2010 cara, se o serra comprar a briga da ligalização, EU pago a plastica pra tirar as sacolas de feira que ele tem debaixo dosói... Cara eu acho praticamente impossível isso. Como disseram ele já é o 'guerreiro anti-tabaco' ele não iria apoiar a legalização. Inclusive como diz no texto parece que esse doc. do FHC só vai ser lançado ano que vem a pedido do Serra, por causa da eleição esse ano... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bobmarijuana Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Duvido q o Serra compre a briga, pq ele ja ta perdendo muitos votos, seria muito arriscado tomar partido em um assunto q é tabu pra sociedade brasileira, ele ganharia de um lado mais perderia de outro. Esse ano ta dificil escolher um candidato pra votar, nao tem um candidato ao executivo q apoie a causa, no legislativo ainda tem alguns mais nao em todos os estados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cuba_libre Postado March 12, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 12, 2010 ficar esperando por esse putos não dá. o negócio é fazer pressão social e encher a Marcha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts