kiter Postado March 9, 2010 Denunciar Share Postado March 9, 2010 Pessoal, estou na regiao de Araxa e Uberaba, por favor me deem uma dica de um bairro ou uma rua, qualquer coisa. Pode ser em qualquer dessas cidades, irei ao encontro do canal... contando com a ajuda da comunidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelo Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Av: Leopoldino de Oliveira , 4280 - Uberaba 100% seguro, tem ate site..... http://www.igrejaemuberaba.org.br/ IOAhuiAHuiAHUIAUI eh cada um que me aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiter Postado March 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado March 9, 2010 Av: Leopoldino de Oliveira , 4280 - Uberaba 100% seguro, tem ate site..... http://www.igrejaemuberaba.org.br/ IOAhuiAHuiAHUIAUI eh cada um que me aparece o noob, to pedindo só um bairro ou uma rua. nao to esperando dados pessoais ou telefones. Se liga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiter Postado March 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado March 9, 2010 Ai, ai... um bairro apenas, o resto me viro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiter Postado March 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado March 9, 2010 po nao atende o Alex????? sacanagem... é o melhor psiquiatra de uberaba! :hahaha: Essa foi boa. Um bairro me ajudaria bem mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiter Postado March 9, 2010 Autor Denunciar Share Postado March 9, 2010 blz, pode fechar o topico. To fechado com a causa, mas tem razao no que disse cabelo. Vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Ainda por cima escolheu muito mal o board...postar uma dessas bem em "ativismo"? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ThiaBo Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 O cidadão nem se dá o trabalho de ler as regras do forum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 eu ODEIO maconheiro por isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 9, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 9, 2010 Nao precisa pisar em cima do amigo que tava ou esta numa cituacao dificil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts