Ir para conteúdo

Homem Fuma Maconha Na Rodoviária E É Preso Por Tráfico

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

300 gramas de pó não tem discução é trafico.

Mesmo que o cara seja viciadão, cheirando 2 gramas por dia sao 150 dias será que ele ia viajar um tempão e teve que levar o dele, pra suprir a necessidade por ums 6 meses.

Sempre me falaram que a polícia de Minas é muito mais honesta, que praticamente rodou em Minas não tem essa de desenrolar de dar jeitinho, vai pra DP e pronto. Então não acho que tenha sido alguma armação.

Sem noção velhinho

Eu mesmo na minha epoca de loucura mandei 16 g numa noite meu.

Não tem dessa de 2 g por dia o cara se psicão

Já vi 3 mano estala 50 g em pouco mais de uma noite

E outra ja pensou....eu sou usuario de canabis e fumo 2 g por dia....se me pegarem entao com 300 g eu sou enquadrado como trafica???

Não viaja

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

uma coisa sao 300g de pó, outra coisa de maconha. Eu fumo 20g de Cannabis FACIL em um só dia. Nao conheco a cocaína mas acho que seu eu cheirar 20g de pó eu viro pó.... nao?

ainda que, concordo que pra afirmar que o cara é traficante, tem de ter provas irrefutáveis, como prova de comercializacao ou até te tentativa de venda...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Levantei suspeita lá atras no topico pq realmente acho dificil o cara ser tão vacilão...mas levei em conta como é a rodoviaria aq em Sampa (imaginei q BH...capital de MG deveria ser parecida) aq em Sampa é impemsavel fumar dentro da rodoviaria...seria um B.O. absurdo ainda mais com tanto papel em cima...agora se tão dizendo q na rodo de BH dá pra fumar então as vezes o cara fez uma coisa q tava acustumado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao é que dar pra fumar assim, estilo Jamaica-Amsterdan-California, mas é beeeem menos sujeira que a rodoviária de SP, sem duvida... e tem uma galerinha que fuma de vez em quando, já vi pelo menos umas 5 vezes um pessoal (3-4 pessoal maximo) fumando um...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

uma coisa sao 300g de pó, outra coisa de maconha. Eu fumo 20g de Cannabis FACIL em um só dia. Nao conheco a cocaína mas acho que seu eu cheirar 20g de pó eu viro pó.... nao?

ainda que, concordo que pra afirmar que o cara é traficante, tem de ter provas irrefutáveis, como prova de comercializacao ou até te tentativa de venda...

Velho eu to ligado e concordo em partes contigo

300 g de maconha pa mim deve durar uns dois meses a dois meses e meio

Todo fumingo eu fumo pelo menos umas 6 ou 8 g entao esse peso nao e la grandes coisas

Mas aos olhos da maioria dos delegados 300 g infelizmente é trafico . fato

O fato da coca e que nem o do alcool.... o cara que bebe todo dia desde que acorda ate a hora que vai dormir fica mais resistente ao alcool, e assim é com a maioria ou senao todas as drogas

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Infelizmente essa e um dos problemas dessa lei merda... nao ha peso estipulado, é aquele negocio, se o cara vai responder por uso ou trafico vai da cara do infrator, do humor do delegado no dia, se é rico ou pobre... a quantidade se é 10 gr ou 100 nada importa... assim é com toda esfera judicial, voces ja viram ricos na cadeia? rarissimo, e mesmo assim se forem pressos é cheio de regalias... aqui no brasil nao existe justiça, existe sim quanto vc tem no bolso (falando de forma geral). Um dia as coisas mudam.

Link para o comentário