Usuário Growroom bibocagaragemfavela Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Não podemos descartar nenhuma hipotese não mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 300 gramas de pó não tem discução é trafico. Mesmo que o cara seja viciadão, cheirando 2 gramas por dia sao 150 dias será que ele ia viajar um tempão e teve que levar o dele, pra suprir a necessidade por ums 6 meses. Sempre me falaram que a polícia de Minas é muito mais honesta, que praticamente rodou em Minas não tem essa de desenrolar de dar jeitinho, vai pra DP e pronto. Então não acho que tenha sido alguma armação. Sem noção velhinho Eu mesmo na minha epoca de loucura mandei 16 g numa noite meu. Não tem dessa de 2 g por dia o cara se psicão Já vi 3 mano estala 50 g em pouco mais de uma noite E outra ja pensou....eu sou usuario de canabis e fumo 2 g por dia....se me pegarem entao com 300 g eu sou enquadrado como trafica??? Não viaja :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 uma coisa sao 300g de pó, outra coisa de maconha. Eu fumo 20g de Cannabis FACIL em um só dia. Nao conheco a cocaína mas acho que seu eu cheirar 20g de pó eu viro pó.... nao? ainda que, concordo que pra afirmar que o cara é traficante, tem de ter provas irrefutáveis, como prova de comercializacao ou até te tentativa de venda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Porra tu eh um baita dum cabeçudo. hehe, eu disse que fumava tudo mas nao disse que ficava de pé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Levantei suspeita lá atras no topico pq realmente acho dificil o cara ser tão vacilão...mas levei em conta como é a rodoviaria aq em Sampa (imaginei q BH...capital de MG deveria ser parecida) aq em Sampa é impemsavel fumar dentro da rodoviaria...seria um B.O. absurdo ainda mais com tanto papel em cima...agora se tão dizendo q na rodo de BH dá pra fumar então as vezes o cara fez uma coisa q tava acustumado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 nao é que dar pra fumar assim, estilo Jamaica-Amsterdan-California, mas é beeeem menos sujeira que a rodoviária de SP, sem duvida... e tem uma galerinha que fuma de vez em quando, já vi pelo menos umas 5 vezes um pessoal (3-4 pessoal maximo) fumando um... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado March 20, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 uma coisa sao 300g de pó, outra coisa de maconha. Eu fumo 20g de Cannabis FACIL em um só dia. Nao conheco a cocaína mas acho que seu eu cheirar 20g de pó eu viro pó.... nao? ainda que, concordo que pra afirmar que o cara é traficante, tem de ter provas irrefutáveis, como prova de comercializacao ou até te tentativa de venda... Velho eu to ligado e concordo em partes contigo 300 g de maconha pa mim deve durar uns dois meses a dois meses e meio Todo fumingo eu fumo pelo menos umas 6 ou 8 g entao esse peso nao e la grandes coisas Mas aos olhos da maioria dos delegados 300 g infelizmente é trafico . fato O fato da coca e que nem o do alcool.... o cara que bebe todo dia desde que acorda ate a hora que vai dormir fica mais resistente ao alcool, e assim é com a maioria ou senao todas as drogas :Maria: Não Compre Plante :Maria: :Maria: Não Compre Plante :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado March 31, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 31, 2010 Infelizmente essa e um dos problemas dessa lei merda... nao ha peso estipulado, é aquele negocio, se o cara vai responder por uso ou trafico vai da cara do infrator, do humor do delegado no dia, se é rico ou pobre... a quantidade se é 10 gr ou 100 nada importa... assim é com toda esfera judicial, voces ja viram ricos na cadeia? rarissimo, e mesmo assim se forem pressos é cheio de regalias... aqui no brasil nao existe justiça, existe sim quanto vc tem no bolso (falando de forma geral). Um dia as coisas mudam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts