Ir para conteúdo

Bebê É Filmado Brincando Com Pé De Maconha No Interior De Sp

verdegulho

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bebê é filmado brincandocom pé de maconha no interior de SP

Celularcom a imagem foi apreendido pela PM.

Delegado liberou rapazes por entender que não houve risco à criança.

Da Agência Estado

Três jovens com idade entre 18 e23 anos filmaram a filha de um deles, de 11 meses, ao lado de um pé de maconha,em Votorantim, a 102 km de São Paulo. A imagem, feita com o uso do telefonecelular, mostra os rapazes rindo com a brincadeira. "Vamos tirar foto delana árvore de Natal", diz um deles.

O bebê aparece nas imagens tocando a planta. Em seguida, a criança leva a mão àboca, enquanto um deles pergunta: "Tá gostoso, tá?" O pai da meninarepreende: "É caca, é caca".

A PolíciaMilitar teve acesso às imagens nesta quarta (10) após flagrar dois dos rapazesconsumindo maconha na rua. Um deles estava com o celular. Levados até a casa,os policiais detiveram o outro suspeito e apreenderam o pé da droga - umarbusto bem desenvolvido e produzindo brotos para serem usados em novosplantios.

Na delegacia, eles declararam que eram apenas usuários de maconha e não ficarampresos. De acordo com o cabo da PM Paulo Henrique Reis, que encaminhou osjovens, o delegado entendeu que a "brincadeira" não chegou arepresentar risco para a criança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Galera, quero dividir a indignação com vocês, olha a matéria da globo:

http://oglobo.globo.com/cidades/sp/mat/2010/03/10/homens-filmam-brincadeira-com-bebe-em-volta-de-pe-de-maconha-em-votorantim-sp-916028225.asp

Tem a foto.

Mas além disso, no segundo parágrafo, um absurdo:

"No ano passado, em Santa Catarina, a polícia descobriu um vídeo semelhante no celular de um traficante. As imagens, que chocaram todo o país, mostram o criminoso ensinando filho e sobrinha de menos 4 anos a assaltar e matar."

Han?!?

Vídeo semelhante??

E o detalhe das duas notícias... levou a mão à boca. Putz.

E mais, os usuários não foram presos. O próprio delegado disse que a 'brincadeira' não causou riscos a criança!

Fora que porque motivo o conteudo de um celular vai parar na mídia?!? Se nem um crime foi cometido...

O traficando ensinando filho e a sobrinha a matar tem mesmo tudo a ver com o pai interagindo, de forma lúdica, com suas duas naturezas.

Oh, meu BRASIL!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ok ok, a midia faz o dela, não que esteja certo...

Mas pow, ficar fumando na rua dando bandeira, e com filminho do celular com criança.

Quem não manja (o que é quase todo mundo) acha a coisa mais absurda do mundo.

A comparação com o outro vídeo é de dar dó... mas enfim.

Vigilancia constante!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A matéria do O Globo tá altamente preconceituosa, mas percebi que foi escrito pela sucursal da TV Globo, essa TV TEM.

Jornalista do interior adora adotar essa postura mais conservadora... Comparar os 2 vídeos mesmo, foi o fim da picada.

É só uma planta, porra!!! :Maria:

Link para o comentário

ok ok, a midia faz o dela, não que esteja certo...

Mas pow, ficar fumando na rua dando bandeira, e com filminho do celular com criança.

Quem não manja (o que é quase todo mundo) acha a coisa mais absurda do mundo.

A comparação com o outro vídeo é de dar dó... mas enfim.

Vigilancia constante!

Pois é cara, concordo plenamente, parece que ainda nego nao entendeu que ainda sim é proibido fumar, cultivar etc etc e tal...

Apesar disso tudo nego grava em celular videos, fotos, e fica correndo o risco de rodar pros policias e ainda pra mídia..

Afinal de contas todos sabem quanto senssacionalista a mídia é..e ela sempre vai comparar essas coisas com o pior da sociedade a bandidagem.

Então temos que se ligar nesses quisitos, e proteger aos que fazem tudo certo sem explanar, e criticar aos que acabam exarcebando o modo de cultivo...faznedo essas merdas de gravar , tirar fotos e deixar gravado...

(Se tirar foto ou gravar, mostre pra quem tem que mostrar logo depois apague)

Enfim..fico revoltado com esses caras que rodam de bobeira...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem "pagou de careta" velho? E onde se viu show? :rolleyes:

O delega "entendeu" numas... aplicou a lei! Todo mundo aqui acha que a planta em si, é só uma planta.

E nem é o caso de ser cannabis, se fosse cigarro ou uma lata de cerveja, que é "legal", pra mim é vacilo do mesmo jeito... isso é coisa pra aquela bebezinha ficar "brincando?"

E o "e ai" de dar mole?

Tivesse fumado sem isso, tava com a planta, não tinha passado carão, não tinha entrega o cara que tava em casa, não tinha ido pra delegacia, não tinha policia em casa nem nada. Tomava esporro na rua e só.

Tu acha legal, blz... só não rotula quem não concorda contigo.

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu acho que a maior bobeira dos caras foram levar os canas em casa. O vídeo não dava direito dos canas entrarem sem mandado não!! Não vou julgar os caras por tarem fumando na rua, eu pessoalmente não gosto, mas é mais pela segurança da minha cara e do meu bolso, tanto que tem lugares em que fumo na rua

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não me doí velhinho... e fez questão de não entender a parte de que pra quem não manja, a planta ou bud, é a mesma coisa.

Então tu viu o paralelo... pode não concordar, que é teu direito. Mas entendeu... esqueci de falar a planta tabaco? Da na mesma... continuo não achando que seja legal deixar uma bebezinha brincar.

E não vou te rotular por isso não. ;) Nem te chamar de nada.

Abço!

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos =P

Não sei onde tu viu eu julgar tua opinião, muito pelo contrário... eu citei um fato, rodou e perdeu a planta e tudo mais. Não tivesse com filminho, tava de boua. Ele não ganhou nada, opinião publica tu sabe como é, mais motivo pra falar mal... ninguém ganhou nada. Só perdeu. (sim, claro que ele... nem eu nem vc estavamos com o cara)

Onde eu julguei teu pensamento, não sei onde viu...

Agora, depois de nego postar, tu vem com essas de "foda-se os caretas" "tão dando show" "Vou pagar moral de careta"... e ninugém pode interpretar nada?

Se ler, não disse que tava certo nem errado, disse que não acho legal, não é brinquedo pra criança brincar... e até falei que discordar e o caralho a 4, é teu direito.

Como vc disse... ta se doendo a toa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ridiculo..... acho que isso resume bem essa noticia sensacionalista..

Mas sem querer tomar as dores...eu acho que o Cabelo tava tentando dizer que o cara deu mole e ninguém precisa fica julgando a atitude do maluco que não vai ajudar em nada, ele vai aprender sozinho com os erros dele , né? Ele se fudeu e com certeza nao vai repitir esse erro de novo.. se repetir, o problema é dele... mais uma vez! Todos dão palas... cada um com a sua!! :hahaha:

Abraços! :Maria:

Link para o comentário

Infelizmente esse tipo de noticia só vem provar que o Brazil naum esta preparado para liberação

muitos cabecinha de prego por ae, Brazil sem cultura cannabica

estou reavaliando meu conceitos sobre a liberação ou não da maconha, reavaliar até a descriminalização

enquanto ter pessoas que fazem coisa como essa acima, vai ser dificil

isso queima todo o trabalho da gaelra que luta

pesaroso

abç

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Passou não hein? Tu ta entendendo, só o que quer entender. É opinião... vou lá te julgar como? Te conheço?

É errado rotular. E pior ainda quando é apenas opiniões contrárias. "Agora entre nós, quotar algo que mal escrevi, vi que não ficou legal e não expressou bem, tanto que corrigi... e trocentos posts depois, sei não hein, esquisito como isso rolou... quota uma frase que foi imediatamente editada? How?? :ph34r: "

Nessas de ficar quotando, não chegamos a lugar nenhum. Se isso pra ti é julgar, é com vc cara. Pra mim não é... (Quem falou que o cara do outro topico vacilou, que fumou na rodoviária, cheio de flagrante, julgou o cara?)

eu ein.. problema do cara!

E ae, usando a mesma lógica que tu usou, da interpretação que quero chegar, liga-se o foda-se, já que é problema do cara? Seguindo nela, já que era um grower como qualquer outro, igual o brother carioca que rodou com 10, ou o rasta que ficou um tempo por 2 pés...

Deixa ver se eu passo: Não é contigo, foda-se? Problema deles...

Catar uma frase, e fazer virar o que vc quer entender, é fácil. E falar nisso, chegou a conlcusão que todo careta que se foda como? julgando nunca né?

E sério que vc vai citar "atire a primeira pedra"?? :hahaha: SÉRIO? E isso não vale para quem fala? Pelo que parece ae... não né? :rolleyes: Pra quem acredita, isso só vale na boca de Cristo (apesar que ele tbem pecou...). O resto falou, já caiu no que ta querendo "corrigir" ou sei lá o que quer com essa frase.

Mas enfim cara... cada cabeça, uma sentença. Já tinha ficado naquilo... tu é o primeiro a dizer que é "inutil" a discussão, mas não larga o osso.

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Concordo que é a maior merda essa parada d deixar criança colocar mão no bud... Criança vive com mão suja e tal, cheia de fungos e bactérias... Já é foda controlar botritis e fusaruim no final da flora tomando conta, imagina então com um pirralho colocando os dedinhos sujos nos buds...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E daí filmar a criança do lado de um pé de maconha?? ah que perigo, ai meu Deus, coitadinha da criancinha :eek: ...fala sério, ela tocar nas folhas e flores e lamber levou a qual risco? os tricomas das folhas resinadas e flores podem levar a algum estado alucinógeno com um toque na mão e levado à boca? essa é a pergunta que se deve fazer, isso é que deveria estar em debate por nós. E como foristas canábicos, essa deve ser a nossa discussão, e não o que a imagem representa moralmente falando. Porque explorar a imagem com o foco que a mídia está fazendo, sobre se é certo ou errado uma criança estar perto da maconha, se os growers do vídeo são do bem ou se tem parte com o demo por permitir uma criança estar presente ali, isso não leva o debate a lugar nenhum a não ser ao cenário proibicionista que a gente tá cansado de viver. Então, nós maconheiros e growers que hipoteticamente deveríamos saber mais que esses repórteres, temos é que debater se a criancinha ao levar a mão à boca se colocou numa real ou não situação de risco. Ao que parece não, pois até a juíza julgou que tal atitude não representou risco para a criança. E sinceramente não vejo que imagens como essa estraga nossa luta, ao contrário, isso leva ao debate e se tivermos uma posição que mostre que o que a criancinha fez não representou nenhum risco, cientificamente e racionalmente falando, então ótimo!!! que bom que ela lambeu aquela folha e foi parar na TV!! clap

Abaixo descrevo algumas plantas que tem folhas com princípios tóxicos e o risco que elas representam:

Diffenbachia picta (comigo-ninguém-pode): sua seiva ou qualquer parte da planta, se ingerida, pode provocar inchaço na língua, boca e garganta, e a pessoa passa a ter dificuldade para comer, beber e até falar. Os efeitos podem causar dor e duram alguns dias, antes que o inchaço desapareça por completo.

Euphorbia pulcherrima (bico-de-papagaio): sua seiva, em contato com a pele pode provocar irritações, manhcas e bolhas. Ingerida, a seiva causa problemas no aparelho digestivo, como o vômito, gastroenterites e até delírios.

Nerium oleander (espirradeira): todas as partes da planta são consideradas tóxicas, provocando efeitos como: vômitos, diarréia e até alterações cardíacas.

Brugmansia suaveolens (saia-branca): todas as partes da planta são consideradas tóxicas, provocando efeitos como: sensação de pele quente e seca, agitação alucinação, rubor de face, entre outros.

E aí gente, o que vcs acham que aconteceu com o bebezinho? travou a garganta? vomitou? teve diarréia? sua pele ficou vermelha,quente e surgiu bolhas? teve alucinações??

vamos ao debate....

LIBERTEM A CANNABIS!!! ESCLAREÇAM OS MITOS!! DISPERSEM OS MEDOS E FOBIAS!! NÃO ESPERE ISSO DA SUA TV !!

** EDIT: Como o Maldoror disse, acho que a maconha foi a mais prejudicada, tadinha, vai que pega um fungo :hahaha: :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Concordo que é a maior merda essa parada d deixar criança colocar mão no bud... Criança vive com mão suja e tal, cheia de fungos e bactérias... Já é foda controlar botritis e fusaruim no final da flora tomando conta, imagina então com um pirralho colocando os dedinhos sujos nos buds...

Pode crer Maldoror, puta absurdo isso ae, depois a galera reclama de fungo.

O repórter tinha que ter apurado se a criança lavou a mão antes, era um fato importante pra reportagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrsrs

Link para o comentário

A QUESTÃO NÃO É A CRIANÇA PASSAR FUNGOS PROS BUDS, NEM CAUSAR ALGO NA CRIANÇA

A QUESTÃO É QUE NESSE MOMENTO EM QUE LUTAMOS POR NOSSO ESPAÇO,

NO MOMENTO QUE AINDA TEM MUITA GENTE IGNORANTE QUERENDO MATERIAL PARA ""FUDER"" A GENTE

VEM UNS PREGOS E DÃO MATERIAL GRATUITO PARA DEIXAR EXPLÍCITO O QUE OS MACONHEIROS SÃO CAPAZES DE FAZER

PARA OS MORALISTAS IGNORANTES ESSE VÍDEO É O FIM DO MUNDO

NEM A COMUNIDADE ( EU ODEIO MACONHA ) TERIA UMA IDEIA TÃO GENIAL PRA ACABAR MAIS COM A NOSSA MORAL

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas e aí G13, vamos seguir a cartilha moralista até quando?? Se eles acham ruim então não iremos fazer???

Pega mal??? Como já colocaram, é muito pior pra criança ter espada de são jorge em casa do que pé de maconha.

Só falam merda pq são ignorantes, se estudassem um mínimo antes de falar saberiam que não existe risco nenhum numa situação dessas. Se os caras acham isso o fim do mundo, é pq são uns idiotas, e eu to de saco cheio de dar trela pra idiota. Eles também acham o fim do mundo fumar maconha

Desnecessário?? Com certeza, mas não é nada grave.

Link para o comentário

Seria bem melhor se tivesse um vídeo esclarecedor ref aos benefícios da maconha no celular

do que dar a brecha e sair a noticia no pais inteiro ( maioria é ignorante do assunto )

vc acha que a maioria vai pensar: ah é inofensifo ( como o delegado por sorte decidiu )

ou vou pensar: puts esses maconheiros alem de marcha da maconha agora deixam a criança ""cheirar"" maconha ????!?!?!?

em suma

eu sei que não tem nada a ver, tenho tres filhos e eles me ajudam no cultivo, mas nem por isso vou expor vídeo disso pois sei que ao invés de ajudar, vai dar mais pano pra manga para os falsos moralistas e poderosos de Brasilia que podem usar isso contra o movimento cannabico

Link para o comentário