Ir para conteúdo

Bebê É Filmado Brincando Com Pé De Maconha No Interior De Sp

verdegulho

Recommended Posts

BAH, rachei o bico de tanto rir com esse comentario no site da noticia...

"Walter Aguilera Campos Junior

Santa hipocrisia!!!!!!!!

Falta de assunto!!!!!!!

Qualquer dia vou ler:

Pé de maconha abusa de criança após drogá-la e é preso por pedofilia..."

:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

ah! me pergunto como o video foi chegar as mão dos jornalistas??? se é prova ninguem pode ter acesso livre sem autorização pra isso... legal é expor a filha dos outros né delegado e jornalista de quinta... FDP`S!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, tem razão

esses dias cometi a gafe de dar uns pegas na fila do onibus e ninguem sacou o cheiro ( pois naum era prensado ), ou , ninguem nem se ligou, ou.. sei lá

o estresse do transporte público ficou mais suave depois, depois de uns dois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao entendi como a policia teve acesso ao video....tipo pegaram eles por fumar um, e começaram a vasculhar o celular atras de mais evidencias????

acredito que so foram a casa do rapaz pq eles viram o video com o pe e eles abriram o jogo...mas mesmo assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu nao entendi como a policia teve acesso ao video....tipo pegaram eles por fumar um, e começaram a vasculhar o celular atras de mais evidencias????

acredito que so foram a casa do rapaz pq eles viram o video com o pe e eles abriram o jogo...mas mesmo assim...

Tambem nao entendi...policia militar... pegou fumando ou libera ou leva pa DP....agora ver video em cel. e entrar na casa das pessoas desse jeito se não me engano é ABUSO DE AUTORIDADE

Não tenho certeza alguem entende até aonde é o limite de autoridade da PM???

Acho que se fosse uma investigação, policia civil, etc... va la, mas abordar os caras fumando, fuça o celular e invadir residencia apenas de rotina fica muito estranha essa abordagem

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a anti-musa do movimento antiproibicionista (ou seria a musa do movimento proibicionista?!)

ataca novamente!

http://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/campanha-hoje/video-mostra-dependente-quimico-dando-maconha-a-um-bebe/

Grande Izilda Alves!

Porra, a gente tem que fazer alguma coisa contra essa mocréia! Bora posta na página da JP galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tava vendo hora news agora e tavam falando desse caso ai, bem assim: Traficante eh preso com video ondem mostra criancas brincando em pe de maconha. ainda fizeram mo sensacionalismo pq a crianca tocou nas folhas e cheirou a mao, como se isso fosse fazer a crianca ficar drogada...

afffffffff

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou cair no mesmo bla bla bla... mas enfim, :D (No post do branco tem o vídeo)

Olha o que vira! O grower, pela manchete, já virou "dependente quimico/traficante dando maconha pra bebe". Não é isso... mas os "caretas" pensam como a gente?

E escutei de conhecidos: (patrao/colega de trabalho etc) "Se viu o jornal? Cara dando droga pra própria filha, tinha uma plantação de maconha! E ainda tem fdp que quer fazer "maratona da maconha" aqui em São Paulo" (se referiam a marcha). E a conversa continuou nesse nipe... =/ Sim, IMO, foi ridiculo, tao embasados em nada e pouco sabem do que falam... mas é isso que a opinião publica acaba pensando e passando pra frente. Pelo menos esses, não adianta mais tu falar que é isso, a substancia é essa e talz, faz o mesmo "mal" ela pegar tanto quanto brincar na grama de uma praça/parque.

Tem que pensar no geral, além do próprio umbigo... não só que a gente acha que não tem nada (na real, não tem). Se fosse apenas a nossa opinião que valesse, já tava legalizado ou discriminalizado.

Nada contra a pessoa do cara (nem tanto) mas a atitude, não é legal... O "debate" que vejo na rua, não é sobre a imprensa, se deveria liberar ou não, como a imprensa distorce e bla bla. É pelo outro lado, ninguem nem fala de maconha, falam apenas sobre a atitude dos "drogados", até que ponto são capazes de chegar. (ok... daqui um dia tão falando de outra "barbaridade")

Até aceitaria a hipótese de "promove o debate", mas na real... só tem espaço pra nego ser demagogo contra, não se tem o mesmo espaço pra esclarecer o pessoal. Se perceber esse espaço pra discussão da matéria, até posso mudar de ponto de vista. O foda é que não vejo, nem na rua, nem no rádio, nem na tv. =/

Má enfim... chovi no molhado. :D (lembrando, criticar/nãogostar ta longe de julgar, cruscificar e demais sinonimos)

Editado por Atakus
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera que acha ruim o video ter caido na mao dos coxinha...parem e pensem bem! isso é ótimo! se vc olhar o rodapé da sua TV vai estar assim: bebê é filmado brincando com pé de maconha!!como o título do nosso tópico.. Aeeeeee que legal!!!! gente, eles não tem mais o que dizer, só isso!!! não falaram: criança sofre parada cardíaca após cheirar a mão e/ou lamber após tocar na maconha. Growlera, isso vai acontecer direto agora!! muita gente falando besteira, querendo fazer tempestade e no fim...bom, no fim, agora não há outro rumo, a maconha vai retomar o lugar que nunca deveria ter saído, e vai ser descriminada, assim como nós os growers e usuários. Muita mídia contra, muita policia no Masp, e no fim, flores brancas, criança olhando com cara de curiosa sem entender porra nenhuma, ninguém morrendo ou sendo abduzido...galera, estamos no foco!! amém!! rsrsrs... nossa planta não representa nenhum perigo demoníaco, e menos mal que qualquer outra droga que a sociedade careta já está acostumada, então relaxa e acende! :)===~

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas o que vc acha que "devemos" fazer?

esconder os nossos cultivos e fotos beleza isso ja fazemos.

mas a questao broder, é que uma semente colocada na terra germina, independente de se quem a semeou foi Gandhi ou Hitler... nasce do mesmo jeito.

isso que vc ta falando agente pensa igual, mas e ai? como impedir que os outros façam qq coisa? impossivel...

O "e ai" é que to expressando minha opinião, de que foi infeliz colocar a bebezinha ali... isso eu posso fazer. Não tenho intenção nem meios (não impediria mesmo q quisesse e tivesse meios tbem... jeito de falar) de impedir ninguém de fazer nada... mas posso ter opinião/critica/discordar sobre atitude x ou y.

Espero que quem leia (presunção minha... bom, sei lá, prefiro achar que é mais um toque/dica ^_^ ) não entre na mesma. A velha de sempre... quanto menos der pala, melhor. Mostra pra camarada já o beck pronto, não a planta etc.

Mais que isso, vou na marcha e apoio o movimento - mesmo que ideologicamente.

Link para o comentário

O meu já tá lá

"Ah, gostaria de dizer também que eu sou usuario MEDICINAL, E RECREATIVO de MACONHA, aqui na Califórnia nos Estados Unidos e acho que essa falta de informação quanto a maconha, indiscriminando-a de outras drogas na lei é uma falta de sabedoria não só por parte dos politicos mas sim por todo o povo Brasileiro que envolvido nessa guerra imunda contra um mercado que é alimentado por gente de toda a sociedade, principalmente dos mais influentes, não tomam nenhuma atitude sensata para controlar a situação atual das drogas no brasil.

Vamos votar consciente gente! Vamos colocar politicos inovadores no governo desse país!

Deixo de passagem que eu acho que o espaço e dinheiro investidos na senhora "Izilda Alves" aqui nesse site é uma tremenda falta de inteligencia por parte de uma emissora que deveria ser responsavel por informar a verdade nua para seu publico, e não levar informações distorcidas e apeladoras em broadcast.

Vão investir em cultura que vocês ganham muito mais!

E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento... tá lá, genesis ;)

Fiquem com ele!

"

demorou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só mais uma coisa... a maldade está no olho de quem vê.

melhor comentário...

e também ía comentar, mas acabaram comentando...

vamos ter que proibir algumas outras plantas então né, ou até mesmo os comprimidos de farmácia.. porque o que já teve de casos de criança comendo comprimido e morrendo de envenenamento, ou comendo mamona...

peço que isso não aconteça com esses "juízes" que julgam a tudo e a todos, que um filhinho deles nao vá no quintal e coma uma mamoninha...

mas que absurdo,

usar a TV como babá (o que é EXTREMAMENTE PREJUDICIAL) pode...

deixar a criança conhecer uma planta, não pode

beber álcool pode..

fumar erva medicinal não pode..

Link para o comentário