Aquaponic Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 BAH, rachei o bico de tanto rir com esse comentario no site da noticia... "Walter Aguilera Campos Junior Santa hipocrisia!!!!!!!! Falta de assunto!!!!!!! Qualquer dia vou ler: Pé de maconha abusa de criança após drogá-la e é preso por pedofilia..." :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: ah! me pergunto como o video foi chegar as mão dos jornalistas??? se é prova ninguem pode ter acesso livre sem autorização pra isso... legal é expor a filha dos outros né delegado e jornalista de quinta... FDP`S! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 é verdade, tem razão esses dias cometi a gafe de dar uns pegas na fila do onibus e ninguem sacou o cheiro ( pois naum era prensado ), ou , ninguem nem se ligou, ou.. sei lá o estresse do transporte público ficou mais suave depois, depois de uns dois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 eu nao entendi como a policia teve acesso ao video....tipo pegaram eles por fumar um, e começaram a vasculhar o celular atras de mais evidencias???? acredito que so foram a casa do rapaz pq eles viram o video com o pe e eles abriram o jogo...mas mesmo assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Caralho, o programa de post que o cabelo usa ta cada vez melhor !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 a anti-musa do movimento antiproibicionista (ou seria a musa do movimento proibicionista?!) ataca novamente! http://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/campanha-hoje/video-mostra-dependente-quimico-dando-maconha-a-um-bebe/ Grande Izilda Alves! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 eu nao entendi como a policia teve acesso ao video....tipo pegaram eles por fumar um, e começaram a vasculhar o celular atras de mais evidencias???? acredito que so foram a casa do rapaz pq eles viram o video com o pe e eles abriram o jogo...mas mesmo assim... Tambem nao entendi...policia militar... pegou fumando ou libera ou leva pa DP....agora ver video em cel. e entrar na casa das pessoas desse jeito se não me engano é ABUSO DE AUTORIDADE Não tenho certeza alguem entende até aonde é o limite de autoridade da PM??? Acho que se fosse uma investigação, policia civil, etc... va la, mas abordar os caras fumando, fuça o celular e invadir residencia apenas de rotina fica muito estranha essa abordagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 a anti-musa do movimento antiproibicionista (ou seria a musa do movimento proibicionista?!) ataca novamente! http://blogs.jovempan.uol.com.br/campanha/campanha-hoje/video-mostra-dependente-quimico-dando-maconha-a-um-bebe/ Grande Izilda Alves! Porra, a gente tem que fazer alguma coisa contra essa mocréia! Bora posta na página da JP galera! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rafaelo Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 tava vendo hora news agora e tavam falando desse caso ai, bem assim: Traficante eh preso com video ondem mostra criancas brincando em pe de maconha. ainda fizeram mo sensacionalismo pq a crianca tocou nas folhas e cheirou a mao, como se isso fosse fazer a crianca ficar drogada... afffffffff Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Não tenho certeza alguem entende até aonde é o limite de autoridade da PM??? Sabe aquela linha vermelha, lá atrás no caminho, que já foi ultrapasada faz tempo? Pois. Aquela linha é o limite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Sabe aquela linha vermelha, lá atrás no caminho, que já foi ultrapasada faz tempo? Pois. Aquela linha é o limite. Podes cre Lamentavel isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 (editado) Vou cair no mesmo bla bla bla... mas enfim, (No post do branco tem o vídeo) Olha o que vira! O grower, pela manchete, já virou "dependente quimico/traficante dando maconha pra bebe". Não é isso... mas os "caretas" pensam como a gente? E escutei de conhecidos: (patrao/colega de trabalho etc) "Se viu o jornal? Cara dando droga pra própria filha, tinha uma plantação de maconha! E ainda tem fdp que quer fazer "maratona da maconha" aqui em São Paulo" (se referiam a marcha). E a conversa continuou nesse nipe... =/ Sim, IMO, foi ridiculo, tao embasados em nada e pouco sabem do que falam... mas é isso que a opinião publica acaba pensando e passando pra frente. Pelo menos esses, não adianta mais tu falar que é isso, a substancia é essa e talz, faz o mesmo "mal" ela pegar tanto quanto brincar na grama de uma praça/parque. Tem que pensar no geral, além do próprio umbigo... não só que a gente acha que não tem nada (na real, não tem). Se fosse apenas a nossa opinião que valesse, já tava legalizado ou discriminalizado. Nada contra a pessoa do cara (nem tanto) mas a atitude, não é legal... O "debate" que vejo na rua, não é sobre a imprensa, se deveria liberar ou não, como a imprensa distorce e bla bla. É pelo outro lado, ninguem nem fala de maconha, falam apenas sobre a atitude dos "drogados", até que ponto são capazes de chegar. (ok... daqui um dia tão falando de outra "barbaridade") Até aceitaria a hipótese de "promove o debate", mas na real... só tem espaço pra nego ser demagogo contra, não se tem o mesmo espaço pra esclarecer o pessoal. Se perceber esse espaço pra discussão da matéria, até posso mudar de ponto de vista. O foda é que não vejo, nem na rua, nem no rádio, nem na tv. =/ Má enfim... chovi no molhado. (lembrando, criticar/nãogostar ta longe de julgar, cruscificar e demais sinonimos) Editado March 11, 2010 por Atakus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 ta passando agora em todos os jornais do tipo Datena ( sensacionalista da record, na banderantes etc ) e os bostas de comentaristas policiais tão dizendo que se trata de traficantes em potenciais e que estão presos :eek: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 enquanto isso todos os adultos ficam bebados nas festinhas da criançada e saem pagando mico pelo salão... clap . hipocrisia é foda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Galera que acha ruim o video ter caido na mao dos coxinha...parem e pensem bem! isso é ótimo! se vc olhar o rodapé da sua TV vai estar assim: bebê é filmado brincando com pé de maconha!!como o título do nosso tópico.. Aeeeeee que legal!!!! gente, eles não tem mais o que dizer, só isso!!! não falaram: criança sofre parada cardíaca após cheirar a mão e/ou lamber após tocar na maconha. Growlera, isso vai acontecer direto agora!! muita gente falando besteira, querendo fazer tempestade e no fim...bom, no fim, agora não há outro rumo, a maconha vai retomar o lugar que nunca deveria ter saído, e vai ser descriminada, assim como nós os growers e usuários. Muita mídia contra, muita policia no Masp, e no fim, flores brancas, criança olhando com cara de curiosa sem entender porra nenhuma, ninguém morrendo ou sendo abduzido...galera, estamos no foco!! amém!! rsrsrs... nossa planta não representa nenhum perigo demoníaco, e menos mal que qualquer outra droga que a sociedade careta já está acostumada, então relaxa e acende! ===~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Peraí... O cara tava fumando um baseado e a polícia já chegou apreendendo o celular? A polícia pode ver as imagens do celular num caso desses? E o mané ainda contou qual era a casa onde estava a planta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 mas o que vc acha que "devemos" fazer? Podemos começar lotando o site da JP com mensagens contra a dona Izilda Alves... De repente o chefe dela entende que tá pegando mal (afinal p/ aparecer comentário lá depende de moderação então acho que dá pra esquecer isso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 Podemos começar lotando o site da JP com mensagens contra a dona Izilda Alves... De repente o chefe dela entende que tá pegando mal (afinal p/ aparecer comentário lá depende de moderação então acho que dá pra esquecer isso). demorou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Atakus Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 mas o que vc acha que "devemos" fazer? esconder os nossos cultivos e fotos beleza isso ja fazemos. mas a questao broder, é que uma semente colocada na terra germina, independente de se quem a semeou foi Gandhi ou Hitler... nasce do mesmo jeito. isso que vc ta falando agente pensa igual, mas e ai? como impedir que os outros façam qq coisa? impossivel... O "e ai" é que to expressando minha opinião, de que foi infeliz colocar a bebezinha ali... isso eu posso fazer. Não tenho intenção nem meios (não impediria mesmo q quisesse e tivesse meios tbem... jeito de falar) de impedir ninguém de fazer nada... mas posso ter opinião/critica/discordar sobre atitude x ou y. Espero que quem leia (presunção minha... bom, sei lá, prefiro achar que é mais um toque/dica ) não entre na mesma. A velha de sempre... quanto menos der pala, melhor. Mostra pra camarada já o beck pronto, não a planta etc. Mais que isso, vou na marcha e apoio o movimento - mesmo que ideologicamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
O Homem Planta Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 O meu já tá lá "Ah, gostaria de dizer também que eu sou usuario MEDICINAL, E RECREATIVO de MACONHA, aqui na Califórnia nos Estados Unidos e acho que essa falta de informação quanto a maconha, indiscriminando-a de outras drogas na lei é uma falta de sabedoria não só por parte dos politicos mas sim por todo o povo Brasileiro que envolvido nessa guerra imunda contra um mercado que é alimentado por gente de toda a sociedade, principalmente dos mais influentes, não tomam nenhuma atitude sensata para controlar a situação atual das drogas no brasil. Vamos votar consciente gente! Vamos colocar politicos inovadores no governo desse país! Deixo de passagem que eu acho que o espaço e dinheiro investidos na senhora "Izilda Alves" aqui nesse site é uma tremenda falta de inteligencia por parte de uma emissora que deveria ser responsavel por informar a verdade nua para seu publico, e não levar informações distorcidas e apeladoras em broadcast. Vão investir em cultura que vocês ganham muito mais! E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento... tá lá, genesis Fiquem com ele! " demorou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Agreste Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 pode crer ! Ainda se acharam no direito de por o video no you tube...bandidos fdp! mas é isso essa ´´puliça´´ ta sempre mancomunada com os jornalecos de porta de cadeia! quando vao proibir esses programas de serem exibidos?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 11, 2010 Denunciar Share Postado March 11, 2010 e cade a sativa cabeça de nego dos caras ?? pra onde foi :: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Serth Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Só mais uma coisa... a maldade está no olho de quem vê. melhor comentário... e também ía comentar, mas acabaram comentando... vamos ter que proibir algumas outras plantas então né, ou até mesmo os comprimidos de farmácia.. porque o que já teve de casos de criança comendo comprimido e morrendo de envenenamento, ou comendo mamona... peço que isso não aconteça com esses "juízes" que julgam a tudo e a todos, que um filhinho deles nao vá no quintal e coma uma mamoninha... mas que absurdo, usar a TV como babá (o que é EXTREMAMENTE PREJUDICIAL) pode... deixar a criança conhecer uma planta, não pode beber álcool pode.. fumar erva medicinal não pode.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts