Usuário Growroom mary.wanna Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 valeu mary, show de bola a forca que tu deu tambem ! valeu man eh nozes brother! heheh agora so esperar os outros! PEACE! :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado March 11, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 11, 2010 Como eu falei... Todo USPS q chega por aqui vem meio aberto/rasgado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado March 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 entao pessoal apos essa conversa com o sindico vim para casa.... e teve uma hora que senti que tinha que ir surfar, na saida quem eu encontro ????? ?!?? ?!?!?! O CARTEIRO !!!! ja parei ele na esquina do condominio e adivinha ? estava com mais dois pacotes para mim !!! me dei bem ! descobri pelo carteiro que o sindico separa TODAS correspondencias entregues tipo conta carta envelopes em geral ... ele nem bota na nossa caixa ele ja poem direto na caixa do sindico! Bom mas agora ta tudo certo mesmoooo obrigadooo a TODOS !!! Paz !! agora é so conseguir akele "akela" planta ! enquanto ela nao vem vou testando outros ferts mais baratos! PS: malboro é fera, mato a charada ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mary.wanna Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 como diz um brother meu... ai eu do valor! chego todos agora na paz! hehehe so comecar a usar! Peace Irmao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom blackweed Postado March 24, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 tyagow... beleza? passa o site que voce comprou as paradas.... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado March 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 http://stores.ebay.com/The-Hydro-Source lembrando que a forma que ele manda nao tem como rastrear ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado March 24, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 24, 2010 http://stores.ebay.com/The-Hydro-Source lembrando que a forma que ele manda nao tem como rastrear ! Aqui tudo que ele manda vem com código de rastreamento... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tyagow Postado March 24, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 24, 2010 aqui também veio... mas depois que chega no brasil e se o codigo dele Comeca com L (dito pelos atendente do correio internacional) ele nao eh "rastreável" no território brasileiro ... o EUA eh um dos unicos paises com esse acordo que esse tipo de Correspondência nao eh rastreavel... com isso EU nunca sei exatamente o dia que chegara aki em casa .... no caso eu uso akele frete de 16 dolar.... eh USPS o tipo de entrega se nao me engano como o malandro tinha dito em um post anterior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado March 24, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 24, 2010 aqui também veio... mas depois que chega no brasil e se o codigo dele Comeca com L (dito pelos atendente do correio internacional) ele nao eh "rastreável" no território brasileiro ... o EUA eh um dos unicos paises com esse acordo que esse tipo de Correspondência nao eh rastreavel... com isso EU nunca sei exatamente o dia que chegara aki em casa .... no caso eu uso akele frete de 16 dolar.... eh USPS o tipo de entrega se nao me engano como o malandro tinha dito em um post anterior Caô do correio... Eles é que estão com muito volume de serviço e não conseguem atualizar em tempo. Anos atrás, com os mesmos códigos começados com L, tudo ficava atualizado normalmente. De um ano para cá é que começou essa parada da atualização só ir para o site depois que o produto chega na sua casa, mas isso tá assim até com sedex... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts