Ir para conteúdo

Polícia Encontra Plantação De Maconha Em Parnamirim

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://www.nominuto....rnamirim/48768/

Polícia encontra plantação de maconha em Parnamirim

No total, 36 pés de maconha estavam no quintal da casa e 41 copos com mudas foram encontrados.

A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira (11) uma plantação de maconha no município de Parnamirim. De acordo com o delegado Graciliano Lordão, a área que fica localizada próximo às margens da BR, foi interdita para perícia. Um casal foi preso acusado de tráfico de drogas.

Elisandro Guedes Lourenço, de 31 anos, e Carina Cavalcante, de 32 anos, moravam na casa onde foi encontrado a plantação. No total, 36 pés de maconha estavam no quintal da casa e 41 copos com mudas foram encontrados.

O delegado Graciliano Lordão informou que a denúncia chegou até a Polícia Militar que em conjunto com a Polícia Civil montaram um esquema para flagrar o casal. "Na manhã de hoje, os policiais ficaram de campana e conseguiram prender os dois", disse o delegado.

Elisandro é natural de São Paulo e Carina de Parnamirim. Os dois foram levados à delegacia e serão interregados ainda hoje. De acordo com o delegado, a plantação configura tráfico de drogas.

"Ele alega que é viciado, mas pela quantidade de maconha apreendida, ele será autuado por tráfico. Já a mulher, nós vamos ouvi-la e vê qual será a situação dela", comentou Graciliano Lordão.

gallery_147_3341_16257.jpg

gallery_147_3341_110228.jpg

gallery_147_3341_58357.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Alma eu ja tinha percebido isso quando vi as fotos e é revoltante

Mas o que mais me indigna, além do que voce falou do lance de nao haver provas concretas de indicio de trafico, é o humor podre da PM que SE ACHAM OS AGENTES DO BOPE e só por que prenderam ''TRAFICANTES HIPERPERIGOSOS ARMADOS ATE OS DENTES COM TONELADAS DE DROGAS'' se acham no direito de escreverem as iniciais com as mudas de canabis

Isso é ridiculo e demonstra o descaso e despreparo da PM brasileira

Aposto que os trouxas ate aceitariam uma medalha de honra ao merito pela detenção deste casal, e ficariam super felizes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Um absurdo!

os canas arrumam um esquema todo ninja, envolem PM e Policia Civil, num mega esquema pra prender injustamente um casal que gosta da ganja.

não há prova alguma de tráfico aí, como destacou o Alma.

é revoltante!!!!

nAo sei o que mais revolta, se é o fato do casal ter rodado por causa disso, ou pelo fato desses PMs idiotas ficarem se gabando "por mais uma vitória contra o tráfico de drogas"

faça-me o favor :vsf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eu com 1 pé de maconha produzo mais do que esse casal aí... e mesmo assim não consigo me sustentar direito de fumo

tem alguma coisa muito errada na cabeça dessa galera.. mas também como vai deixar alguém totalmente desinformado de como é o consumo de maconha escrever uma lei que não separe USUÁRIO de CRIMINOSO (traficante)

porque pudera meu amigo, todo mundo sabe que tem maconheiro de kilo

mas percebo que todos estão ficando indignados né, tomara que alguma hora agente faça alguma coisa, foi-se o tempo de ficar sentado na cadeira...

se agente que tá aqui debatendo idéias todos os dias não nos unirmos e logo, isso não vai mudar, a galera não quer mudar, mudar é a coisa mais difícil que tem pros seres viventes dessa sociedade atual, abrir uma porta sem saber o que tem dentro é bem complicado pra todo mundo, agente prefere seguir pelo pior sabendo o que tá por vir do que arriscar ir no melhor sem saber o que vem...

"Se buscas a segurança antes da felicidade, a segunda será o preço que terás que pagar pela primeira."

e não posso deixar de falar né, parabéns pra ESSES (que participaram da noticia e escreveram PM com as mudas) PM's de %&$%$#!!!!!!!!!!!

ficam se achando por prender plantadores de um Ser Sagrado, ainda vão pagar muito caro!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
"Ele alega que é viciado, mas pela quantidade de maconha apreendida, ele será autuado por tráfico. Já a mulher, nós vamos ouvi-la e vê qual será a situação dela", comentou Graciliano Lordão.

E desde quando a lei diz que se tiver "relativamente grande quantidade" o porte/cultivo tem finalidade de tráfico ?

De que adianta ter a lei, se na prática, a teoria é outra ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que eu vi ali tinha uma balança tb...infelizmente acho q isso pode prejudicar esses irmãos ...

Esse negócio da balança é BEM falacioso, eu tenho uma, é claro que eu gosto de saber quanto rendeu minha colheita! E se vasculharem bem a minha casa vão achar outra na cozinha e outra no banheiro <_<

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

No total, 36 pés de maconha estavam no quintal da casa e 41 copos com mudas foram encontrados.

36 pés é trafico!

é bom os usuarios do growroom.net discernirem entre cultivo pra uso próprio (auto suficiência), e tráfico!!

são coisas distintas...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

concordo.... acho q ser auto suficiente eh a meta.... mais eh mais facil fla pro juiz que vc plantou 2 pes pro seu cultivo, do que flara que vc tava plantando 36 pés e 41 mudas pra consumo proprio de 2 pessoas....

da pra fazer muito com pouco... e nao desvirtuar.... o cultivo do cara era pala... e por isso caiu... e feriu a causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tá tudo errado mesmo....

Sr Delegado Graciliano, se voce me mostrar aonde está a "DROGA maconha" apreendida eu te dou 1 garrafa de Whisky de presente, pois pelo oq eu vi na foto, foram apreendidas apenas as PLANTAS e não o FRUTO que é o que voces consideram como DROGA!!!!! Com essas plantinhas que voce prendeu, o máximo que se consegue fazer são vários clones!!! não fá pra fumar isso não!!!

" é é é não ESTUDOU, virou GAMBÉ " !!! seria bom a polícia estudar um pouco sobre o assunto antes de sair acusando os outros...

Não tinha uma galera aqui no GROWROOM criando uma cartilha sobre a MACONHA, para mostrar de forma verdadeira como "funciona" essa planta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Semear nao é mais trafico.

Lei 11343/06

Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas:

I - advertência sobre os efeitos das drogas;

II - prestação de serviços à comunidade;

III - medida educativa de comparecimento a programa ou curso educativo.

§ 1o Às mesmas medidas submete-se quem, para seu consumo pessoal, semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica.

§ 2o Para determinar se a droga destinava-se a consumo pessoal, o juiz atenderá à natureza e à quantidade da substância apreendida, ao local e às condições em que se desenvolveu a ação, às circunstâncias sociais e pessoais, bem como à conduta e aos antecedentes do agente.

Link para o comentário