Usuário Growroom Snapp Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Hoje me deparei com algo minimamente estranho, um deputado me pedindo add no orkut. Achei estranho, mas fui verificar o perfil do cara. Ele tem Twitter, Blog e Orkut, e sem a minima duvida usa estes meios para alcançar seu publico. Me veio uma idéia: Se nós correcemos atrás de novos candidatos politicos, para debater o que os mesmos acham sobre a nossa causa. Isso nos dara uma base boa para pensar em novos representantes e através de debate, poderiamos trazer mais e mais politicos para perto de nós, despestar neles a causa. Só mais uma onda ou pode ser aproveitado? :fuma: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Não foi o deputado, foi a assessoria de comunicação dele... Já tem um tópico sobre as eleições 2010, leva sua discussão pra lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snapp Postado March 11, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 Realmente, não me toquei heuha Desculpa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 11, 2010 ai vai brother: http://www.growroom.net/board/index.php?showtopic=33199 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts