Ir para conteúdo

Casal Briga E É Preso Com Maconha No Rio

Não Compre Plante

Recommended Posts

• Usuário Growroom

http://noticias.r7.com/rio-e-cidades/noticias/casal-briga-e-e-preso-com-maconha-no-rio-20100312.html

Casal briga e é preso com maconha no Rio

Polícia foi verificar a briga e acabou encontrando drogas no apartamento do casal

Um casal foi preso, na madrugada desta sexta-feira (12), com um quilo de maconha, divididos em três tabletes. Policiais do Batalhão da praça Tiradentes, no Centro do Rio de Janeiro, foram chamados para verificar uma briga de casal e, ao chegarem no apartamento da dupla, na Lapa, encontraram as drogas.

O casal foi levado para a delegacia do Centro.

Também na madrugada desta sexta, policiais do Batalhão do Estácio, na região central da cidade, trocaram tiros com um grupo de bandidos em Santa Teresa, bairro da zona sul. Os criminosos, cerca de 10 homens, fugiram em um automóvel e duas motocicletas.

O caso foi registrado na Delegacia de Santa Teresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mancada do maluko tambem. Pa policia chega chegando ele devia ta dando uma coça na mulhe dele.

De repente se a policia chega e escuta o cara ameaçando a mina ou ate agredindo acho que eles tem autoridade pra entrar no barraco ou não?? alguem saberia responder??

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No Rio a polícia não quer nem saber de mandado.

A violência policial já é corriqueira, ngm reclama mais e os policiais sentem-se no direito de fazer qualquer coisa. Se vc reclamar, pior pra vc depois. Eles sabem onde vc mora.

Sempre recomendo às pessoas usarem formas discretas e eficazes de reclamação. Faça um cartaz grandão, cole em algum lugar movimentado à noite, faça um estencil, sei lá, mas não deixe continuar essa tragédia que é a atuação da PM do RJ e sua união com o tráfico. Sistema podre.

Link para o comentário

É ruim dos rato cinza entra na minha casa sem mandato ....

Ih irmão, em situação como essa de briga, flagra, etc etc e tal a policia entra sem mandaDo...

Ta na lei, ...policia pode efetuar a prisão em caso de falgrante (lembrando que falgrante não é so drogas tá gente), falgras como alguem roubando a sua casa ou tacando fogo etc...

Situações de riscos o que engloba o que foi falado ai em cima...

Como os caras tavam brigando a polica pode entrar sim...

Agora é fato...em favela policia invade sem madato e o caralho...

Agora fiquei na duvida se é mandato ou mandado...tem uma diferença...vo pesquisar!!

Link para o comentário

é mandado brother... ou ordem... mandato é de politico...

Exato brow...falando nisso tu curte politica, ou direito Avalokiteshavara???

Diferença em termos tecnicos pra geral entender e usar certo:

MandaTo é para cargos politicos, como por exemplo "Lula exerce o mandato de presidente da republica"...

Já o MandaDo tecnicamente são oficios documentais que o Juiz de direito expede ou defere em relação á um caso concreto como Mandado de Busca e Apreensão, ou Mandado de Segurança (ja vi muito advogado falar Mandato kkkkk mas é foda, as vezes enrrola msm)...eis a diferença tecnicamente falando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Exato brow...falando nisso tu curte politica, ou direito Avalokiteshavara???

Fala irmao! Entao cara, eu curto mesmo é fumar um, sair com os amigos, ir para balada, comer uma boa comida, ler, ouvir musica... isso é o que curto de verdade! Mas politica e direito sao questoes fundamentais para a vida em sociedade. Todos temos que conhecer um minimo, mesmo se curtir muito, para sermos cidadaos conscientes, para entendermos nosso lugar nesse mundo e assim atuarmos de acordo...

No dia a dia, eu leio algo sobre politica do Brasil (quando morava ai lia mas, agora estou dando um tempo, porque as vezes estressa, ms fico ligado no mais importante)... sobre politica mundial eu gosto muito, estudo bastante o conflito entre arabes e israelenses, tanto a parte historica quanto a parte politica da atualidade..... sobre aquela regiao ali até que sei um pouquinho...

Direito, confesso que acho MUUUUUITO chato (MaldororBR, nao xingue minha progenitora kkkkk) mas como viver sem entender um minimo do assunto? Basta ver alguns topicos aqui do Alma Rastafari, sao fundamentais para nosso direito de fumar um e sao carregados no tema "Direito"...

Por que a pergunta irmao? Vc curte esses temas? Abracos!

Link para o comentário

Por que a pergunta irmao? Vc curte esses temas? Abracos!

Então Avalo, perguntei pois as vezes encontro belissimos posts seus com uma boa noção de cultura, politica entre outras coisas, derrepente ligando os fatos imaginei que voce tivesse alguma ligação com o Direito e tals, mas como você disse, tais conhecimentos são por parte curiosidade e necessidade, e outras informações uteis para sobrevivencia na selva de concreto.

Ah sim, eu curso Direito e confesso, o inicio é MUUITTOO chato...mas quando começa a ser dado a pratica voce se amarra!!!

Curto esses temas sim, amo historia, leio bastante sobre a Historia do Brasil entre outras como da Norte Americana, colonizações etc etc...

Irado que tu tenha conhecimento sobre a "Facha de Gaza"(posso chamar assim né?uaahuahuah) ,nunca entendi direito a causa de tantos conflitos por lá, mas sei que existe muitas divergencias politicas, e muita historia !!!

Bem, quem sabe quando estiver por aqui, podiamos queimar e filosofar um pouco tais temas...

Abraços irmão!

Link para o comentário