Ir para conteúdo

Acabei de Fotografar ! 01/05/03

Malddad

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bem galera,, acabei de tirar as fotos,, quero que vcs olhem bem, pois ja esta quase na hora de acabar com a cerimonia...

hoje foi o dia que mais exalou cheiro,, incrivel elas estão sabendo que vai rolar uma chacina....fazer oque neh ...

minha vontade era postar essas fotos aqui no growroom, mas fazer oque a parada tah bixadaa...

Caso necessitem de mais fotos,, eh soh pedir...

Minhas plantas....... http://naundigo.overgrow.com

http://www.growroom.net/phpBB2/viewtopic.php?t=3529

Abrauço especial para o Brasil !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Muito bonito.. parabéns!

Mas o que foi que vc usou, vc tem um thread aí!?

Elas tão bem bonitas, com bastante resina, mas diz aí!? Alguma coisa tá faltando, ou é a espécie que rende pouco...!? Eu arriscaria, uma estilo Northern Lights!?

os camarões parecem estar um pouco magrinhos... Se bem que se tudo estiver certo, os últimos dias serão surpreendentes, o negócio cresce como se tivesse fermento!

Boa colheita e Boa sorte :)

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu marroquino...

tah com 2 hps150 4fluor50....tem 1mes de flora..ta nova ainda..esse palpite foi o que eu mais tive...eu tambem acho ...heheh

vc acredita q acabei de começar a fertilizar,,!!!

se fosse vc quantos dias a + vc permaneceria na floraração ???

Valeuu

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Malddad escreveu

se fosse vc quantos dias a + vc permaneceria na floraração ???

Eu deixaria mais ou menos uns 20-30 dias, mas segue as instruções lá no post.. Não se esqueça que as últimas 2 semanas vc não deve fertilizar para a planta não pegar gosto e queimar direito...sem queimar gargantas :)

Que fertilizante vc tá dando?

Não se engane que no meio da floração, alguns pistilos ficam marrons, podendo até chegar a uns 45%, mas ainda não é hora de colher.... eles ficam marrons porém dentro deles vem um monte de fios novos...

Então, dá uma olhada no outro post que vc fez e junta com o que falei aqui

[]´s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quase morri de rir... OUTRO, to 100% contigo.

Não vejo a hora de passar a faca na minha menina. Até lá prefiro encarar uma fissurinha a queimar essa bosta de prensado.

Malddad, tesão tuas mina, nem amarelaram nen nada. Happy trips.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então,, eu naun sei qual eh a especie das minhas plantas, pois ganhei as seeds,, um amigo chegou da espanha e trouxe algumas sementes soltas na mala e sem embalagens... mas parece que foram compradas em um banco de boa qualidade...

Hemp_Recife escreveu

Poxa, esse grow ta bonito, como vc fez??? O que vc utilizou?? Posta ai pra galera se ligar. Gostei das suas plantas.... vc acha que tem quantas gramas ja pronta pra fumar???

Muito legal mesmo.

[]'s ;)

Link para o comentário