Usuário Growroom brocolis Postado March 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2010 Buenas familia! fiquei amarradao qndo achei isso ontem...paginas impressas do Growroom de 2003...exatamente 10/03/2003...7 anos atras! daqui uns anos o adesivo da campanha vai virar peça historica tbm ! :Maria: quem sabe nao estaremos legalizados?? :cool mostrando q usava GH... 1 fino de Grapefruite pra comemorar ===~ é isso familia ! abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2010 putz... dificil pensar no tamanho do impacto do growroom na sociedade... não imagino marcha da maconha sem o grow... cultivo caseiro de cannabis?? sinceramente, os melhores buscaram informação aqui... isso aqui é pura vanguarda, extremamente revolucionario sou usuario daqui desde 2004 (tinha outra conta que perdi a senha!!) e como tá na minha assinatura, tenho orgulho de participar da comunidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 13, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 13, 2010 Só acho que o nome Growroom tinha que aparecer mais na marcha... Eu participo das marchas desde 2007 e nunca vi nenhum logo do growroom sendo carregado por alguém... Seria bom ter o logo do growroom com placas escritas...sei lá "Liberdade para não mais financiar o tráfico Liberdade para plantar" algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2010 Só acho que o nome Growroom tinha que aparecer mais na marcha... Eu participo das marchas desde 2007 e nunca vi nenhum logo do growroom sendo carregado por alguém... Seria bom ter o logo do growroom com placas escritas...sei lá "Liberdade para não mais financiar o tráfico Liberdade para plantar" algo do tipo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2010 Famoso aviso: GR Home: olha a cadelinha Ira online...!!! au au au auuuuuuu Board do GR em 30/06/2002: Créditos ao "Túnel do Tempo" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 14, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2010 irado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado March 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2010 Esse ano eu e meus parceros vamos levar vários cartazes focando no auto cultivo... Mas se rolasse de levantar o cartaz com a verde amarela seria beeeeeeem melhor :pulafuma: , será que rolam as camisas antes das marchas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 14, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 14, 2010 Esse ano eu e meus parceros vamos levar vários cartazes focando no auto cultivo... Mas se rolasse de levantar o cartaz com a verde amarela seria beeeeeeem melhor :pulafuma: [...] Eu sei que tá feinho meu cartaz... mas eh que eu cheguei em cima da hora pra marcha começar e ainda não o tinha confeccionado... Fiz ele sozinho, apressado e chapado... (com material comprado no centro minutos antes...) Esse ano devo colar na oficina pra ver se sai um treco mais caprichadinho... [...] será que rolam as camisas antes das marchas? A camisa da Marcha rola sim.... Antes, durante e um pouco depois do evento (se sobrar) [Tá meio off-topic esse assunto da marcha, não?...] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Formiga da Cabeção Postado May 7, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 7, 2010 Êa! Vida longa ao GROWROOM!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Não Compre Plante Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Êa! Vida longa ao GROWROOM!!!!!!!! 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Reefer_Madness Postado May 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 28, 2010 Esse aí é histórico né Boris!!! 8)=~ Só acho que poderia ser feito uma edição no folheto e colocar de 12:00 em diante "SEQUELA TOTAL". :hahaha: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom obscurum Postado June 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom l3galiz3! Postado June 17, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2010 Esse é do Samba420. Um forum que foi concorrente ao growroom http://web.archive.org/web/20040608060358/www.samba420.net/forum/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ricco y locco Postado August 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 caraca... que saudades! manual luminotécnico da cannabis! por freeheat, um clássico! os posts do need weed, tanta gente boa... por onde anda o IRA? adorava a janelinha de chat, me salvou algumas vezes rs! desde sempre, o melhor lugar da internet! good buds! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado August 11, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2010 caraca... que saudades! manual luminotécnico da cannabis! por freeheat, um clássico! os posts do need weed, tanta gente boa... por onde anda o IRA? adorava a janelinha de chat, me salvou algumas vezes rs! desde sempre, o melhor lugar da internet! good buds! Isso eu posso responder, até por que ele mesmo já falou aqui em um dos tópicos. O Ira na verdade é o Bas, criador do Growroom! vaaaleu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts