Ir para conteúdo

Policia Apreende Maconha Transgenica(Segundo Eles)

dogoargentino

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O melhor é a parte que fala que uma análise prévia dos policiais concluiu que se tratava de uma maconha geneticamente modificada

Um merdinha, psicologicamente perturbado, sem ensino superior, deu uma olhada e concluiu isso. Impressionante, poderiam chamar PMs pra traçar o genoma humano. São gênios da genética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Para saber se a maconha seria transgênica, precisariam traçar genoma da Cannabis.

Vc acha que eles gastariam tanto tempo, estudo e dinheiro, só pra saber se essa maconha é transgênica?

Isso é um trabalho que nenhum laboratório vai fazer só pela "perícia".

Eles podiam fazer teste de paternidade. Dava uma cafungada no pai, depois no filho e já saía o resultado em tempo real.

E esse povo todo mandando amostra pra laboratório...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa maconha tava é mofada, e os traficantes puseram umas folhas de hortelã triturada no meio pra neguinho comprar achando que tava fazendo bom negocio...maconha transgência :hahaha: vai ter gente fumando maconha estragada. -_-

Chega de prensado lixão. LIBERTEM A CANNABIS!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ate parece que a nossa SUPER policia levou a maconha para um laboratorio fez diversas analizes e chegaram na conclusao que era transgenica...

Eu fico pensando pq eles (cientistas que modificaram essa maconha) nao tem uma abordagem diferente?

Pq ao contrario de dar cheiro de outra planta para a maconha, eles nao fazem um processo de colocar os tricomas, em plantas comuns?

Seria bem melhor para o trafico..... penso um carregamento de bananas com tricomas....seria mais stealth....

Alfaces com tricomas cheios de thc?

Figos com tricomas... talvez esse seja o escolhido pois normalmente ja tem uma pelicula branca em sua casca....

Faz logo grama com glandulas produtoras de thc!

Ficar colocando cheirinho na maconha, que quase nao esconde o cheiro da maconha de verdade...... affff pura modificaçao genetica...

Uma vez peguei um fuma que tinha um leve cheiro de coca cola! ja sei eles pegaram genes da coca cola, e colocaram na maconha!!

lol

:hahaha:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não vai demorar muito pra "cannabis transgenica" virar uma realidade...

Dizem as más linguas que a MONSANTO estar com um pezinho dentro da SENSI (não me perguntem fontes, naum sei onde li...), com objetivo de criar sementes para que as planta não possam ser clonadas, não gere mais sementes... Teoria de conspiração, não sei. Mas penso que seja verdade. Os caras da Monsanto já estão vendo o futuro da cannabis liberada (dinheiro, muito)...

Podem aguardar, que daqui a pouco nós vamos ter pagar royalties... :bronca: :Ddura: :vsf:

[ ]'s

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei quem é mais ignorante!!! :mellow:

A polícia por dar um relato desses ou a imprensa por passar essa notícia.

A políci está mal, está errada sim, mas pra mim, o pior é a imprensa. A maioria dos policiais estaduais só tem ensino médio completo e pra ser jornalista, o sujeito tem de ter formacao superior. E alguém que possui formacao superior e que mesmo assim publica uma asneira dessas, é um baita de um ignorante.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A políci está mal, está errada sim, mas pra mim, o pior é a imprensa. A maioria dos policiais estaduais só tem ensino médio completo e pra ser jornalista, o sujeito tem de ter formacao superior. E alguém que possui formacao superior e que mesmo assim publica uma asneira dessas, é um baita de um ignorante.

Posso estar enganado.

Mas se não me engano acho que agora jornalistas não precisam de curso superior para exercer a profissão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

para assinar uma reportagem, basta saber assinar o nome. Mas para ser Jornalista, um profissional do Jornalismo, o sujeito tem que estudar sim. Eu entendo a lei, já conhecia ela, aliás, lei que é uma grande ofensa aos profissionais da Comunicao Social.

uhm, entao quem é mais ignorante na história é a lei, que deixa qualquer idiota escrever qualquer baboseira e publicar tal baboseira. Ainda que, em minha opiniao pessoal, um verdadeiro Jornalista frequenta os quatro anos de academia a lá aprende as verdadeiras técnicas de Jornalismo. Essa lei que permite que qualquer um assine uma reportagem é uma ofensa aos verdadeiros profissionais do Jornalismo e da Comunicacao.

Vejam bem, nao estou defendendo a policia nesse caso nao. A policia está errada. Nao existe Cannabis transgenica e mesmo se existisse, seria impossível que um "exame preliminar" (cheiradinha) revelasse tal fato. Cheirando, o unico que o sujeito pode falar é que "tem cheiro de...". Entao a policia está errada sim!

Só que se a policia erra, em meu ponto de vista, é obrigacao dos meios de comunicacao, de acordo com a ética (que eles tanto "valorizam"), corrigirem o fato e deixar bem claro as coisas. Só que nao, ao invés de corrigir o erro grosseiro, o meio de comunicacao, através de "jornalista" que escreveu a matéria, acabou corroborando a informacao falsa. E isso pra mim é o cúmulo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Para saber se a maconha seria transgênica, precisariam traçar genoma da Cannabis.

Vc acha que eles gastariam tanto tempo, estudo e dinheiro, só pra saber se essa maconha é transgênica?

Isso é um trabalho que nenhum laboratório vai fazer só pela "perícia".

Tu acha mesmo???

A policia pensa que esta acima da lei e pelo visto acima da verdade tb.

Como podem afirmar isto apenas cheirando as peças.

Ja peguei prensado com cheiro de merda. Sera que posso afirmar que fumei coco somente pelo cheiro??

Outro dia tb peguei um 3x1 inedito a parada era fluorescente quase (bem amarelo). Sera que era de uma planta transgenica cruzada com um vagalume????

Aff cada uma

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza vc estava fumando coco. Já fumei muito desses, até ter seu nick como lema :P

abraco brother!

Pode cre velho

Tem uns prensado, que se a gente sente gosto de coco, tem que dar as maos aos ceus, pois ja fumei umas paradas que nem lembram maconha e com gosto pior que bosta. Aquela maconha velha (terracom) cheia de bolor....aaffff

Graças a deus ja foi o tempo

É nois

:Maria: Não Compre Plante :Maria:

Link para o comentário