Usuário Growroom azteca Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Bom dia a todos os usuarios do growroom... Ja sou usuario da comunidade a algum tempo, entro sempre para ver as historias, duvidas, informaçoes sobre cultivo e etc... Minha duvida é se esta Planta é ou nao é Cannabis? espero q seja, para poder da continuidade para o cultivo, se nao for vou preparar umas sementes q consegui de um fumo prensado, q um amigo me passou, segundo ele estas sementes ele conseguiu no norte do país(Para). Obrigado --- Tudo de bom hoje e sempre a todos. Peço desculpas se este nao é o local correto para postar esta duvida. OK? (meu primeiro post) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ionic Postado March 15, 2010 Denunciar Share Postado March 15, 2010 entao se voce ja sabe que o local nao e ocorreto pra postar joga as sementes logo pra germinar um abraço e boa sorte . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom azteca Postado March 15, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 nao cara... nao é nem parente distante... mas vamo lá, joga ai umas seeds e mostra pragente como vai depois. bem vindo ao growroom. :Maria: valeu pela resposta imediata. grato ps. como faço para deletar este post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Não da pra deletar, dxa quieto q daqui a post vai lá pra baixo. Bem vindo, bons plantios Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts