Ir para conteúdo

Escrevam Em Notas De Dinheiro. A Nota Circula, E Dura...


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

so alteraram qnd o povo não acreditar mais nas mudanças... é danoso mas é viavel, e da marketing...

tambem não gosto de notas riscadas...

mas vc já foi estorquido, humilhado, torturado em via publica por manter seu vicio sem pertubar os outros?

qual o direito do estado me tirar algo que a anvisa que regulamentou que é correto o uso de plantas medicinais e esses conhecimentos devem ser preservados...

escreve nas notas a historia que tentam esconder...

escrever tudo que pode melhorar, com emprego do canhamo e maconha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

fazem o que querem com a gente... não quero ficar parado... não deixam nos reunir a respeito... logo se rebelamos....

posso até estar danando(s nota não vai durar menos por isso...) o patrimonio publico, mas a ignorancia que se criou em cima de algo que o governo ditou, prejudica mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pode até parecer uma forma rápida de divulgação, mas sou contra

o dinheiro é agente que paga, prefiro a idéia de juntarmos e investimos em meios de massa, sem cometer nenhum delito contra lei

não porque são ignorantes com nossa visão que seremos com as deles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ces tao doido galera, isso é vandalismo.

maneiro seria se nós conseguissemos juntar umas notinhas de grana pra colocar um outdoor com essa frase. ai eu acho maneiro.

concordo plenamente. Uma coisa é adesivo, bonito até, digo que até como o grafitti os stickers melhoram a imagem da cidade.

agora riscar nota, não tem sentido nenhum no meu ponto de vista

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Concordo... Isso só contribuiria pra imagem dos usuários de cannabis ficar ainda mais desgastada... tipo "maconheiro vagabundo" "maconheiro marginal"... "maconheiro vândalo"...

Realmente a mensagem se alastraria e rodaria todo o país... Se bobear teria um alcance maior que a própria internet... É uma puta ação de mkt de guerrilha... Mas junto à ela viria uma imagem que nada nos interessa...

Mas podíamos aproveitar o tópico pra discutir a questão do outdoor tb levantada pelo Cabelo...

Isso sim seria uma PUTA ação altamente eficiente do GR... Imagina um outdoorzão bem na Pres. Vargas aqui no Rio:

"VOCÊ SABIA QUE O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO?"

HÁ! Eu ia CHORAR!!!

Isso só mostraria o quão nosso movimento é organizado, unido e sério...

Podíamos nos organizar por cidade, ou por Estado pra discutirmos os pontos estratégicos dos outdoors e cotarmos os preços....

5 ou 10 reais de cada um por mês galera!!!!

(desculpe o off-topic, CanhamoMAN ! ...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu ja cansei de pegar nota escrita com coisas evangelicas, nota com coisas do tipo "vc que recebeu essa nota escreva em mais 10 e passe que o dinheiro vai voltar 10 vezes pra sua carteira", ja vi notas com carimbos variados "piscina do faustão", "Liberdade para palestina", com uma frase em árabe do lado. Entre outras que nao lembro.

Se tanta gente faz isso , não vejo porque não fazer.

Se alguem tiver moral de mandar fazer um carimbo fica mais style.

Se tanta gente rouba, por que não roubar? Se tanta gente mata, por que não matar? Não pode pensar assim não...

Mas que se rolasse de fazer isso, ia ter uma grande visibilidade ia sim. Mas creio que há outros meios tão eficazes quanto. Como por exemplo, jornais, revistas, foi o que aconteceu.O que rola é de tentar mandar essas reportagens pra algo maior, tipo jornal nacional, fantástico, mas muita gente enviando pedidos, aí sim, certeza que iria aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

[...]

vamos estar se igualando aos evangélicos q depredam cédulas de dinheiro.

[...]

Não são "os evangélicos" que depredam cédulas. São os "evangélicos"-sem-cérebro-vândalos que o fazem. Na verdade não são evangélicos pois fazer isso vai de encontro às escrituras... Doente mental tem em qq religião, doutrina e grupo(s)...

agora a manha de contribuir pra um outdoor eu quero ver quem teria. eu me comprometo em ajudar com algo e se todos ajudassem...

²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Realmente, escrever em nota é vandalismo, embora a idéia de divulgar a nossa causa seja muito boa.

Outdoor seria muito foda!! Podem fazer a campanha de arrecadamento que eu me comprometo a ajudar.

O problema é que sairia muito caro um outdoor bem localizado, seria difícil arrecadar tanta grana.

Acho que seria legal se o growroom abrisse um fundo de arrecadação de dinheiro para a publicidade em geral, e fosse comunicando a comunidade a cada doação feita, uma coisa bem aberta mesmo para que todos nós possamos controlar, e depois ver o tanto que conseguiu arrecadar e o que da para fazer com o dinheiro. Tipo, se der pra fazer outdoor ótimo, agora se não der tanto dinheiro faz alguma outra coisa mais barata tipo mais adesivos, flyers, etc., mas sempre com a finalidade de divulgar e informar as pessoas sobre o assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
ces tao doido galera, isso é vandalismo.

maneiro seria se nós conseguissemos juntar umas notinhas de grana pra colocar um outdoor com essa frase. ai eu acho maneiro.

isso aí galera... realmente é como a galera tá falando: isso só desgastaria mais a imagem, e o outdoor realmente seria revolucionário.

e aí, alguém pensa realmente em levar a sério?

Isso sim seria uma PUTA ação altamente eficiente do GR... Imagina um outdoorzão bem na Pres. Vargas aqui no Rio:

"VOCÊ SABIA QUE O AUTO-CULTIVO COMBATE O CRIME ORGANIZADO?"

HÁ! Eu ia CHORAR!!!

JURO Q EU IA CHORAR TB! uhauahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

e quando vc lê só jesus salva na nota, vc se converte ou pensa: "que babaquice" ?

pois a mesma coisa as pessoas vao pensar dos maconheiros. vamos estar se igualando aos evangélicos q depredam cédulas de dinheiro. gente pelo amor de Jah, a intenção pode até ser boa, mas essa idéia é de girico...

:Maria:

Falou o que eu queria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu também fecharia brincando um outdoor durante um tempo...

Posso ver o custo em média de um outdoor no RJ... mas é obvio que quanto maior visibilidade tiver maior o $$$$...

E teriamos que ver se a empresa que aluga o espaço aceitaria veicular uma mensagem com a folha da cannabis... são pontos q temos q ver...

Growroom rumo a um Outdoor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...