Usuário Growroom danielfm Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 E você amigo.. em qual momento do dia fuma o seu bek?? Lembrando que pode ser também pipezada, bongada, nargilezada, chillada... pode ser na faca, no clips... na seda.. de qualquer maneira.. o importante é estar bem e satisfeito... eu quando tenho compromisso prefiro fumar ao final do dia, pois assim o prazer parece ser em dobro, por ter cumprido todos os compromissos do dia e por estar pitando... agora qd eu estou folgado.. a hora que me da vontade eu fumo.. o importante é nao se censurar.. um abraco, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Daqui a pouquinho - 4 e 20 da tarde - é uma boa hora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR MaldororBR Postado March 15, 2010 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado March 15, 2010 logo pela manhã, para ficar logo babando... após o almoço, como um acompanhamento para a cervejinha... a noite, para ajudar a ficar mais doidão... sempre que posso, sem horário pré-estabelecido, como forma de me entorpecer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Não gosto de fumar antes de sair para fotografar, então em dia que tenho pauta só fumo na hora que chego em casa....esse horario varia de acordo com o numero e horario das pautas....mas dia que eu to de folga ou trabalhando no computador, editando ou no photoshop, acendo um depois do café e vou fumando no decorrer do periodo...hehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tiger weeds Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 o bek a noite, pra mim é o melhor. é pra fechar o dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gandhi GanjaMaster Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Eu prefiro fumar á noite, mas durante o dia é sempre bom dar um pega naquela sativa, pra ficar amarradão e fzr os corres do dia a dia. Um peguinha de manhã, outro meio dia, e por aí vai ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Eu só fumo de noite, se nao num consigo trabalhar....mais tem dia que agente quebra a rotina né??? Final de semana é o dia inteiro sem miséria!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom aleluia Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 fim de tarde... chego em casa, tudo resolvido, começa o fumace ou sabado de manha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Saio do trampo, umas 23:00 geralmente... Ai eu pego minha mina na casa dela e queimamos um andando por ai de carro e paramos pra curtir a brisa.. De fds geralmente são 3 banza, um de tarde umas 14:00 ou no máááááximo 16:00, outro antes de jantar e um la pra meia-noite. Cara eu amo maconha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 1620somewhere Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Final de tarde é a melhor hora, mas curto tambem logo pela manha do sabado, ou domingo, é otimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 15, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 15, 2010 Eu só fumo de noite, se nao num consigo trabalhar....mais tem dia que agente quebra a rotina né??? Final de semana é o dia inteiro sem miséria!!!! (2) sem tirar, nem por nenhuma palavra heheheheh :hihihi: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 bom, eu me enquadro nos compulsivos descontrolados que vivem a base de erva... ²²²²²²²²²²²²²²²²² Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 :base: now Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom danielfm Postado March 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 é galera.. comentem avontade.... bom eu gosto de fumar.. entao ja sabe ne.. se desse era fumaca o dia todo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom overdosehc Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 (2) sem tirar, nem por nenhuma palavra heheheheh :hihihi: (3) acrescentando mais um hehehehe :hihihi: (4) hahahahah.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Erich Postado April 25, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 25, 2010 A Brisa da manhã eh a mais loka.. mas da manhãã mesmo.. tipo 5:40, 6:00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Magnetar Postado April 28, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 28, 2010 A maioria das veses é um la pela as 14:xx hs antes do trampo, trabalho em uma lan house sem problemas de estar chapado e outro as 10:xx depois do trabalho! Mas eu prefiro as 15:00 e mas trade outro la pelas 18:xx depende do por do sol acho muito massa curtir o sol chapado e vendo a lua assumir o ceu. so fumei uma vez de manhá e foi muito loko, mas como dormo tarde não ta pra levantar, mas quem puder fume não ira arrepender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jeff malone Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 no final da noite pra relaxar do stress do dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 agora pra ver se durmo dpois desse jogo maldito chemdawg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. T. Chong Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Não tem hora, mas o primeiro do dia é sempre o melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 bom, eu me enquadro nos compulsivos descontrolados que vivem a base de erva... mas to começando a perceber q se controlar um pouco pode sim ser bem produtivo. e dificil ! :bong: To com o mestre e não abro :'> []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Slam Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Durante todo o dia, a noite tambem fumo se to acordado to fumando, se pudesse fumaria até dormindo viva la ganja :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom RasBrasil Postado May 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 21, 2010 Rastaman faz trez reverencias ao dia voltado para Etiopia primeira de manha as6:00 segunda a tarde as 3:00 a tercera as 6:30 Holy I Selassie I Jah RastafarI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobeju Postado May 21, 2010 Denunciar Share Postado May 21, 2010 De segunda a sexta eu fumo sempre as 7:00 AM, 13:00 PM e 22:00PM, de Sabado e domingo é praticamente 1 a cada 4 horas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ras Toy GR Postado May 22, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 22, 2010 agora : 9h20 mas tb é 4:20... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts