Ir para conteúdo

Qual O Horário Da Fumaca?

danielfm

64 votos

1. 1.

• logo pela manhã, para abrir o apetite..
      10
    • após o almoço, como um acompanhamento para o café.
      9
    • a noite, para ajudar na digestão
      26
    • sempre que posso, sem horário pré-estabelecido, como forma de terapia.
      48

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E você amigo.. em qual momento do dia fuma o seu bek?? Lembrando que pode ser também pipezada, bongada, nargilezada, chillada... pode ser na faca, no clips... na seda.. de qualquer maneira.. o importante é estar bem e satisfeito...

eu quando tenho compromisso prefiro fumar ao final do dia, pois assim o prazer parece ser em dobro, por ter cumprido todos os compromissos do dia e por estar pitando...

agora qd eu estou folgado.. a hora que me da vontade eu fumo.. o importante é nao se censurar..

um abraco,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Consultores Jurídicos GR

logo pela manhã, para ficar logo babando...

após o almoço, como um acompanhamento para a cervejinha...

a noite, para ajudar a ficar mais doidão...

sempre que posso, sem horário pré-estabelecido, como forma de me entorpecer...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não gosto de fumar antes de sair para fotografar, então em dia que tenho pauta só fumo na hora que chego em casa....esse horario varia de acordo com o numero e horario das pautas....mas dia que eu to de folga ou trabalhando no computador, editando ou no photoshop, acendo um depois do café e vou fumando no decorrer do periodo...hehehehehehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saio do trampo, umas 23:00 geralmente... Ai eu pego minha mina na casa dela e queimamos um andando por ai de carro e paramos pra curtir a brisa..

De fds geralmente são 3 banza, um de tarde umas 14:00 ou no máááááximo 16:00, outro antes de jantar e um la pra meia-noite.

Cara eu amo maconha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu só fumo de noite, se nao num consigo trabalhar....mais tem dia que agente quebra a rotina né???

Final de semana é o dia inteiro sem miséria!!!!

(2) sem tirar, nem por nenhuma palavra heheheheh :hihihi:

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

A maioria das veses é um la pela as 14:xx hs antes do trampo, trabalho em uma lan house sem problemas de estar chapado e outro as 10:xx depois do trabalho! Mas eu prefiro as 15:00 e mas trade outro la pelas 18:xx depende do por do sol acho muito massa curtir o sol chapado e vendo a lua assumir o ceu. so fumei uma vez de manhá e foi muito loko, mas como dormo tarde não ta pra levantar, mas quem puder fume não ira arrepender!

Link para o comentário

• 4 weeks later...