Usuário Growroom Sysiphus Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 De manhã, logo depois do banho.. esse é sagrado!.. os demais.. variam de acordo com a reserva e disponibilidade.. Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 9, 2012 Denunciar Share Postado May 9, 2012 Hoje vai ser daqui a pouco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 toda hora é hora..hehe ainda mais de fds... mais melhor mesmo é o primeiro do dia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rsfan Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 Melhor hora é ou após acordar (wake n bake) ou no meio da tarde, tipo entre as 2 e 4:30 com aquela temperatura agrádavel. Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Andréarmando Postado May 9, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 9, 2012 eu fumo de manhã quando eu acordo cedo, ou seja deu pra fazer isso ai cafezão.. outro no almoço lanche janta se dormir tarde fumo antes de dormir também foda-se..... fumo sempre antes de comer, sou viciado nisso, pq comer com pouca fome se posso estar na larica, e se eu comer sem fumar dps vou fumar e vai da fome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rootstudo Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 olha se possivel as 4`20 ehehehe..mas se não qualquer hora do dia que aparecer uma brecha ..provavelmente a noite!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Agora é a hora....do primeiro.. quase 10 da manhã... já passou da hora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 kkkkkk...só cabeção...kkkk Durante a semana tem hora certa.... 07:00 da manhã - antes de ir pro trampo 12:40 - dpois do almoço, antes de voltar pro trampo 18:00 - café da tarde, e volta pro trampo 23:00 - Dpois do trampo, pra terminar bem o dia....kkkk Mas só fininho tbm...pra ir levando na brisa suave....ou no pipe q tbm economiza...kk porra...parece q eu só trampo o dia todo..caraio!!...mas é q dependendo do dia, faço horarios diferentes...kkkk...no meio tempo eu cuido do cultivo.... No fds é um de meia em meia hora se deixar...kkkk....um beck e uma foda, mais um beck...um whisky, um cubano pra arrematar...e assim vai... Paz... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 agora é hora do segundo..... 14:28 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom M&M=MagoMaconha Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Uma bomba quando o sol nasce, e outra no por-do-sol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cabecaocwb Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 Boa tarde my friends de causa! Acabei de criar a conta para postar aqui pois vi que outros cabeções nesse forum, como eu! Bom, há alguns anos estou fumando direto, média de 3 king size por dia (+-0.7gr cada). Em relação a hórario ficou mais flexivel nos últimos 3 anos pois comecei a trampar em casa (Analista de sistemas), onde é comum pela empresa que trabalho.. No começo é sempre alegria, voce está em casa, fuma quando dá na telha. Mas com o passar do tempo vi que, como o @cabelo disse, comecei a viver a base da erva.. mas mesmo assim continuei com a minha rotina de fuma/trampa até que comecei a perceber que a minha produtividade estava caindo muito e que não estava fazendo nada mais além de trampar/fumar.. fim de semana, praticamente só fumar.. Não se pode negar que, quando cabeção, você deixa de fazer outras coisas do seu cotidiano, como estudar e botar objetivos mais ousados pra frente.. quem consegue, meus sinceros parabéns pois tentei um ano conciliar a vida de cabeção com metas/objetivos que englobam não somente deixar o barco correr, mas como disse coisas de longo alcance. Depois de várias tentativas frustadas me veio a pergunta: Quem está controlando quem? Não estou querendo ser aqueles chatos conservadores com perguntas filosóficas mas.. acho uma pergunta válida a ser feita, pois eu tive a ilusão de que eu fumava quando eu queria, mas eu queria toda hora, seja por querer relaxar de um dia estressante ou simplesmente desviar a mente de algum problema que estava me martelando.. e isso não quer dizer que você quem está no comando. resumindo, depois de muito tempo, defini metas para o meu baseado também, pois queria testar os meus controles.. comecei com não fumando durante o dia (dia de semana) e hoje estendi para a semana completa (só fds). Não foi fácil para mim porque não é só o corpo que pede mais, mas também a sua rotina. O que eu quero concluir aqui é, na minha opinião, a maconha mesmo sendo uma droga leve ela não deixa de ser recreativa. Recreativa no meu enteder é algo esporádico, não encrustado em sua rotina diária, como comer e beber aguá.. Logo como não é normal/saudável você encher a cara todo dia/hora, por que seria ficando chapado? Quando terminar isso o meu hórario ideal seria o mesmo de qualquer pessoa.. tem dias que você quer bber a sua cervejinha em casa e outros com os seus amigos, mas não a qualquer hora/dia.. tendo esses limites, acredito que farei melhor uso desta planta que nos dá tanta felicidade! Não quero gerar nenhum tipo de polêmica, somente estou pondo o meu ponto de vista é os meus novos horários Abraços e dia 19 estou lá, legalize já!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 17, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 17, 2012 terceiro 18:05 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 Durante a semana é sagrado a noite. 1 - Te faz analisar de uma ótica diferente o dia que passou. 2 - Faz vir a tona pensamentos e lembranças que ficam meio que ocultas em suas sinapses neurais. 3 - O relaxamento é sem igual, pois a sensação de ter sobrevivido ao dia tenebroso é muito mais intensa. 4 - Pra dormir sossegado sem preocupação com insônia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 31, 2012 agora...logo após o almoço....e um pouco antes da ciesta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ratoconha Postado June 10, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 10, 2012 Se possível, igual o resultado da tele-sena DE HORA EM HORA!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado June 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2012 já foi a hora por hj... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts