Ir para conteúdo

Qual O Horário Da Fumaca?

danielfm

64 votos

1. 1.

• logo pela manhã, para abrir o apetite..
      10
    • após o almoço, como um acompanhamento para o café.
      9
    • a noite, para ajudar na digestão
      26
    • sempre que posso, sem horário pré-estabelecido, como forma de terapia.
      48

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eu fumo de manhã quando eu acordo cedo, ou seja deu pra fazer isso :P ai cafezão..

outro no almoço

lanche

janta

se dormir tarde fumo antes de dormir também foda-se.....

fumo sempre antes de comer, sou viciado nisso, pq comer com pouca fome se posso estar na larica, e se eu comer sem fumar dps vou fumar e vai da fome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

kkkkkk...só cabeção...kkkk

Durante a semana tem hora certa....

07:00 da manhã - antes de ir pro trampo

12:40 - dpois do almoço, antes de voltar pro trampo

18:00 - café da tarde, e volta pro trampo

23:00 - Dpois do trampo, pra terminar bem o dia....kkkk

Mas só fininho tbm...pra ir levando na brisa suave....ou no pipe q tbm economiza...kk

porra...parece q eu só trampo o dia todo..caraio!!...mas é q dependendo do dia, faço horarios diferentes...kkkk...no meio tempo eu cuido do cultivo....

No fds é um de meia em meia hora se deixar...kkkk....um beck e uma foda, mais um beck...um whisky, um cubano pra arrematar...e assim vai...

Paz... :335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde my friends de causa!

Acabei de criar a conta para postar aqui pois vi que outros cabeções nesse forum, como eu! :)

Bom, há alguns anos estou fumando direto, média de 3 king size por dia (+-0.7gr cada). Em relação a hórario ficou mais flexivel nos últimos 3 anos pois comecei a trampar em casa (Analista de sistemas), onde é comum pela empresa que trabalho..

No começo é sempre alegria, voce está em casa, fuma quando dá na telha. Mas com o passar do tempo vi que, como o @cabelo disse, comecei a viver a base da erva.. mas mesmo assim continuei com a minha rotina de fuma/trampa até que comecei a perceber que a minha produtividade estava caindo muito e que não estava fazendo nada mais além de trampar/fumar.. fim de semana, praticamente só fumar..

Não se pode negar que, quando cabeção, você deixa de fazer outras coisas do seu cotidiano, como estudar e botar objetivos mais ousados pra frente.. quem consegue, meus sinceros parabéns pois tentei um ano conciliar a vida de cabeção com metas/objetivos que englobam não somente deixar o barco correr, mas como disse coisas de longo alcance. Depois de várias tentativas frustadas me veio a pergunta: Quem está controlando quem?

Não estou querendo ser aqueles chatos conservadores com perguntas filosóficas mas.. acho uma pergunta válida a ser feita, pois eu tive a ilusão de que eu fumava quando eu queria, mas eu queria toda hora, seja por querer relaxar de um dia estressante ou simplesmente desviar a mente de algum problema que estava me martelando.. e isso não quer dizer que você quem está no comando.

resumindo, depois de muito tempo, defini metas para o meu baseado também, pois queria testar os meus controles.. comecei com não fumando durante o dia (dia de semana) e hoje estendi para a semana completa (só fds).

Não foi fácil para mim porque não é só o corpo que pede mais, mas também a sua rotina.

O que eu quero concluir aqui é, na minha opinião, a maconha mesmo sendo uma droga leve ela não deixa de ser recreativa. Recreativa no meu enteder é algo esporádico, não encrustado em sua rotina diária, como comer e beber aguá.. Logo como não é normal/saudável você encher a cara todo dia/hora, por que seria ficando chapado?

Quando terminar isso o meu hórario ideal seria o mesmo de qualquer pessoa.. tem dias que você quer bber a sua cervejinha em casa e outros com os seus amigos, mas não a qualquer hora/dia.. tendo esses limites, acredito que farei melhor uso desta planta que nos dá tanta felicidade!

Não quero gerar nenhum tipo de polêmica, somente estou pondo o meu ponto de vista é os meus novos horários :)

Abraços e dia 19 estou lá, legalize já!! :love-weed:

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Durante a semana é sagrado a noite.

1 - Te faz analisar de uma ótica diferente o dia que passou.

2 - Faz vir a tona pensamentos e lembranças que ficam meio que ocultas em suas sinapses neurais.

3 - O relaxamento é sem igual, pois a sensação de ter sobrevivido ao dia tenebroso é muito mais intensa.

4 - Pra dormir sossegado sem preocupação com insônia.

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...