Usuário Growroom kaluzito Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 shf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gen Junot Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Engraçado, kaluzito. Ja pensei nisso sim, mas tambem nao sei se é viagem minha. Mas se tiver muita gente viajando junto nessa ideia deixa de ser viagem nossa ne? Viajei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 irado brother!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Pode crer... Mas acho que já tinha um tópico sobre isso... Se não me engano no tópico da FOAP essa seria uma das ações de guerrilha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlton Postado March 16, 2010 Denunciar Share Postado March 16, 2010 vou te dar o papo ,moro em riberao preto ,e ja joguei umas por ai"nas redondezas " , edit.. vamosver se vinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thebiker Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 poderia ser interessante, mas sei que elas requerem muito trabalho...jogar elas por ai....espalhar....e não cuidar.....não sei se chegam no estágio intermediário....elas são guerreiras...mas tem limites. agora vem o frio e compilca mais ainda....pelo menos aqui no sul! tamb já pensei nessa idéia....e a última que me veio em mente....seria plantar de tudo....cobrir o mundo de verde...qualquer semente jogar na terra, e ainda usaríamos o slogan: "os maconheiros vão salvar o mundo" ahahahahahaha sai pra pedalar comi um laranja....plantei varias.... ta aí a boa ação do dia: todo o dia plantar alguma coisa....macieira...laranjeira....limoeiro...bananeira....abacateiro....amexeira...coqueiro....araucária (protegida não se pode cortá-la) caneleira, uma planta com um verde muito bonito e não dá muita sujeira....flores....tmb....talvez desta forma podemos reverter um pouco a imagem ruim que fazem dos usuários de cannabis.... - "tu vé só: ele planta maconha, mas também planta outras árvores. tu já viu trafi...plantando árvore?....nem hemp, compram tudo embalado"!!!!!! forte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado March 16, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 fsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sr. Branco Postado March 16, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 16, 2010 Já piramos em sobrevoar a serra do mar jogando sementes. Piramos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 imagina cemear a serra em todo canto...loko mesmo era fazer isso na cidade tipo um clone em cada canteiro naquelas arvores da avenida Paulista kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Eu como é com farinha Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Po galera isso dai rola demais !!! principalmente agora que esta começando a época das chuvas !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom vedo Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Otima ideia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ativista_grower Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Ola irmaos, eu ja tinha visto aqui essa ideia em um topico bem antigo..., tipo a galera reentroduzir a cannabis na natureza, acho exelente a ideia , o negocio é que neguinho ia passar e nao ia esperar chegar as 8-10 semanas de flora e iriam arancar antes,(hehehe) mais o objetivo nao é colher nada mesmo... vamos plantar essa ideia? Abrços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Biruta Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 ah sei la! acho q nao daria muito certo nao pq tem q ser uma massa muito grande! tipo pegar todos os maconheiros de uma cidade soh e fazer um multirao ai sim ia dar certo! xD tenta espalhar essa ideia ai pra fazer em uma cidade soh q se pah da kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
g13 Postado March 18, 2010 Denunciar Share Postado March 18, 2010 eu tinhas umas seeds sem raça definida e plantei em todos os vaoso do meu trampo ( era funcionário público de uma empresa de telecomunicações ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bekaa Postado March 18, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 Seria uma boa a galera sair de casa com um saco plástico na mochila cheio de bolas de terra e húmus se não me engano, e no recheio dessa bolinha ter a seed. Daí é só sair jogando/arremessando por aí... Acho até que é uma técnica de reflorestamento... Tem um vídeo ensinando isso rolando por aqui... Só esqueci onde está e as tags p/ encontrá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado March 18, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 18, 2010 fafas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Snapp Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Brilhante ideal ! Cultivem esta idéia. :Maria: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Smoke A lot Postado March 19, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 19, 2010 Mas o melhor tipo e levar uns clones na mochila dai eles ja estão mais fortinho...da cemente direto vai ser mais foda!!! uma vez por semana e tomar cuidado com os meninos da lei né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chocobo Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 Caralho, pirei muito com essa idéia. Acho que o ideal seria sementes mesmo, levar varios clones em mochilas ja fica meio bandeira e muito arriscado. Tá que seeds tem menos chances de vingar, mas se for feito em larga escala várias delas irão nascer. Acho que o principal passo é inventar um nome show pra isso, um nome que 'pegue'. Tipo na arte, existe um movimento chamado intervenção urbana, onde vários artistas anomimos saem espalhando arte pela cidade, ex: colam cartazes, racham uma pedra no meio e pintam ela, coisas que alteram a estética do ambiente no qual vivemos. Essa idéia é muito semelhante a isso, mas o propósito seria uma conscientização gradual da população de que a lei proíbe algo considerado um mal social, mas que na verdade não passa de uma simples planta que não faz mal nenhum. Podíamos chamar disso: intervenção. No meio dos maconheiros iria ser um termo facilmente reconhecido, e a idéia podia pegar. Essa técnica comentada dos sacos de terra + humus com a semente enfiada no meio, para que possa ser arremessada sem nenhum outro tipo de trabalho seria perfeita, mas não sei bem se funcionaria com uma planta tão exigente como a cannabis. Aí algum dos mestres do fórum tem que dar a palavra. Imagina vc andar um dia pela rua do centro e encontrar vários pés espalhados por tudo que é canto. O indigente fodido da vida acordando no banco da praça e ser surpreendido por um bud delicioso pra aliviar a pressão. Lindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Avalokiteshvara Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 pessoal já teve uma discussao dessa... inclusive com essas idea dos sacos, as "bombas" com sementes dentro... agora é lembrar onde está essa discussao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Picax Postado March 20, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 20, 2010 imagina cemear a serra em todo canto...loko mesmo era fazer isso na cidade tipo um clone em cada canteiro naquelas arvores da avenida Paulista kkkkkkkkkkkkk em uma ação de guerrilha, com muitas câmeras, agilidade, sai um PUTA video... mas guerrilha né, só no sapatinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Camarão Cabeludo Postado March 21, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 21, 2010 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kaluzito Postado March 22, 2010 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 22, 2010 sdga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Górgias Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 Eu acho que não vingariam fácil, infelizmente. Eu sempre jogo umas sementes nos locais mais propícios, eu vou continuar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vovô da Lapa Postado April 2, 2010 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 2, 2010 o foda de sair espalhando machos por aí é que se tiver um grower vizinho, vai polinizar tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts